Ir para conteúdo

Foto

[Motorola - Atrix] Todas as Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

• Por favor, faça o login para responder
430 respostas neste tópico

quintos dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Jun 2011 - 10:44

Oi pessoal bom dia para todos!!

To com um duvida aqui,tem para fazer o download do firefox no market,a minha duvida É um seguinte:

O navegador do atrix ele jÁ É firefox ou tenho que baixar o firefox no market?????,ai se eu baixar vou ter 2 firefox no aparelho???????

Como que É???

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 15 Jun 2011 - 13:28

Que eu saiba o atrix não vem com o firefox e sim com navegador nativo da motorola, bom o firefox para android não é muito bom, se vc deseja ter um navegador alternativo, te recomendo o Dolphin.

quintos dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Jun 2011 - 15:12

Blz hip hop!!

Vou baixar este entÃo,sÓ me responda um coisa ele É mais rapido que o nativo da motorola??

G.Lucci

Suporte em informática / Técnico em celulares

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 15 Jun 2011 - 15:22

A vantagem do nativo seria o suporte a flash player, com excessao da emulação do skyfire, ainda não vi nenhum outro que funciona isso no atrix.
WM => Symbian => Android

http://www.plusgsm.c...76&d=1308972905

quintos dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Jun 2011 - 15:44

Cara pelo o que vi aqui o nativo quando vc entra em algu site e quer ver um video ele reproduz na mesma tela igual a um not mesmo,e o firefox e o dolphin ele em vez de ver na hora ele faz download do video para vc ver depois na pasta download,achei mais interessante mesmo o nativo sendo que vc vai ter as 2 opÇÃoes ver na hora na tela do atrix ou fazer o download.
Bem melhor nÉ!!!

2 em 1.

lezinhur6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 15 Jun 2011 - 16:24

Boa tarde
Minhas perguntas são simples...
1º Tem como colocar rádio sem precisar acessar a INTERNET para utilizar :
2º Como eu insiro um toque especifico (uma mp3) para um contato ? não consigo...
3º Pus meu e-mail do orkut quando o cel pediu um e-mail valido.... dai ele jogou em contatos,, todos meus contatos do orkut... tem como deixar apenas os contatos da lista telefonica?
Desde já agradeço

Ange.lu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jun 2011 - 19:42

Boa noite camaradas!!!
Estou tendo um problema bem chato.. aí vai:
Ao tentar conectar o atrix ao som do meu carro via bluetooth, ele inicialmente conecta, e depois de alguns segundos desconecta, e aparece uma mensagem na tela do atrix: O processo com.nuance.android.vsuite.vsuiteapp foi encerrado inesperadamente forcar fechamento?

ai mando fechar e acontece novamente, infinitas vezes... tenho impressão q o sistema de reconhecimento de voz do som, bloqueia a função do cel, e o sistema desconecta para resolver o problema, e então entram em loop!

alguma sugestão??? obrigado!

jrgsam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Jun 2011 - 23:01

Atualzação

:DOK Glucci

Muito obrigado pela atenção, outra pergunta agora que estou mais familiarizado com este brinquedo, já existe alguma atualização para ele??? E se já existe, melhorou???

Abçs

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 17 Jun 2011 - 08:22

Tem um topico sobre atualização (oficial) => Motorola Atrix: nova atualização disponível e um sobre fazer um update forçado pra ultima atualização com a possibilidade de tirar as customizações da operadora => [Motorola - Atrix] Rom Android Eclair e Froyo, Retail e Todas Operadoras!!!

