Ir para conteúdo

Foto

[Motorola Milestone 2] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
127 respostas neste tópico

jonathan.f

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 13 Jul 2012 - 22:16

Salve galera,

Recentemente fiz root no meu Milestone 2 ( gingerbread 2.3.6 vivo)
O celular está rooteado mesmo, com o icone do superuser e assim por diante, já fiz até algumas alterações nele...
Enfim, será que agora meu celular estando rooteado, será que já posso instalar uma nova custom room ?
Essa room oficial gingerbread 2.3.6 vivo, apresenta um bug do wi-fi que a cada 8 ou 10 minutos ele reinicia, é um bug muitoooo chato.

Tentei instalar a rom oficial porém a Retail para ver se tirava o bug, não adiantou, celular morreu
( ñ é novidade) e tive que voltar para a rom oficial novamente da vivo...
No final vasculhei a net e consegui fazer o root nela oque até então era impossivel, e estou aqui com o M2 rooteado, porém agora ainda não fiz o teste de colocar uma custom rom, porque até acho que nem vai adiantar, ou seja, o celular vai morrer novamente eu acho... Mais se alguém acha que devo tentar me avisa kk...

Lembrando que quero trocar a rom 2.3.6 gingerbread vivo, pelo fato do wi-fi, ou seja, se alguém tenha tido esse bug do wi-fi após atualizar o M2 pelo software da motorola e conseguiu resolver me avisa.

Abraços !

pelo que vi o que resolver o seu problema com o wifi é so uma custom rom, se vc conseguir colocar, porque a rom oficial retail também tem esse, e outros problemas. quando instalei a cm 7.2 resolveu os bug da rom oficial, mas veio com outros bugs piores, não sei se foi so no meu milestone 2 que aconteceu isso ou era problema da rom, quando eu desliguei o celular e liguei de novo o touch paro de funcionar e tive que voltar para a rom retail

Dener_Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 13 Jul 2012 - 23:13

pelo que vi o que resolver o seu problema com o wifi é so uma custom rom, se vc conseguir colocar, porque a rom oficial retail também tem esse, e outros problemas. quando instalei a cm 7.2 resolveu os bug da rom oficial, mas veio com outros bugs piores, não sei se foi so no meu milestone 2 que aconteceu isso ou era problema da rom, quando eu desliguei o celular e liguei de novo o touch paro de funcionar e tive que voltar para a rom retail

Pois é cara, é complicado isso, agora to baixando a rom vivo oficial novamente pois meu celular morreu denovo kk
E vou tentar instalar mais uma vez uma custom rom se não dar certo, vou desistir e ficar na espera de que a motorola lance uma outra rom, enquanto isso vou ficando com a gingerbread 2.3.6 vivo Rooteada.

Caso eu consiga instalar uma nova rom encima dessa eu postarei aqui,

Abraços !

~ D E N E R ~

|

|

Motorola Milestone 2

Xperia ARC S

Motorola Atrix xt687

Galaxy s3

Elbesson Gazineu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jan 2013 - 12:51

Olá. Há umas 2 semanas atrás levei meu celular ( milestone 2 ) a assistência para trocar o touch do meu celular, porém quando voltou ele estava esquentando mais que o normal e desligando sozinho e então levei lá novamente e ele disse que iria trocar novamente o touch. Mas ele trocou e veio tudo bem, porém ele veio com o android 2.0 ( froyo ) do milestone, meu celular virou milestone 1, sendo que o meu é o 2. como poderia resolver isso?
E já estava cansado de levar lá, quero resolver isso.Sendo que já tentei instalar a sbf 2.3 do mielstone 2 pelo rsd lite, mas sempre dá erro, e também sempre dá erro quando tento instalar uma custom rom pelo open recovery, sendo que ja estou com a cm9 neste milestone 2 que virou milestone 1. se puder me responder, agradecerei.
Obrigado

rafaelab

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Fev 2013 - 09:58

Oii, eu to com um probleminha com o milestone 2... acho que o receptor de imagem saiu fora do lugar ou alguma coisa assim... pq ele funciona normalmente, mas não consigo visualizar nada do que estou fazendo na tela... queria saber se tem algum programa (que não precise ser instalado no celular) para acessar a memória interna do celular pra eu poder ler as mensagens... to com medo de mandar em um técnico antes de ler e ele apagá-las. Obrigada :D

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Fev 2013 - 22:42

Tem sim .

Um deles chama-se AndroidScreenCast , o único problema é que o aparelho precisa estar com a USB em modo Depuração :

http://code.google.c...roidscreencast/
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

eberton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Mar 2014 - 12:52

pow cara esta como um problema muito grando como o meu milestone2 ele nao quer ligar mais ja fiz muitas coisa para ele ligar mais nao deu certo quando ele parou  de funfar o teclado dele fazia ele apagar todo e depois de um tempo ele nao quiz mais ligar mano oq eu fazer ate fazer bootload nele ja fiz nao deu certo me ajuda ai pow 

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2014 - 22:26

Esse é o motivo pelo qual eu não gosto de aparelho articulado com slider ou flip, prefiro aparelho em barra.

Quando tem qualquer tipo de articulação as duas partes devem ter alguma forma de ligação entre elas, no caso do Milestone 2 é um flat cable, esse flat cable sofre desgaste por fadiga mecânica cada vez que desliza o teclado, até que chega ao ponto que a ligação se interrompe e se torna necessário abrir para trocar o flat cable.

A sugestão é mandar para uma assistência técnica honesta e de sua confiança para pedir um orçamento sem compromisso, mesmo que não for executar o serviço, para ter um diagnóstico do problema.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

celular.usher

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Ago 2015 - 18:24

ei gente boa tarde sou novo aqui no forun mais ja tenho um pouco  de conhecimento queria uma ajuda porque tenho um milestone 2 que esta em bootloader so de por a bateria ele entra bootloader baixei a rds mais a firmare retal quando coloco para atualizar faaz tudo blz no finAL DA ATUALIZAÇAO APARECE REMOVE A BATERIA E COLOCAR NOVAMENTE  APERTANDO  *e# e colocar no cabo usb de novo mais quando faço isso ele nao entra na tela boot mais e nem liga o que eu faço nao consigo fazer ele liga. ja baixei umas 3 firmare.