Ir para conteúdo

Foto

Utilização do Mobiledit! para utilizar no celulares e71 java Midp2

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

rannieremarquelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Abr 2011 - 16:12

Pessoal a ferramenta mobiledit é muito util para mim, tenho a versão lite mobiledit 5.0.2.1015, reconheceu meu celular e71, mas nao apareceu o celular virtual, onde voce controla o keyboard atraves deste celular virtual do mobiledit, pessoal gostaria que voces me ajudassem com isso, porque seria muito util para mim isso, pois com o celular virtual (controla o keyboard) posso fazer mais de duas ligações simultaneas atraves dele, nao achei outro meio para fazer duas ligações de dois celulares que estejam controlados pelo bluetooth, será que seria possivel a permissão do meu celular, nao sei como liberar a permissão do celular para control remote keyboard. Eu nao tenho a chave de ativação desse produto, seria isto também por nao aparecer esse celular virtual?, mas eu conectei o do meu primo um samsung e apareceu esse celular virtual onde controlei o keyboard, então pessoal me falem se o problema esta no meu celular ou na chave de ativação do mobiledit, e como faço para ter isso seria muito interessante para minha profissão, e se voces tiverem alguma chave de ativação me passem ai. Abraços obrigdo

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 10 Abr 2011 - 00:31

Me diz uma coisa... esse seu E71 é aqueles com dois CHIPS ou aqueles com TV ???

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.