Ir para conteúdo

Foto

Comente a sua experiencia! E Sua Compra

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

gutoharada

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 247 posts

Postado 18 Mai 2016 - 11:51

Comprei um Galaxy S7, então farei um novo post.

1. Qual é o Modelo e Marca do Seu Celular/Smartphone?

Samsung Galaxy S7

2. Qual é as funções que te atraiu nesse modelo?

Potência, estética e câmera

3. Qual é o melhor recurso nesse aparelho?

Câmera e estética

4. Qual é o pior ou aquele que deixa mais a desejar?(algo que realmente poderia ser melhor)

Nesse caso é uma questão pessoal, como prefiro aparelhos menores, acho que ele poderia ser melhor

5. Qual foi o fator determinante para a compra dele?(Preço/S.O./Recursos/Querer chamar a atenção, Etc...)

Câmera e estética

6. Você recomendaria a compra dele?

Sim, a menos que a pessoa queira aparelho pequeno

7. Qual é a função que você gostaria que ele tivesse?

Na verdade não é uma função, gostaria que tivesse um aparelho com este hardware, mas que fosse 0,5 cm mais estreito e 1 cm mais curto, mesmo que tivesse tela um pouco menor, umas 4,7 polegadas por exemplo.

8. O que você mais gosta nele é? (Cor, Brilho da Tela, Etc..)

Câmera e estética

9. Quais celulares que você ja teve?

Nokia 808 e N8 (nenhum deu defeito), Galaxy K Zoom (ainda em funcionamento), Xperia Z3 Compact (deu problema), Sony Ericsson Satio, C905, K850 e K790 (nenhum deu defeito), Motorola Moto X Play, Atrix e D3 (todos meus Motorolas deram problema)

10. Diga um celular que seja seu sonho de consumo?

Atualmente tenho os aparelhos que quero: Galaxy S7 e Kzoom, e o Mokia 808

Comprei o Galaxy S7 para substituir o Xperia Z3 Compact que estragou com 1 ano e 4 meses de uso. Comprei porque vi muitos comentários em sites especializados elogiando a câmera desse aparelho.

Para mim foi uma grande surpresa, pois apesar da câmera ter apenas 12 Mpx e sensor de 1/2,6", suas fotos são excelentes. Nas fotos diurnas ainda não bateu o Nokia 808 com 41 Mpx e sensor de 1/1,2", mas chegou muito próximo, e nas noturnas se saiu bem melhor que o Nokia 808.

Nas fotos com zoom o Galaxy K Zoom continua imbatível.

Postei fotos tiradas com o S7, o Nokia 808 e o K Zoom no meu Google Drive para comparação.

https://drive.google...eEE&usp=sharing

Na foto do canal ao ampliar as fotos verificamos que a captação de detalhes do Nokia 808 é impressionante, é possível ler a placa do segundo carro da esquerda e ler ônibus e caminhôes na placa de proibido estacionar no lado direito. Detalhes que não são vistos no S7 ou K Zoom. Lembrando que a qualidade total da foto só pode ser vista quando baixada no pc.

Editado por gutoharada, 18 Mai 2016 - 11:56.

Fanático por cameraphone

Atuais  Galaxy S8 e S7, Nokia 808 e K Zoom

Anteriores K790, K850, C905, N8, Satio e Z3 Compact

cesar.digitalway

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 20 Jan 2017 - 08:45

LG G4 H818P

2. Qual é as funções que te atraiu nesse modelo?

Camera com controle manual, a melhor entre os smartphones, bateria removivel de 3000mah, 32Gb interno e ainda aceita cartao.

A Camera
4. Qual é o pior ou aquele que deixa mais a desejar?(algo que realmente poderia ser melhor)

A Qualidade da tela que tem efeito burn in

5. Qual foi o fator determinante para a compra dele?(Preço/S.O./Recursos/Querer chamar a atenção, Etc...)

falta de opções no mercado

Não, pois ainda depois de varios fatores que possibilitam o G4 receber o android mais novo, a LG Optou por nao atualizar.

leitor biometrico, ou ter certificação IP67,68 e tal

Qualidade de reprodução e volume satisfatorio do alto falante do aparelho

Galaxy = S3, S4, S5, Note 3

Apple   = Iphone 4,Iphone 4s, Iphone 5, Iphone 5s

LG      = G4

Motorola = Razr XT910, MB 860

S7 Edge Plus

gzaiat

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 3.959 posts

Postado 29 Mar 2017 - 15:09

Samsung Galaxy A5 2016

2. Quais são as funções que te atraiu nesse modelo?

Tela sensacional, bom hardware, câmera e bateria de longa duração.

Com certeza a tela. A Amoled Samsung é realmente impressionante.

