Ir para conteúdo

Foto

[Rom - Milestone] Rom Android Eclair e Froyo, Retail e Todas Operadoras!!!

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 04 Mai 2011 - 23:41

É preciso instalar algo pacote de aplicativos, como era feito no CM6 e CM7? ou já vem os padroes tipo camera, galeria, audio, etc?...
CorpsesX, vc falou ali atras, para formatar o SD, mas isso é somente se quiser deixar ele como original, correto? Para passar do CM7 para o retail 2.2, isso não é necessario, correto?

Efusivos Amplexos.

Não há necessidade de formatar o SD, os aplicativos viam o padrão da Rom original da motorola.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 05 Mai 2011 - 11:06

Bom adicionei as roms das operadoras, Claro, Vivo e Tim.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 05 Mai 2011 - 13:57

Muito bom Hip Hop! Agora está não tem desculpa pra não levar na AT. RSRSRS

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 05 Mai 2011 - 23:21

kkkkk, vlw mano, mas isso foi graças a tua ajuda achando as versões da eclair, fico agradecido.

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 06 Mai 2011 - 16:55

Obrigado senhores!

Vou voltar pra 2.2 agora mesmo...rs.. as vezes tenho ficado na mão valendo com o CM7...rs..

Tem alguma diferença significativa entre a retail e as das operadoras?? tem como dizer se uma é melhor que a outra??

Abraço

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 06 Mai 2011 - 17:18

Eu prefiro a Retail porque vem sem os aplicativos colocados pela as operadoras, que muitas vezes não servem pra nada!! A única coisa que ouvi falar bem é o aplicativo Prefixo Facil da TIM! A unica coisa que muda é a personalização da operadora, como o papel de parede diferente e esses aplicativos que falei! Desempenho e estabilidade são os mesmos!

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 06 Mai 2011 - 17:48

perfeito... serviço feito...rs... voltamos a nossa programação normal...

Mas deu uma saudade do Dock...rs.. tem como colocar?

Obrigado e abraços a todos...

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 06 Mai 2011 - 23:58

Saudade do dock? Não entendi, não está funcionando ai não?

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 08 Mai 2011 - 22:23

não me expressei bem... era o dock do ADW.Laucher... mas já instalei o laucher pro, SetCPU e afins... realmente, ficou muito melhor que os MODs que testei antes... sem travamentos malucos, sem reboots, e games rodando muito mais rapido...

Obrigado a todos por disponibilizar tudo aqui sempre...

Abraços...

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 09 Mai 2011 - 00:11

A ta, eu não uso mods ainda, pois estão bugadas, prefiro usar a rom original mesmo com alguns bugs tambem, mas so por enquanto, ainda mais por que jogo muito, e os mods pelo menos a CM7 não permite isso, agradeço o retorno e precisando é so postar.

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 17 Mai 2011 - 08:56

Alguém tem alguma sugestão para um app de gerenciamento de bateria? o default do retail é bem limitado... as vezes ele desliga o 3G e não liga novamente... só reiniciando o aparelho pra voltar a funcionar... pq se colocar em modo desempenho, onde tudo fica ligado o tempo todo, torra a bateria em 8 horas...rs..

josearthur

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 144 posts

Postado 17 Mai 2011 - 15:06

Governor pra Rom stock, tem como?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Jun 2011 - 00:24

josearthur é só bater a versão dos módulos .ko do Governor com a versão do Kernel .

Ou usa o Kernel e módulos de uma Custom com Governor .

Ou usa as ferramentas da Motorola para recompilar o módulo do Governor .

No momento só não dá pra usar o AOSP ainda .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ligiafelix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 21 Jul 2011 - 20:26

po o meu soh ta ficando na tela android e não liga o aparelho! as vezes da uma piscada soh!

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 21 Jul 2011 - 20:53

Ja lhe respondi no outro topico.

Enviado Pelo Milestone Usando o Tapatalk

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 27 Jul 2011 - 12:16

Como vou mandar o Milestone para garantia, preciso deixar todo original de novo. Pois atualmente estou com a Miui Brasil.
Preciso aplicar o SBF Base para depois instalar a Rom Froyo Tim ou posso somente instalar a Rom Froyo Tim e mandar para garantia?

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 27 Jul 2011 - 12:32

A SBF Base é apenas para custom roms. Na verdade você pode até instalar Custom Roms por cima das SBFs da Tim, Vivo ou Retail, mas o recomendável é que seja por cima da SBF Base, pois ela possui o minimo de coisas possíveis para o celular funcionar, e não possui os "cacarecos" da Motorola ou da Operadora.

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 27 Jul 2011 - 12:43

Oi CronusStrife,

Me ajudando demais com o Milestone esses últimos dias rsrs Espero logo ter de volta meu iPhone T.T
Então, mas no caso eu já apliquei o SBF Base para instalar a Miui. E acho que isso tem alguma relação com tmb ter que alterar o Bootloader certo? Acho que se eu somente instalsse a Rom Froyo 2.2 Tim por cima vai funcionar, mas se eles forem minuciosos para tirarem a garantia, veriam que o Bootloader não é o mesmo. (ou estou confundido bolas, pois lembro de ter trocar esse bootloader)

Não consegui editar, mas já tirei a dúvida aqui. Valeu.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 27 Jul 2011 - 15:19

A troca de bootloader ocorre apenas nas versões antigas, provavelmente você já possui o bootloader mais atual.

luiz88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 03 Abr 2012 - 10:54

Galera, como e o processo de instalação da room original? tentei elo mesmo método das room modificadas, mas não acha o arquivo na hora da instalação, o que tenho que fazer? que puder me ajudar agradeço xD