Ir para conteúdo

Foto

[gt-s 3350] Como instalar jogos?

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

guibadboy19

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mai 2011 - 17:46

Boa Tarde, Gostaria de saber como faço para instalar jogos no meu aparelho, sei que ele possui java, baixe alguns jogos em java, coloquei eles dentro da pasta "other files" do cartão de memória, quando procuro essa pasta pelo telefone ele até esta lá, só que não tem nenhuma opção disponivel para eu poder carregar a instalação desses jogos, e tambem não acho nenhum executável dentro da pasta com o jogo. Enfim, alguem sabe como instalo os jogos ?

aso.junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Jun 2011 - 11:54

Acho que o samsung so instala jogos java com os dois arquivo, o .jar e o .jad, por isso vc tem que criar o . jad e executalo junto com o .jar no celular.

Use o JADMaker para gerar o .jad a partir do .jar, vc pode acho-lo no 4shared.

Depois vc posta aki se funfou ou naum!!

Vlw Abraços!!

clementino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jan 2012 - 21:58

re:como instalar jogos no gt-s3350

olha eu tb tenho esse celular e ele veio sem jogos entao eu sofri procurando jogos e enfim achei um site clica ai nolink www.mobiles-free.com eai vc clica en cima samsung edepois vai aparecer varios jogos ai vc clica na imagem do jogo vai começar a baixa depois vc passa via usb alguns podem nao dar certo bele ex:batleships

franklin.tinoco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 14 Out 2012 - 22:15

é meio chatinho achar jogos para esse aparelho,para tanto que achei um grupo no facebook que debate justamente sobre esse aparelho.