Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] Hack para S60v3, S60v5 e Symbian^3

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

gsmunlock

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Ago 2012 - 02:36

Custom firmware (CFW) que esteja pelo menos com o hack para instalar onde posso encontrar para s60v5 ou como assinar aplicações?

Obrigado

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 30 Ago 2012 - 15:02

gsmunlock,

Aqui no fórum mesmo, na área Symbian, tem várias opções de CFW pra um monte de aparelhos. Dê uma olhada lá que certamente terá alguma pro seu aparelho.

Assinar aplicações não é possível mais. Os servidores que fornecem certificados saíram do ar há mas de um ano e não deram notícia mais.

As únicas alternativas que sobraram pra fazer o hack são a instalação de CFW ou então através do método do Norton AntiVirus, que inclusive tem um tutorial aqui.

Imagem Postada

Docson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2013 - 18:42

O CertUpdater.sisx instalou mas o CertHack_installer.sis tá dando erro no certificado, o que eu faço?? Como se assina o app?

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.928 posts

Postado 02 Fev 2013 - 18:52

Assinar aplicações não é possível mais. Os servidores que fornecem certificados saíram do ar há mas de um ano e não deram notícia mais.

As únicas alternativas que sobraram pra fazer o hack são a instalação de CFW ou então através do método do Norton AntiVirus, que inclusive tem um tutorial aqui.

Isto aqui responde sua pergunta

andrezinho22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Jun 2013 - 16:13

Alterei o código do produto,até ai tudo bem mais depois que fui atualizar pelo nokia suite morreu,e agora como reviver ressucitar ele?