Ir para conteúdo

Foto

ZTE X850 (ZTE Racer), vale a pena arriscar?

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 22 Abr 2011 - 22:28

Gente, hoje, navegando pelo site do extra.com, me deparei com esse tal ZTE X850, fui ver as specs no gsmarena, vi q tb é chamado de ZTE Racer, e as specs são praticamente identicas ao do Galaxy 5.
O dito cujo, está sendo vendido por incríveis R$399, lembrando q se trata de um android 2.1.
Agora fica a dúvida: será que arrisco no bichinho?
O único porém é a tela resistiva e a assistência ZTE que nem deve existir no Brasil.

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.075 posts

Postado 22 Abr 2011 - 23:44

Achei ele por R$300 no Mercado Livre sendo um vendedor com nenhuma venda negativa! As únicas vendas que não foram concretizadas foram por pessoas que cancelaram por motivos pessoais!
Eu achei um bom aparelho! Se eu tivesse dinheiro, iria comprá-lo!!!
Ao meu ver, vale a pena!!!

Imagem Postada

PSP/PS VITA/PS2/PS3/PS4/Wii

Nexus 4/Galaxy S4

rooney10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 23 Abr 2011 - 00:13

R$ 269,10 no ponto frio

FullziNN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.351 posts

Postado 23 Abr 2011 - 10:13

Bom ele pode ter um hardware parecido com o do Galaxy 5 ou X10 mini, porem é ZTE e não SE ou Samsung esse é o problema, se der algum problema, onde é que você vai achar um AT, tem que saber se esse ZTE é uma marca boa, bom não é apenas hardware ou software e sim a Marca.

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email somente pelo Fórum!

Quer ver minha assinatura? clique aqui

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 23 Abr 2011 - 12:20

OMG, R$269 no pontofrio
tipo, tinha um nokia 5233 e foi roubado, eu tava pensando em comprar outro nokia desse, pois curti bastante o bichin, agora aparece esse ZTE pelo mesmo preço :o
vcs, se pudessem escolher entre o ZTE e o nokia 5233, qual escolheriam?
será que essa resolução de tela de 240x320 do ZTE é mto zuada?
espero q esse preço continue por mais um tempo, jah q vou ter a grana em mãos só daqui três semanas ¬¬
=====
Nota: tem uma AT aqui na minha cidade, acho q é susse...

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.075 posts

Postado 23 Abr 2011 - 13:20

A ZTE é a Antiga Kyocera!!!
Ela mudou de nome somente!!!
Fiquei com vontade de comprar um agora!!! =(

Imagem Postada

PSP/PS VITA/PS2/PS3/PS4/Wii

Nexus 4/Galaxy S4

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 23 Abr 2011 - 14:22

Entre o Nokia 5233 iria de ZTE.

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 23 Abr 2011 - 14:49

na real tb to me coçando pra comprar agora, mas ainda falta um tempo pra tê-la em mãos...
se tivesse o dinheiro jah teria comprado, a unica coisa q me deixa apreensivo é essa resolução de tela, partir de 360x640 do nokia e agora voltar pra 240x320...
espero q o preço continue assim por mais tempo...

gbalbinot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Abr 2011 - 15:55

comprei

Eu acabei de comprar pelo ponto frio, por 269.... quase efetuei a compra pelo mercado livre por 300... ...

Tem que entrar por um link determinado lá, em celulares de operadoras, e selecionar TIM

Ele é conhecido no exterior como ZTE racer, tem muito video no youtube... me supreendi com um video de um cara dentro de casa, ele liga o GPS e localiza mto rapido... questão de segundos, e já sai navegando pelo WIFI via google maps....

pesquisei a semana toda, não tem telefone com esses recursos e por esse preço...

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 23 Abr 2011 - 16:02

Acho a ZTE uma excelente marca.

Tenho 2 modems dela, um MF622 e um MF110. Cada qual com suas vantagens e desvantagens (622 tem entrada p/ antena externa, 110 é bem menor), mas ambos são excelentes. Me fizeram confiar bastante na marca.

Imagem Postada

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 23 Abr 2011 - 17:34

aaaii... quero comprar, isso tá tentador demais, tenso q vai demorar um pouco pra mim ter a grana em mãos =X
vlw pelas opiniões pessoal

gbalbinot , assim q chegar o seu poste suas impressões e quem sabe umas imagens ;) tb fale sobre a duração da bateria (nas specs do pontofrio diz 3,5h, achei mto pouco)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Abr 2011 - 18:46

Vendo os vídeos do Youtube não acharam ele meio lento ?