O sistema, que mantém a tradição da Samsung de ser extremamente pesado e ocupa toda a memória ram.

Tela e bom custo x benefício.

Depende do preço.

Giroscópio (como assim, Samsung???), 1gb a mais de ram e o dobro da memória interna.

Tela, design e bateria.

Motorola C200, Samsung C506, Nokia 5200, Vaic T1100, HTC Kaiser, SE Xperia Mini Pro, LG Prada 3.0, Nokia Lumia 1020

Talvez o Moto Z, Blackberry Priv ou algum Edge, os celulares hoje estão praticamente iguais.

O A5 acredito que seja meu primeiro smartphone mais "convencional", tirando como base meu histórico: HTC Kaiser, Xperia Mini, LG Prada, Lumia 1020, celulares que eu vi 1 ou 2 vezes nas mãos de outras pessoas nas ruas (o HTC e o Prada só vi os meus). Acabei precisando trocar pelo abandono repentino do Windows Phone pela MS (senão estaria com o 1020 até hoje), e fui atrás de algum celular bom a preço bom. Achei o A5, me chamou atenção principalmente pelo design, tinha um preço bom e uma configuração interessante. Estou com ele há 9 meses. É um celular muito equilibrado, o hardware é praticamente o mesmo do Galaxy S5 e a qualidade visual e de construção se compara a um S6 ou S7. A tela é o que mais chama atenção, sem dúvidas, Super Amoled full HD com bordas quase inexistentes, tem momentos que me pego olhando fixamente para o celular só admirando o quanto ele é estiloso. O tamanho não me atrapalhou também, já que ele tem exatamente a mesma largura do meu ex Prada e do Lumia, é só pouca coisa mais comprido e com a área da tela muito bem aproveitada. Não sinto que estou com uma telha nas mãos, consigo mexer com apenas uma mão facilmente. A bateria é um ponto bem forte também, são 2900mAh que duram muito. Aguenta tranquilamente um dia inteiro de muito uso com 4G ligada direto, não usando muito dura 2 dias, e chega no fim do segundo dia com mais de 20% da bateria, eu não tinha uma autonomia próxima dessa desde o HTC (que durava 3 dias). Câmera não faz nada feio, tem uma abertura imensa e muito útil, estabilizador óptico, e a qualidade de imagem é sensacional. Claro que sinto falta do meu 1020 e sua câmera ignorante, mas não tem como comparar. Em poder de processamento, aguenta tudo que for requisitado com tranquilidade, o único problema é que por cima do hardware poderoso tem o Android modificado pela Samsung, com sua tradição de gerações de deixar o telefone completamente lento e carregado. Eu tinha ouvido falar que o touchwiz havia mudado, ficado mais leve, mas não vi diferença do que era no Android 4.0 do meu tablet, só é estável hoje. A memória ram de 2gb fica 75% em uso com o celular em descanso e tudo fechado, estourar a memória e travar tudo é um tanto comum, e irritante. A memória interna é de 16gb, e é outra coisa que enche o saco às vezes, hoje os apps estão gigantes, tem momentos que o celular dá aviso de memória cheia e preciso liberar espaço, o que é bem irritante também. Vou esperar acabar a garantia acabar e liberar tudo desse celular como deveria. Quando instalei CM no meu tablet, virou outro, e funciona até hoje mais rápido que quando era novo. Por outro lado, o sistema da samsung tem funções interessantes que de certa forma você chega a depender delas, como o Samsung Pay, que é genial, e o Samsung Health, sem falar das possibilidades da interface, como dividir tela, minimizar vídeos e tudo mais. Achei um absurdo um celular dessa geração não ter giroscópio, que é compensado com a bússola, mas não é a mesma coisa. Do mais, tudo satisfatório, mas nada de especial, e isso que me deixa um pouquinho desanimado com esse telefone, aos meus olhos é muito "comum", sempre gostei dos smartphones diferentes e experimentais, mas por enquanto a experiência com o A5 está sendo muito boa.

Enviado de meu Galaxy Note 8.0 usando Tapatalk

Editado por gzaiat, 29 Mar 2017 - 15:20.

Galaxy A5 2016 stock Marshmallow 6.0.1 Galaxy Note 8.0 Marshmallow 6.0.1 CM 13
Lumia 1020 64GB Windows 10 LG Prada 3.0 JB 4.3.1 CM 10 SE Xperia Mini Pro stock ICS 4.0.4
LG Optimus Pro ICS 4.0.4 CM 9 HTC Kaiser WM 6.1 HTC Apache stock WM 5.0 HTC P3401 stock WM 5.0
Siemens MC60 Siemens SL55 Midi MD-460 XinTai T800HP iPAQ RX5915 stock WM 5.0 Palm Zire 72s stock OS 5.2.8