Ainda não foi nenhum para irmos ao android 2.3, mas já tem melhorias de desempenho e duração de bateria se não me engano.
WM => Symbian => Android

lezinhur6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 17 Jun 2011 - 10:18

Bom dia alguem pode me ajudar com essas duvidas ?
Minhas perguntas são simples...
1º Tem como colocar rádio sem precisar acessar a INTERNET para utilizar :
2º Como eu insiro um toque especifico (uma mp3) para um contato ? não consigo...
3º Pus meu e-mail do orkut quando o cel pediu um e-mail valido.... dai ele jogou em contatos,, todos meus contatos do orkut... tem como deixar apenas os contatos da lista telefonica?
Desde já agradeço

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 17 Jun 2011 - 16:51

1º - Apesar do chip do atrix ter a função nativa de radio FM, a motorola ainda não colocou isso no atrix, tem um pessoal do XDA tentando portar um aplicativo pra isso.
2º - Edita o contato, lá no finalzinho, clica na setinha que aponta pra direita, vai abrir mais um monte de coisa... vai ser umas das ultimas opções. "Campainha [Nenhuma foi especificada]"
3º - Na configuração de contas, há a opção de você sincronizar ou não os seus contatos, agenda e email, nas contas do google.
WM => Symbian => Android

lezinhur6

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 18 Jun 2011 - 00:24

Obrigado glucci

foxmuld1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Jun 2011 - 12:57

Oi boa tarde a todos. Estou tentando desabilitar o som de meu Atrix, ao desligar e ligar, mas não consigo. Alguém pode me ajudar?

aoin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Jun 2011 - 09:26

BOM DIA!!!
desculpe, porem me ajudemmmmmm.
meu atrix parou de encontrar sinal da TIM ontem..e está ate hoje....ja ate formatei meu cel...coloco em seleçao de operadora manual...e ele so acha vivo e claro...WTF?????
nunca vi isso....
alguem pode me ajudar?

obrigado

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 20 Jun 2011 - 09:42

Oi boa tarde a todos. Estou tentando desabilitar o som de meu Atrix, ao desligar e ligar, mas não consigo. Alguém pode me ajudar?

O som de liga e desliga no Atrix, é definido pelo firmware, só é desativado caso o aparelho fique em modo silencioso.

BOM DIA!!!
desculpe, porem me ajudemmmmmm.
meu atrix parou de encontrar sinal da TIM ontem..e está ate hoje....ja ate formatei meu cel...coloco em seleçao de operadora manual...e ele so acha vivo e claro...WTF?????
nunca vi isso....
alguem pode me ajudar?

obrigado

Verifica se seu celular não está com a banda 3G Somente, ou 2G Somente... pode ser que algum desses sinais da tim na sua região tenha dado problema.
Creio que seja o 3g que tenha sumido, aqui em minha cidade a Tim sempre faz isso.
WM => Symbian => Android

aoin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Jun 2011 - 13:18

BOa tarde
ele esta sem nenhum sinal...!!!
quando coloco no meu celular antigo esta funcionando normal....
nunca vi isso....nao da para entender.
acho todas as operadoras, menos a tim....

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 20 Jun 2011 - 14:12

Vai em configurações => redes sem fio e outras => redes moveis => selecionar rede => e deixa em automatico.
Está parecendo que o seu está em 3G/WCDMA apenas.
WM => Symbian => Android

aoin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Jun 2011 - 14:48

ola, obrigado pelo seu tempo..
entao ja coloquei automatico, manual..mas ele nao acha a TIM...incrivel...e creio que unico...
wcdma apenas ele nao esta..ja modifiquei isso tambei...coloquei em todas as opcaoes...
sabe o codigo 4636..entao ja fiz isso..mas nada
mais uma vez obrigado ...

G.Lucci

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 20 Jun 2011 - 15:32

poxa... ta maus mesmo...
E no outro aparelho, qual era o nivel do sinal?
Pois antes do atrix, tive um defy, e antes do defy, um nokia 5800...
O Nokia sempre pegou bem o sinal na casa de meus pais...
Já os motorola... nem tanto... tenho que deixa-los em pontos especificos da casa.
WM => Symbian => Android

foxmuld1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Jun 2011 - 18:49

Obrigado. Abraços