Considerando que ele venha de fábrica com Android 2.1 Eclair , Froyo nele vai ser osso por só ter 256MB e Gingerbread rodar nele acho pouco provável que seja viável.

Se manter ele stock, e não abusar muito dos apks, então ele é uma excelente escolha pela relação custo/benefício .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 23 Abr 2011 - 20:45

particularmente eu nao iria com ele, pois como heavy user a bateria dele nao aguenta o tranco comigo.
eu me arriscaria mais com um ZTE Skate.

=D

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

bordax

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Abr 2011 - 21:25

Essa era minha dúvida, pelo jeito o pessoal gostou e vou arriscar também. Estava com dúvida nele ou no Nokia 5233, mas só em ter android já tem uma boa vantagem :D

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 29 Abr 2011 - 21:43

bom saber q tem gente na mesma q eu, aliás, continuo meio cabrero, sei lah se o touch desse zte dá pra quebrar o galho, dizem q resistiva não combina com android, além da bateria q parece durar mto pouco e a tela q eh menor e tem uma resolução bem inferior ao nokia =S ah, tb tem a camera, será q presta e eh melhor q a do nokia? dizem q as câmeras de aparelhos android as fotos ficam piores q o normal (exemplo do milestone)...
enfim, uma coisa continua me martelando a kbça: BATERIA, BATERIA, BATERIA... se alguém q comprou jah recebeu, por favor, poste suas impressões aqui e fale da bateria...
um abraço

edit:acabei de ver no youtube, jah tem uns videos de testes de jogos de brasileiros q compraram o zte... curti
edit2: fui ver agora no pontofrio e acabou ¬¬ mas q !&()#&*(!&*#(!()&#$¨*(!@#!#!

gbalbinot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Mai 2011 - 18:02

Feedback

E ai galera... comprei o ZTE X850 pelo ponto frio por R$ 269,00.

A bateria no começo durava MUITO pouco... fui dormir e 8 horas depois desceu de 100% para 67%... absurdo...

Procurei nos fóruns e vi que poderia desativar a rede 3g. Como eu não assino nem vou assinar 3g, desabilitei a opção. Resta a pergunta: gastava bateria por que estava procurando um provedor de serviço ou porque estava apenas detectando as antenas? E quem tem 3g e usa regularmente... vai gastar assim? Teria que ser testado.

Desativando essa opção eu termino o dia com 80% da bateria em stand by sem usar wifi nem nada...

Utilizando bastante o wifi, durante creio que por 1,5 hora, vai para 65% no fim da tarde. Mais uma usadina de noite de meia hora a 1 hora... termina o dia em 35.. 40%.

Em relação a velocidade... eu realmente não vejo necessidade de ter um celular rápido.. não entendo por que ser um "HEAVY USER"..... eu não sou maníaco por check ins no foursquare e fotos de batata frita em restaurantes e etc... uso só o wifi para verificar email e google talk, msn.... manda um email e brincar com outros aplicativos.

Tudo carrega rápido e perfeito... não tem por que ter processador mais rapido.

Cada um cada um... por favor sem flames.

A tela resistiva não é tão ruim, mas incomoda as vzes no menu principal, de 10 vezes que faço scrooldown com o dedo, 4 entra num aplicativo que não quero. A caneta dá uma ajuda.

Teclar com ele as vezes incomoda... mesmo com a stylus apertar a tecla P no canto direito da tela tem que ter uma certa técnica.

Li um review na web que define esse celular com OK. É isso que ele é... apenas OK. Não é ótimo, não é ruim. É OK. Então, se o preço estiver baixo, compre-o. Caso contrário, pega um galaxy ou outro android.

Eu comprei ele só por que estava 269,00... Se estivesse mais de 300 eu não compraria...

Eu odeio iphone e acho abusrdo pagar 1500 por um celular... então... para quem é racional e não quer muito... esse celular é muito bom!

A nokia já demitiu 4mil funcionários por causa do RUIMBIAN... que a apple se cuide para o mesmo não acontecer com o iOS... pois eu achei tudo que queria e até mais no ANDROID!!!

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 06 Mai 2011 - 13:51

gbalbinot, obrigado pelo feedback!

Muitos users poderão ter suas primeiras impressões do ZTE por aqui.

