Ir para conteúdo

Foto

Problemas no NCKLA e71 (versao sem qwerty)

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 21 Mar 2011 - 15:36

Oi pessoal, boa tarde. Eu tenho um NCKLA e71, que se eu nao me engano sua platarforma é a MTK6225, e ele está apresentando 03 problemas:

01: De um tempo pra cá, eu mexi no "engineer mode", na parte de UART. Meu celular nao ligava mais. Mandei para a assistência e problema resolvido. Depois teve outro problema, estava dando "sim invalido" no meu chip da operadora vivo. Eu testei esse chip em vários celulares, e todos o reconhecia. Mandei para a assistencia denovo, e resolvi o problema. Só que esses tempos minha câmera deu defeito do nada. Se eu colocasse na camêra principal (a de trás), o celular ficava parecendo um raio-x, nao dava pra ver nada direito, ficava um misturado verde e roxo. Se eu troco a câmera pra câmera da frente, fica tudo preto, o celular trava todo, eu nao consigo sair, nao consigo destrocar a câmera, nao consigo fazer nada. Eu reinicio o celular retirando a bateria e colocando denovo. Alguém pode me ajudar?

02: O meu botão vermelho (o de desligar ligações) não está funcionando. Eu o aperto, e ele nao funciona. O que eu faço?

03: Eu coloco determinadas músicas para tocar no celular, e quando chega em determinada hora a música para e aparece um aviso escrito Erro Satisfeito Audio (mudei o idioma para ingles e o aviso mudou para Audio Content Error). O que eu faço?

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 21 Mar 2011 - 17:30

bom o problema é bem suspeito, pode ser Hardware ou Software.
Se for software:
Deve-se fazer um Backup e um Format com Spiderman Box Free!

para montar o cabo flash aqui esta a pinagem:
[ATTACH]22678.vB[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)

mcremaschi

Membro Júnior

• Membro Prime
  • PipPipPip
  • 134 posts

Postado 28 Mar 2011 - 08:49

Acessa o modo engineer e vá na opção 2 (dispositivo) e ative a opção 8 (modo suspensão), desative o DCM mode.

Caso ainda o problema continuar avise, para eu te passar outras configurações.
[SIGPIC][/SIGPIC]

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 31 Mar 2011 - 15:47

mcremaschi, essa sua solução é pra qual problema, o primeiro o segundo ou o terceiro? no meu celular, a opção "dcm mode" é a nona, e nao a oitava

mcremaschi

Membro Júnior

• Membro Prime
  • PipPipPip
  • 134 posts

Postado 31 Mar 2011 - 16:14

mcremaschi, essa sua solução é pra qual problema, o primeiro o segundo ou o terceiro? no meu celular, a opção "dcm mode" é a nona, e nao a oitava

è para a opção 2.

Os outros problemas continuam?
[SIGPIC][/SIGPIC]

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 31 Mar 2011 - 16:28

nao sei, vou testar agora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit: no dcm mode, tinha duas opções, a enable e a disable. a disable já está marcada. oq faço? oq acontece se eu colocar no enable?

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 31 Mar 2011 - 16:44

quando fala ao modo suspensao, ao que vs está se referindo? na opção 8, tem o nome de "modalidade do sono". é isso?
================================================================
Alguém pode me responder, pelo amor de Deus!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 01 Abr 2011 - 01:38

Respondemos na medida do possível, amigo. Não podemos e nem somos obrigados a responder tudo na hora em que é feita a pergunta, é preciso também ter paciência para receber a resposta.

[SIGPIC][/SIGPIC]

mcremaschi

Membro Júnior

• Membro Prime
  • PipPipPip
  • 134 posts

Postado 01 Abr 2011 - 12:49

Desculpe a demora mas tive que resolver uns problemas aqui.

Amigo DCM mode e o modo de suspensão não importa em qual numero esteja, se vc achou a opção é o importa. E temos que ir tentando várias soluções até achar o problema definitivo.

Peço que acesso o modo engineer e ative o modo suspensão e desative o modo DCM.

Se o problema continuar avise para tentarmos outras soluções.

Espero ter ajudado e novamente desculpa a demora.
[SIGPIC][/SIGPIC]

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 05 Abr 2011 - 09:36

Fooi maal aê Gibran_Malik.

PRO MCREMASCHI:

Nao entendi oq vs quis dizer com modo de suspensao. Eu entrei no "engineer mode" e fui no dcm mode. Estava escrito "disable".Tinha a opção "modalidade do sono", acima da "dcm mode". Eu entrei e estava na opção "capacite". Asho q isso quer dizer que está ativada, mas eu nao sei se o modo de suspensão e a modalidade do sono são a mesma coisa. Pode tirar essa dúvidA?

gbm2105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 12 Abr 2011 - 12:20

Pessoal, quem quiser responder pode responder, agora, O TECLADO TODO DO CELULAR PAROU DE FUNCIONAR, só o botão de desligar (botão superior) que está funcionando. O que eu faço? Eu já abri o celular todo e fiz de tudo.

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 25 Mai 2011 - 00:34

amigo vc tentou mexer com o software? leu os tutoriais especificos (area tecnica)