Ir para conteúdo

Foto

Plataformas atuaes que suportem troca de drivers !!!

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Hellscream

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 221 posts

Postado 20 Abr 2011 - 22:47

Gastaria que alguém pudesse me ajudar com uma duvida...
Há não muito tempo atrás eu tinham W810 da Sony Ericsson, e oque eu gostava muito nele era a possibilidade de alterar os drivers de audio, aumentando consideravelmente o volume do aparelho para ouvir meus mp3 no fone.
Fiquei com ele por ums 3 anos, agora comprei um Nokia 5233 e não estou mais com o w810...
O problema é que uso o aparelho 90% para ouvir musicas, e o som desse nokia não me agrada nem um pouco, muito baixo, e por ser plataforma symbian pensei que seria fácil mexer no audio dele... me enganei feio...
To querendo pegar um aparelho atual que possibilite a troca dos drivers de audio, ou que tenha algum macete bom pra aumentar o som...
Tava lendo algo sobre trocar os drivers de som do Vivaz...
Mas parece que essas plataformas novas ainda não ha essa possibilidade...
Alguem poderia me indicar um aparelho que suporte pelo menos 16gb, que eu possa estar fazendo essas modificações no audio...
To meio por fora dos aparelhos atuais...
Valews...
[SIGPIC][/SIGPIC]

NiLdoZ™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.500 posts

Postado 21 Abr 2011 - 11:36

E aí Hellscream, blz mano?
Cara realmente é um pouco complicado fazer esses tipos de modificação nos modelos mais novos, nos mais antigos dava pra "pintar e bordar". Só que os aparelhos mais novo da Sony ericsson são de uma plataforma diferente e não há muitos recursos (ou quase sempre nenhum) para se fazer este tipo de customização, até os Aparelhos da plataforma A2 que não são tão novinhos assim são bem mais complicados de fazer isso. Se você quer um celular que possa ter disponível até 16 GB de espaço para armazenar dados talvez a melhor opção seja comprar um smartphone, já que os "comuns" da SE se eu não me engano o máximo que você vai conseguir é 8GB nos aparelhos da série Walkman. Eu tenho um X8 e vou te confessar que gostei muito do áudio dele, pra quem gosta de música é bem legal.
Vou dar uma pesquisada sobre a possibilidade de mudança no áudio do Vivaz, mas acho um pouco difícil, qualquer coisa eu te falo!
Abraço

LG p698f (ainda) Agora com a ZemDroid. \:)/
Twitter = @Nildo_Queiroz

Hellscream

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 221 posts

Postado 21 Abr 2011 - 17:23

Então Nildo, eu to com um smart da nokia, o 5233, e o som dele é muito ruim e baixo...
E ainda não encontrei nada q respeito de modificação do som dos symbian...
O que é uma pena, pois no restante o aparelho é ótimo... mas nisso fica a desejar...
[SIGPIC][/SIGPIC]

NiLdoZ™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.500 posts

Postado 21 Abr 2011 - 18:38

Pois é, mas o vivaz tambem é symbiam viu... O que não quer dizer que seja baixo tambem, mas se você estiver interessado realmente nele eu tenho um colega de trabalho que tem um, eu posso verificar o som dele se é bom ou se vai deixar a desejar tambem, mas posso te adiantar que o touch dele eu achei muito ruim :(
Qualquer coisa pode falar. :blz

LG p698f (ainda) Agora com a ZemDroid. \:)/
Twitter = @Nildo_Queiroz

Hellscream

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 221 posts

Postado 05 Mai 2011 - 16:01

Cara, descobri uma coisa que me deixou abismado...
O "problema" não ta no aparelho, e sim nesses fones que a nokia fornece junto deles...
Coprei um Philips SHE2860/10 com 103 dB, e para minha surpresa o som ficou 100 vezes melhor que nos fones da própria Nokia. Comprei um WH 205 pensando que pelo preço seria um bom fone... Mas q nada não chega nem perto do philips...
[SIGPIC][/SIGPIC]