Ir para conteúdo

Foto

Novo iOs 4.3.3 Liberado

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 09 Mai 2011 - 19:30

Desbloqueio oficial fica para sempre, independente de baseband e firmware.

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

PauloCigano

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 09 Mai 2011 - 19:34

Jovem seu iphone se encontra desbloqueado definitivamente, vc pode fazer qualquer atualizacao, mas eu te aconselho ficar na 4.2.1, eh um firm bom e tem Jails tranquilos e faceis na secao jailbreak do forum. Faca de acordo com os tutorias e seja feliz!

cpiphone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Mai 2011 - 20:01

Blz, Rafael. Então o desbloqueio que a Apple fez, via comando da Vivo no Itunes é agora inerente ao meu Iphone 4G, mesmo formatando e fazendo atualizações, correto? Isso quer dizer que não preciso me preocupar em ficar usando somente o Greenpoison pra preservar Baseband? O uso do RedSnow , em um determinado periodo foi pra permitir unlock de operadoras. O 4.3.3 é feito em cima do Redsnow. Com o que você me falou, eu posso tanto usar GreenPoison como Redsnow a qualquer tempo ( mantendo as futuras SHSH ´s ) que meu unlock é mantido. O Paulo Cigano comentou da estabilidade do 4.2.1 e melhor compatibilidade dos aplicativos. Acho que pra mim da 4.1 pra 4.2.1 já tenho algum ganho e mais estabilidade. O que vc acha ? 4.3.3 pra depois mesmo? Ah, eu nunca tive problema com GPS ou WIFI no Jailbrake do 4.1 com GreenPoison.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 09 Mai 2011 - 20:46

Isso ai, pode atualizar e restaurar tranquilo, e também utilizar qualquer ferramenta de jailbreak.
Quanto a atualização, se está tudo direitinho, a bateria e todos outros recursos, mantenha na 4.1 !

Sony Xperia Neo V

cpiphone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Mai 2011 - 20:59

Show de Bola Rafa. Mas eu sinto necessidade de ter a funcionalidade do WIFI/Router/AccesPoint da 4.2.1. Estou indo para os EUA próxima semana e vou tentar comprar um IPAD2 só com Wifi. Me falaram que o Motorola XOOM com WIFI e 32Gb tá com umas interfaces gráficas legais. Mas é dificil ir para o outro lado da Força quando se adora um Apple. Um amigo que vai junto vai comprar um Iphone 4 da AT&T. No caso ele chegando , deve o quanto antes salvar os SHSH e fazer o procedimento do RedSnow pro 4.3.3 que ele vai ter JailBrake e Unlock? Ou vai depender da Baseband? Lá nos EUA ele viu um sem plano pro 699 dolares, o mesmo preço tambem do tal Motorola ATRIX 3G/4G AT&T. Já Conhece? Se eu não achar um IPAD2 , vou esperar o Made in Brasil de Julho a Novembro, sem impostos ! E aproveito e compro meu primeiro MacBook Pro. Rapaz, vocês são dez ! Muito esclarecedores e rápidos nos comentários. Parabéns! É por isso que já somos uma Grande Nação !

Meus Caros... estou aqui na tentativa do update do 4.1 pro 4.2.1 . Usando o TinyUmbrella 4.32.01 com um IPSW 4.2.1 e o meu SHSH. Blz.. deu tudo certo e após aquele erro 1013, ele fica retornando pro Simbolo USB apontando pro Itunes. Tentei o Sair do Recover do Umbrella e nada. A opção FIX RECOVERY não habilita. Alguma dica ?

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 09 Mai 2011 - 22:20

Nem precisa salvar o shsh, vai vim com a 4.3.3, então é só fazer o Jailbreak, e procura por um GeveySim para fazer o Unlock.
E quanto ao preço, é $699+impostos, meu iTouch saiu por $250, sendo que o preço anunciado é $229.
iPad tanto faz comprar aqui, ou lá, garantia da apple é internacional.
:edit
O iTunes vai solicitar o SHSH do 4.1, e como você já está na 4.1, pode atualizar sem o umbrella.
Apague do arquivo hosts(%systemroot%/system32/drivers/etc) todas as linhas que contenham gs.apple.com

Sony Xperia Neo V

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 10 Mai 2011 - 09:18

Bom,como um user alucinado,tive que instalar a 4.3.3 para testar. Realmente,nada de novo,estou ainda fazendo testes mas já adianto, o dicionario continua com bug, bateria parece acabar mais rapido e isso sem usar jail pois rolou um papo em que o dev-team afirma que usar a ultima versão do redsn0w no 4.3.3 tem uma melhora na bateria.

I only have a passenger phone...

Elmer_Jeep

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 144 posts

Postado 24 Mai 2011 - 18:17

iPhone 3G[S]
:download

Essa firm ai serve pro modelo 3G também ?

grato.
Elmer_Jeep
iPhone 4. 32gb

PauloCigano

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 24 Mai 2011 - 18:19

Nao, so pro 3gs, pra baixar a do 3g vai no site: felixbruns.de

Elmer_Jeep

Membro Júnior