Ir para conteúdo

Foto

[i880] não faz ligação, só funciona rádio

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

MSRJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 27 Dez 2007 - 00:57

Estou com um i880 que não faz e nem recebe ligação, mas ele faz conexão de rádio e acessa normalmente todos os serviços de dados. O que será?

#2 Guest_ramonramos_*

Guest_ramonramos_*
  • Visitantes

Postado 27 Dez 2007 - 07:16

Re: i880 não faz ligação, só funciona rádio

cARA EU TO COM UM i450 q tb esta com o mesmo problema !! Ja olhei tda as cofings e naum encontrei nda de errado... =/

fabiopuerta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 27 Dez 2007 - 18:43

Normalmente ocorre isso quando há algum bloqueio por parte da NEXTEL. Pode até ser erro de configuração, mas é meio difícil.

MSRJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 27 Dez 2007 - 19:20

Tipo, coloco meu chip em qualquer outro aparelho e ele faz ligação e tudo mais!!!

nesse i880 não faz e nem recebe, mas faz ligacao de radio, dados, recebe mms/sms

será alguma coisa no codplug?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 27 Dez 2007 - 19:44

Seu aparelho pode estar bloqueado !! verif a procedençia do mesmo..

fatalla

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Set 2008 - 02:17

Vá em menú, configurações, chamada telefônica, e na opção definir linha coloque a opção 1 (deve estar 2).

Espero que resolva.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 18 Set 2008 - 08:13

Esse post e de dezembro do ano passado o q vc ta respondendo ?

abraços !!!

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 18 Set 2008 - 22:22

:haha:haha:haha:haha

MSRJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 18 Set 2008 - 23:03

Nem tenho mais o aparelho auhahuahuauh :D

mkinformatica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Dez 2008 - 21:14

Pessoal o meu esta acontecendo do mesmo jeito, ele estava funcionando normalmente, derrepente começou a não executar ligações para outros aparelhos, até cheguei a pensar que tinham cortado minha linha por inadimplencia, mais não tem nada haver, realmente o telefone esta bloqueado para fazer ligações, funcionando somente o RADIO, peço ajuda aos mais experientes como ROMA, BLADER, em fim, qualquer pessoa, por gentileza, se souber de alguma coisa, como desbloquear não hesite.

Obs: Lembrando aos usuarios que as vezes são feito perguntas que nao tem nada haver com o topico (tema), fazendo com que não sejamos objetivos!

Abraços!

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 02 Dez 2008 - 21:30

Pessoal o meu esta acontecendo do mesmo jeito, ele estava funcionando normalmente, derrepente começou a não executar ligações para outros aparelhos, até cheguei a pensar que tinham cortado minha linha por inadimplencia, mais não tem nada haver, realmente o telefone esta bloqueado para fazer ligações, funcionando somente o RADIO, peço ajuda aos mais experientes como ROMA, BLADER, em fim, qualquer pessoa, por gentileza, se souber de alguma coisa, como desbloquear não hesite.

Obs: Lembrando aos usuarios que as vezes são feito perguntas que nao tem nada haver com o topico (tema), fazendo com que não sejamos objetivos!

Abraços!

Esse não é seu primeiro post... Vc já tem um tempo de registro...

Poderia ter lido as regras ou outros tópicos do Fórum e iria verif. que esse assunto é proibido aki...

Verifique a procedência do seu aparelho...

Se tiver nota fiscal vá até a Nextel...

:legal

Abraços

marqin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 05 Dez 2008 - 22:09

Bom galera meu aparelho parou de fazer ligação tem 1 semana, ele eh de boa procedência, ja entrei em contato com a nextel e ele não esta bloqueado pelo imei, ja fiz varios procedimentos com a ajuda dos atendentes da nextel e nada resolve, não tenho como levar na nextel pq eu perdi a nota fiscal (ja tenho 1 ano de uso) e não sei mais como resolver.

E como ja li aqui q esse assunto eh proibido no forum ja vi q perdi um aparelho. =/

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Dez 2008 - 22:16

Infelizmente dentro do Forum vc nao vai obter ajuda mas seu aparelho nao esta perdido.

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 06 Dez 2008 - 00:10

Bom galera meu aparelho parou de fazer ligação tem 1 semana, ele eh de boa procedência, ja entrei em contato com a nextel e ele não esta bloqueado pelo imei, ja fiz varios procedimentos com a ajuda dos atendentes da nextel e nada resolve, não tenho como levar na nextel pq eu perdi a nota fiscal (ja tenho 1 ano de uso) e não sei mais como resolver.

E como ja li aqui q esse assunto eh proibido no forum ja vi q perdi um aparelho. =/

Se não for problemas com a procedência do aparelho basta dar um reiniciar master que ele vai funcionar... Mais no seu caso ta parecendo ser problemas que infelizmente não podemos solucionar...

:rolleyes:

Abraços

vinnys2cris

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 08 Dez 2008 - 21:52

Acredito não ser possível pois esse aparelho tem CNS...

Abraços

to com 1 i833 aki so q ele so passa radio nun liga naum ...

vc sabe o q pode ser !?:duvida

***POSTS UNIDOS****

Se não for problemas com a procedência do aparelho basta dar um reiniciar master que ele vai funcionar... Mais no seu caso ta parecendo ser problemas que infelizmente não podemos solucionar...

:rolleyes:

Abraços

Cara eu tenho esse i833 q adquiri a pouco tempo e pedi pra 1 amigo q trabalha na nextel dar uma olhada pra mim e nun tem nenhum blokeio nele ! ! ! sendo q o aparelho foi comprando kuando ainda naum tinha aki no brasil entaum nun tenho nota fiscal ... o q vc me indicam a fazer !?:duvida

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 08 Dez 2008 - 23:02

Se ele não estiver na blacklist da Nextel tem q funcionar rádio e telefonia...

Diga o q ñ está funcionando e o cód. de erro pois provavelmente se ele passa rádio mas ñ liga seu problema é com a Nextel...

Abraços

P.S.: Atenção ao Flood! Faça sua pergunta no tópico e local adequado depois de pesquisar! Leia as regras do Fórum...

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 10 Dez 2008 - 08:32

to com 1 i833 aki so q ele so passa radio nun liga naum ...

vc sabe o q pode ser !?:duvida

***POSTS UNIDOS****

Cara eu tenho esse i833 q adquiri a pouco tempo e pedi pra 1 amigo q trabalha na nextel dar uma olhada pra mim e nun tem nenhum blokeio nele ! ! ! sendo q o aparelho foi comprando kuando ainda naum tinha aki no brasil entaum nun tenho nota fiscal ... o q vc me indicam a fazer !?:duvida

Se não for configuração de linha 1 então só pode ser Lista negra mesmo!

Um abraço!:legal

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 10 Dez 2008 - 19:49

Bom este post ja deu oq tinha q dar fica somente para leituras !