Ir para conteúdo

Foto

[Motorola - Atrix] Todas as Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

• Por favor, faça o login para responder
430 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 18 Abr 2011 - 22:11

Para melhor organização da area todos os posts com Dúvidas, Pedidos e Ajuda, serão postados aqui, agradeço a compreensão.

[ATTACH]23141.vB[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)

tppassos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Abr 2011 - 10:21

Eu comprei o Atrix 4g pela a AT&t portando ele acompanha algumas configuração propias para o pais EUA que possui o 4G, gostaria de saber se ja esta disponível ou se existe uma rom customizada aqui no Brasil para ser instalada pois gostaria de testar.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Abr 2011 - 21:27

Rom customizavel brasileira ainda não tem, tem algumas beta ainda, em breve irei postar.

fabianotadeu.vendas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Mai 2011 - 16:17

ola amigo,o meu tb e de la (usa)...e nao consigo instalar jogos de terceiros....da a mensagem de FONTES NAO CONFIAVEIS...
alguma solucao?
abraco

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 01 Mai 2011 - 17:10

Vai em menu>configurar>aplicativos e ativa a opção fontes desconhecidas, que vc conseguira instalar.

meleca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mai 2011 - 14:28

Blz pessoal, comprei o cel tem 3 dias e estou com algumas dúvidas, o gps dele funcional sem conectar na internet, como qualquer outro pq o meu fica pensando e ñ sai disso, afinal tem radio ou ñ, pra que serve o programinha radio dele e como faço pra configurar o tim infinity ñ consigo de jeito nenhum será que alguém possui.
Desculpe pelo excesso de perguntas, mas não tem nada na net sobre ele, só alguns gringos.
===== :edit =====
problemas resolvidos!

Valew pessoal

vpanda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Mai 2011 - 19:59

Caros foristas,

Pesquisando na Internet acerca do Atrix, li uma reportagem do PCWorld que informava que o aparelho adquirido nos EUA não funciona no Brasil por ser 4G.

Entretanto, no GSMArena verifiquei que a especificação de rede do Motorola Atrix é GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 (2G Network) e HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100 (3G Network), que é compatível com as redes brasileiras.

Alguém poderia me esclarecer se o aparelho funciona no Brasil?

Obrigado,

vpanda

toscano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Mai 2011 - 09:58

bom dia, comprei o aparelho no Brasil na FNAC, posso atualizar para versão 2.3 da AT&T.... tem como fazer isto?

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 13 Mai 2011 - 12:38

@Vpanda

Acho que não tem problema não, li algo a algum tempo que apenas a função 4G não funcionaria no Brasil, e para ser sincero, o aparelho é 4G ready, ou seja, ele pronto para a tecnologia 4G dos EUA, que ainda tá engadinho... Já no Brasil nem espermatozóide é! Posso estar enganado, mas creio que funciona sim no Brasil, apenas a funcionalidade de 4G não vai funcionar, pq nao temos 4G. E mesmo que um dia venhamos a ter 4G, talvez o modelo de 4G do Brasil seja incompativel com o modelo de 4G norte americano.

@toscano
Creio que não... pelo menos não pelos métodos tradicionais.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

aleacostabr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Mai 2011 - 11:20

Fala pessoal, tudo bem.

Por favor, alguem saberia informar como desabilitar o vibra das teclas da base de baixo do Atrix? São aquelas teclas fisicas que possuem o simbolo de Home, Busca, Retornar.

Eu já tentei de tudo e não consigo fazer com que o aparelho pare de vibrar ao preciona-las.

[SIGPIC]http://casabona.org/blog/images/android.png[/SIGPIC]

MOTOROLA ATRIX

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 17 Mai 2011 - 10:00

Vai em configurar>Sons> e desativa a opção retorno com vibração, creio que seja isso que vc esteja falando.

aleacostabr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Mai 2011 - 11:17

Já tinha feito isto, ele parou de vibrar ao precionar as teclas virtuais, mas as que ficam na base do aparelho continua a vibrar mesmo desativando esta opção.