Quanto à bateria, é como vc mesmo falou. Bateria nova não dura mesmo. A do meu 5233 não durou 8 horas quando comprei e carreguei a 1ª vez. :blz

---

Mas veja lá como fala do Symbian, oras! Respeito!!! Você está no meio de um bando de defensores da longevidade desse sistema!!!

rsrsrsrs brincadeira, ok? Ele vai acabar mesmo. Mas a gente ainda gosta! :risos :risos

Imagem Postada

paulinooh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Mai 2011 - 14:01

E ai galera... comprei o ZTE X850 pelo ponto frio por R$ 269,00.

A bateria no começo durava MUITO pouco... fui dormir e 8 horas depois desceu de 100% para 67%... absurdo...

Procurei nos fóruns e vi que poderia desativar a rede 3g. Como eu não assino nem vou assinar 3g, desabilitei a opção. Resta a pergunta: gastava bateria por que estava procurando um provedor de serviço ou porque estava apenas detectando as antenas? E quem tem 3g e usa regularmente... vai gastar assim? Teria que ser testado.

Desativando essa opção eu termino o dia com 80% da bateria em stand by sem usar wifi nem nada...

Utilizando bastante o wifi, durante creio que por 1,5 hora, vai para 65% no fim da tarde. Mais uma usadina de noite de meia hora a 1 hora... termina o dia em 35.. 40%.

Em relação a velocidade... eu realmente não vejo necessidade de ter um celular rápido.. não entendo por que ser um "HEAVY USER"..... eu não sou maníaco por check ins no foursquare e fotos de batata frita em restaurantes e etc... uso só o wifi para verificar email e google talk, msn.... manda um email e brincar com outros aplicativos.

Tudo carrega rápido e perfeito... não tem por que ter processador mais rapido.

Cada um cada um... por favor sem flames.

A tela resistiva não é tão ruim, mas incomoda as vzes no menu principal, de 10 vezes que faço scrooldown com o dedo, 4 entra num aplicativo que não quero. A caneta dá uma ajuda.

Teclar com ele as vezes incomoda... mesmo com a stylus apertar a tecla P no canto direito da tela tem que ter uma certa técnica.

Li um review na web que define esse celular com OK. É isso que ele é... apenas OK. Não é ótimo, não é ruim. É OK. Então, se o preço estiver baixo, compre-o. Caso contrário, pega um galaxy ou outro android.

Eu comprei ele só por que estava 269,00... Se estivesse mais de 300 eu não compraria...

Eu odeio iphone e acho abusrdo pagar 1500 por um celular... então... para quem é racional e não quer muito... esse celular é muito bom!

A nokia já demitiu 4mil funcionários por causa do RUIMBIAN... que a apple se cuide para o mesmo não acontecer com o iOS... pois eu achei tudo que queria e até mais no ANDROID!!!

Acabei de compar o meu por R$ 254,15, estava pesquisando a bastante tempo por um celular e por eu não querer gastar de mais por algo que não me de algum retorno financeiro, acabei escolhendo este aparelho justamente pelo custo beneficio em se tratando de um celular com um dos melhores sistemas (android).

Ainda não recebi, mas assim que chegar posto minhas impressões.

Até mais.

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 06 Mai 2011 - 15:15

é o seguinte.
A difernça entre um heavy user e um user normal é normalmente a quantidade de vezes que voce usa o celular, eu por exemplo se nao tiver com a cara no notebook estou com o celular na mão, seja ouvindo musica ou trabalhando, por isso prefiro normalmente aqueles que possuem uma bateria maior, poder de processamento equivalente ao que vou usar, mas o mais importante seria uma questão de durabilidade.
Há grandes vantagens em seu preço, por isso mesmo eu disse que iria esperar pelo ZTE Skate que deve vir com preço baixo e ja possui um hardware mais rebusto.
Agradeço muito o seu feedback. Dá uma passada no Comente sua Compra e de mais detalhes como esse.
Um Forte abraço e parabéns pela compra.

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

thiagomotok1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 09 Mai 2011 - 14:20

vlw pelas impressões gbalbinot ...
to me coçando aqui pra comprar o bicho, mas vo esperar mais um pouco pra ver se aparece um por 269 ou menos... caso ñ, vo pegar mesmo o nokia 5233, q embora tenha o symbian (q ñ vejo nda de ruim nele, e nem me importo se o sistema tá defasado, e acredito q eh mto melhor q um bada ou um lg cookie da vida), além de estar custando 269, ter uma tela grande e com uma resolução maravilhosa e ñ estar em falta =)
queria mesmo era um nokia 5230, mas parece q a nokia jah está parando de vender, tanto q os unicos lugares q tão vendendo ele agora tão cobrando um preço mto alto... se alguém souber onde e quem tem um nokia 5230 a um preço bacana, avisa ae xD...
um abraço