Ir para conteúdo

Foto

Atualização Android 2.2 para Milestone

• Por favor, faça o login para responder
158 respostas neste tópico

digoals

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 13 Jul 2011 - 10:43

Sim. Na 2.1 e na CM7 funcionava tranquilamente.
Mas na CM6 e na 2.2 stock não vai. Inclusive existem relatos disso espalhados pelo Google...

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 14 Jul 2011 - 18:46

Ollaa gente....boa noite a todos !!!

tem algum tempo que não entrou aqui no forum estou totalmente desatualizado vou dar uma " lida " geral nos posts.... alguém sabe me dizer se já ou quando irá sair a atualização da vivo para o 2.2 ????

grande abrzzz para todos !!!!

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Jul 2011 - 19:12

Ja saiu a muito tempo, temos ela até disponivel aqui no forum de uma olhada aqui
[Rom - Milestone] Rom Android Eclair e Froyo, Retail e Todas Operadoras!!!

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 14 Jul 2011 - 19:35

nnooooossssssssssaaaaaaaaaaa ....rsrsrsrsrsrsr
Vlw meu camarada, não que estou totalmente desatualizado !!!!
háá, so uma perguntinha sabe me dizer o que esta melhor, a cm6, miui br, ou a 2.2 da operadora ou retail ????

grando abraço !!!

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 14 Jul 2011 - 21:06

Depende do que você quer... Eu particularmente acho as Custom roms bem melhores do que a stock. Hoje nós temos diversas roms com Android 2.3.4, mas eu acho que o Milestone se dá melhor com as Roms 2.2. Apesar disso, eu estou usando no momento a rom MIUI Brasil e estou adorando. Da uma olhada nesse tópico:
[Milestone]Todas as Roms, tutoriais, Dicas e Aplicativos APK!!!

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Jul 2011 - 21:48

Eu ja prefiro as roms retails, pois me atendem bem e aceitam games, coisa que as custom roms não, se vc não joga eu te recomendaria a miui, ela é rapida, super personalizavel, e roda alguns games.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 14 Jul 2011 - 21:58

Hip, na CM6 os jogos não rodavam bem não?

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Jul 2011 - 22:02

A CM6 não cheguei a testar, mas entre a CM7 e a Miui prefiro a Miui.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 14 Jul 2011 - 22:04

Então dá uma olhada depois na CM6 se quiser Hip, ela voltou a ser atualizada.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Jul 2011 - 23:35

Eu vi, mas ainda prefiro ficar com a froyo mesmo, vlw o conselho.

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 15 Jul 2011 - 23:37

Vlw galera... axo vouu continuar com cm6 !!!!!

longodorgas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Jul 2011 - 21:59

Preferi a eclair,mais estável e rápida

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Jul 2011 - 22:16

Entre o Eclair da ROM original Motorola e o Froyo também da ROM original Motorola , o Froyo é ligeiramente mais rápido .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Donizeti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2011 - 15:41

Milestone A853

Na verdade a liberação oficial foi ontem, pois havia deixado para que meu aparelho verificasse atualização automatica, e ontem foi atualizada, desde então ele não faz mais ligações, apenas recebe.

FullziNN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.351 posts

Postado 18 Nov 2011 - 07:46

tente nesse caso Donizeti, formatar o aparelho, limpar os dados reinicia e vê se volta.

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email somente pelo Fórum!

Quer ver minha assinatura? clique aqui

itallomonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 31 Jul 2012 - 02:27

Galera, me tirem uma dúvida por favor! Estou começando a utilizar o android agora. O meu está com o Cyanogenmod 7.2. a versão do android 2.3.7 certo?! Aí se eu quiser instalar essa versão 2.2 que seria a oficial da motorola né? O que eu tenho que fazer?!

E assim, se eu quiser dar um opdate nessa minah versão do cy, eu tenho que fazer todo o processo do rsd lite e tals? Como seria? Alguem pode me ajudar? Abraços

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 31 Jul 2012 - 03:01

Vamos la
Voce vai precisar da room
1. link rom eclair retail br
2. link rom froyo
3. rsd lite lite link usb flag android link

Procedimento
Passo 1
1. instale o rsd e o usb flag android
2. deslique o seu celular
3. lique o seu aparelho em modo de boot (tecla ligar mais o d pad para cima)
4. conecte o seu aparelho ao computador
5. espere a instalacao dos drives necessarios
6. descompacte a rom eclair
7. clique nos tres pontos do rsd e aponte para o arquivo que voce descompactou
8. clique em start
9. espere a palavra pass o que seu aparelho mostre a tela inicial

passo 2
1. feche o rsd e abra novamente
2. deslique o seu celular
3. lique o seu aparelho em modo de boot (tecla ligar mais o d pad para cima)
4. conecte o seu aparelho ao computador
5. espere a instalacao dos drives necessarios
6. descompacte a rom froyo
7. clique nos tres pontos do rsd e aponte para o arquivo que voce descompactou
8. clique em start
9. espere a palavra pass o que seu aparelho mostre a tela inicial

esse processo acima e para voltar a rom original
este tutorial ensina como instalar uma custo rom [Tutorial] CyanogemMod 6 (Froyo 2.2) !!!(Atualizado 05/07) | Fórum PluSGSM pulando os passos 8,9,11,12 e 13 lembrando que cada custom pode ter maneiras diferentes de ser instalada

itallomonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 31 Jul 2012 - 03:11

Cara muito obrigado pela ajuda! Mas deixa eu te explicar minha situação! Peguei um milestone 1 num rolo, não tenho nota fiscal pra levar na assistência da motorola.
Tudo bem. Peguei ele, estava bloqueado para vivo, e o número de tentativas já tinha expirado e não dava pra colocar o código de subsíduo. Fui atualizar o android pra ver se aparecia, mas deu umas broncas e ele ficou ligando e reiniciando..

Fui numa loja no centro, e o cara fez um Flash, tive que pagar e tudo mais. Ele deixou o celular com Cyanogenmod 7.2, com android 2.3.7. Eu achando qeu tá tudo ok, minha dor de cabeça estava começando.

1 - O código de subsídio dado pelo site da vivo, não desbloquea, da um erro aí. Comprei um chip da vivo pra ficar usando por enquanto que não arrumo.

2 - Ao colocar o chip, percebi que o ícone 3g não aparece. Achei estranho, entrei nas configurações APN, e não aparece nem apn listado, não tem nada, ai aperto em adicionar e novamente o celular não faz nada. Uma das dúvidas, será que isso pode ser por que eu ainda não coloquei crédito? Ou seria algum erro do meu celular?

3 - Entrei em privacidade, para restaurar e outra supresa, aperto pra colocar em configurações originais e ele não faz nada.

Você acha que devo tentar instalar outra ROM?! To com medo de fazer besteira com na primeira vez, que tirei antes da palavra PASS, não li no tutorial que precisava esperar.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 31 Jul 2012 - 03:20

eu tentaria eu so ter um pouco de paciencia e cuidado o link da rom da vivo este link substitua a froyo que passei la em cima por essa, passando uma rom completa talvez reset o numero de tentativas do codigo de subsidio, faca o procedimento com a bateria em 100%, da para passar duas room com essa carga