[SIGPIC]http://casabona.org/blog/images/android.png[/SIGPIC]

MOTOROLA ATRIX

baronez

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 23 Mai 2011 - 00:37

Ola Pessoal, comprei o meu aparelho nos EUA pela At&t desbloqueado...
Gostaria de saber algumas coisas.
1-Meu veio com a versão 2.2.1 e depois de alguns dias ligado,ele pediu autorização para atualizar onde aparecei um arquivo 1.8.3 e com a extensão .att. eu autorizei...depois de autorizado ele baixou e instalou a versão 2.2.2 automaticamente via ota .esta funcionando normalmente...vi em um tópico aqui ensinado a fazer isso manualmente...fiquei com a impressão de que só consegui atualizar pq o meu aparelho é dos EUA .ai vem a minha duvida. sera que quando sair a versão 2.3 la fora pela At&T vou conseguir atualizar antes???e sera que da algum problema nas minhas configurações onde eu não consiga usa-lo no brasil?

2- a opção de HOTSPOT 3g não veio,consigo instalar a mesma?

3- a opção de instalar app não licenciados não aparece? como posso habilitar a mesma.

aguardo.abs

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Mai 2011 - 01:01

baronez aqui tem o procedimento manual pois alguns podem desejar remover a ROM original do aparelho ( branded ) e colocar a Retail ( da Motorola e livre de operadora ) ou de alguma das operadoras do Brasil . Fora isso os aparelhos comprados aqui também recebem updates via OTA .

Se permanecer com a ROM original da AT&T e deixar habilitado o update via OTA, se sair primeiro lá fora vai receber antes aqui .

A AT&T é uma das que cobram adicional para o uso do hotspot em sua rede , por isso o seu não veio com o apk. Se não me engano você acha-o com o nome mynet.apk , porém não sei se a ROM branded da AT&T vai aceitar instalar e executar sem ativação .

A opção de instalar apks de fontes desconhecidas é interna do Android , se não está aparecendo é porque a ROM é branded e para aparecer a única forma que imagino é usando outra ROM.

Sobre problemas nas configurações, pelo menos ele é quadri-band então não tem problemas com 2G e as frequências do 3G são compatíveis com a cobertura no Brasil , 850MHz ( maior parte na Claro ) e 2100MHz ( todas operadoras estão convergindo de 850MHz para 2100MHz ) .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

darkd0g

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 25 Mai 2011 - 18:25

pessoal meu atrix ainda nao chegou portanto tenho algumas duvidas:
eu vi em varios videos de pessoas jogando com o snesoid e usando o wii motion. e possivel usar o wii motion para outros jogos alem do emulador?
vcs estao tendo problema com a resolucao dos jogos da gameloft?
é isso abrs...

G.Lucci

Suporte em informática / Técnico em celulares

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 25 Mai 2011 - 19:41

Tem varios "drivers" que podem controlar o remote do wii, por ele funcioanr via bluetooth.
Alguns desses drivers permitem fazer o remapeamento dos botões para outras funções do aparelho.
Quanto a resolução, o Asphalt 5 ficou com bordas pretas aqui... Já o Asphalt 6 ficou ótimo, inclusive, com graficos melhores que do NFS que acompanharam o produto.
Agora... pra quem é viciado em Angry Birds... Continua tudo igual... :)
WM => Symbian => Android

http://www.plusgsm.c...76&d=1308972905

darkd0g

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Mai 2011 - 10:49

vlw glucci!
kra me dis mais uma coisa eu vi q o dock multimidia tem 3 entradas usb alem das outras entradas, mas para q elas servem? e possivel reconhecer um pen drive, mouse ou teclado?

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 26 Mai 2011 - 10:56

No caso, essa dock acompanhou o meu aparelho.
Com ela, pode ligar seu aparelho a uma tv, via cabo HDMI, usando um teclado e mouse nas USB (caso não conecte teclado e mouse, a tela vira um touch pad), e pode ligar um pendrive sim.
Caso esteja pensando em ligar um HD externo, eu tentei... com fonte auxiliar no HD, e o Atrix não reconhece o sistema de arquivos NTFS, creio que no máximo, teria que formatar em FAT32.
Se já viu os videos do LAPDOCK, com a dock multimidia tem o mesmo resultado (mas não fica portátil... ;))
WM => Symbian => Android

darkd0g

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Mai 2011 - 16:22

obrigado glucci era td q eu keria saber! mais uma coisa. vc ja esta usando algum overclock (é claro depois de ter acesso root antes) e qual?
abrs brown

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 26 Mai 2011 - 18:39

Ainda não usei nenhum overclock.
Pois os metodos que vi, tinham que alterar arquivos de sistema, e não era muito dinamico.
Ou seja... pra fazer alteração de clock, teria que editar um arquivo e substituir de novo.
WM => Symbian => Android