Ir para conteúdo

Foto

[Rom - Milestone] Rom Android Eclair e Froyo, Retail e Todas Operadoras!!!

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Abr 2012 - 11:39

luiz88 as ROMs originais se instala pelo RSD Lite .

Pode por exemplo substituir a ROM original que tem no lugar da Milestone Base desse tutorial :

[Tutorial] CyanogemMod 6 (Froyo 2.2) !!!(Atualizado 05/07)

Logicamente para ROM original não vai precisar do OpenRecovery, nem da CyanogenMOD , nem do GApps, e o procedimento termina no passo 13 .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 03 Abr 2012 - 12:16

É simples so usar esse tutorial [Tutorial - Milestone] Como fazer UPGRADE e DOWNGRADE

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Abr 2012 - 12:22

Pode usar ambos , já que o

[Tutorial] CyanogemMod 6 (Froyo 2.2) !!!(Atualizado 05/07)

Tem os drivers e o RSD para baixar em um único local.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 03 Abr 2012 - 12:27

foi mal seiken eu não vi sua resposta anterior, pois quando abri a poagina so estava na pergunta dele, mas ambas as respostas estão certas.

W4NT3D

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 15 Mai 2012 - 21:54

Depois de testar o ShadowMod BR 2.3.2b6. Hoje estou voltando ao 2.2 baixei o SHLA_U2_05.14.0_SIGNED_USASHLSMR1TIMBRLA037.0R_PDS002_USASHLSMR1TIMBRLA_P007_A008_M003_HWp2a_WIG145998_Service1FF.sbf

E acabei de executar no RSD, mas aparentemente nao vai sair do logotipo ANDROID no boot.
é necessario instalar o 2.2.1 original (MILESTONE_BASE_2.2.1) antes?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Mai 2012 - 22:05

Não precisa usar a ROM Base, mas precisa fazer o Wipe Data / Factory Reset e o primeiro boot vai demorar bastante, enquanto o Android abre todos Apks do sistema e refaz o data e cache.

Aqui no site tem outras ROMs, na parte de firmwares.