Ir para conteúdo

Foto

[Motorola - Atrix] Todas as Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

• Por favor, faça o login para responder
430 respostas neste tópico

cpolar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Out 2013 - 20:46

Pessoal boa noite. Minha memória de armazenamento do meu atrix desapareceu. Pelo pc consigo acessar, mas nao pelo celular, o aparelho nao reconhece. Alem disso, o aparelho tá esquentando muito, e nao consigo atender ligação nenhuma, o touch nao funciona pra atender. Alguém pode me ajudar? Obrigada.
Obs.: da ultima vez que isso aconteceu tive que foematar o celular, nao gostaria de ter qie fazer isso novamente...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Out 2013 - 21:47

Se está com todos esses problemas você não tem tantas alternativas, supondo que o problema seja somente software está entre restaurar as configurações de fábrica e flashear a ROM original via RSD Lite .

Embora não seja a causa nem a solução em todos os casos, por precaução comece a ser mais rigorosa com aplicativos que tiver obtido por fora do Google Play Store.

Além disso se usar alguma Custom ROM sem o Motoblur a tendência é ter menos problemas que com a ROM original da Motorola , você fica sem as vantagens do Motoblur mas também não vai ter o aparelho rodando mais pesado pela presença dele .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Alex Lords

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Fev 2014 - 16:25

Tenho um Atrix Dual TV/ XT687, ainda não fiz root nele e gostaria de saber se baixando o KitKat que vazou, eu consigo instalar nele?

Abraços,

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 19 Fev 2014 - 16:44

A versão que eu vi é apenas pra Single Sim.

A não ser que já tenham lançado uma versão pra Dual Sim, não há como atualizar pra KK.

Shits Happen All the Time!

Alex Lords

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Fev 2014 - 14:22

Muito obrigado David, forte abraço!

Editado por seiken, 21 Fev 2014 - 00:18.

Diegomunizz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Mar 2014 - 20:32

Olá Pessoal, tenho um atrix mb860 que dá o erro Modem Did Not Power Up <3>, ele está com bootloader desbloqueado, tentei passar fw pelo rsd, mas dá erro em 99% swtiching to BP pass mode, consegui colocar uma cyanogen mod pelo cwm, e liguei ele pelo Cold Booting, porém não funciona chip, tem problemas no touch, não detecta o carregador e não me informa o numero de IMEI.Alguma dica?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 13 Mar 2014 - 20:40

Amigo faz esse tutorial aqui http://www.plusgsm.c...rom-sbf-retail/

Vitor J.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jul 2014 - 02:31

olá pessoal !!

eu estou desesperado, pois eu fiz um root no meu celular para eu conseguir deletar algumas coisas inuteis da propria fabrica, tipo o media player próprio, que eu acho péssimo !

Ai eu resolvi depois de um tempo, formatar nas proprias configurações do celular, e ai ele bugou ! Ele nao mostra mais a tela inicial !!

Eu dei uma pesquisada, e pelo que vi, tenho que instalar a Rom oficial dele !

meu celular é o Motorola Atrix TV xt682 1 chip, e é operadora TIM

alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado !!!

Editado por Hip Hop™, 13 Jul 2014 - 23:40.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 13 Jul 2014 - 23:53

http://sbf.droid-developers.org

Lá VC encontra a rom

denisbcs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2014 - 16:27

Olá... à duras penas e com muita pesquisa na internet consegui rootear meu xt682. Está rodando perfeito! Mas como eu não consigo ficar quieto, gostaria de trocar para ma rom não oficial.

Gostaria de saber se existe alguma versão da cianogenmod para o modelo do meu celular!

Desde já agradeço!

DTanci

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Mar 2015 - 16:14

Boa tarde, a um tempo atras meu Atrix MB860 da Vivo tinha dado este problema "modem did not power up (0)" que até hoje nao sei o que causa este problema,enfim depois de pesquisar consegui arrumar pelo rsd seguindo um tutorial que vi, ontem ele apresentou o mesmo problema e fui refazer o tutorial e ele ta dando erro no rsd ao chegar nos 99%  ele acusa este erro "Error switching phone to BP pass through mode (0x70BE)" meu atrix so inicia no modo "no bp" e mesmo assim fica reiniciando toda hora... queria saber se a alguma solução obrigado des de ja!

estou usando cabo usb original da motorola, win 7 x64 e rsd lite 5.6 versao do android 2.3.6