Ir para conteúdo

Foto

[Dica - i1] Pacote de dados do i886 no i1

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

ds/master

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:24

De forma alguma a Nextel pode cancelar nenhum tipo de serviço que voce tem habilitado.
Trabalhei por 2 anos la e nunca vi isso acontecendo.
Estou com o mesmo problema. Fiz a habilitação do Trio recentemente com o meu representate. Ja recebi a confirmação, porem o serviço de internet nao esta funcionando corretamente no i1.
Se alguem tiver uma solução comunique-nos.

Brunoporra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:31

Amigo os procedimento da nextel MUDO e mudo, pois estão migrando para 3g previsto em agosto, bem comprei uma flash pelo mercado livre esta funcionando tudo OK agora no meu i1-'-

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:33

Aconteceu a mesma coisa com o meu plano trio, eles estão cancelando justamente para cobrar o dobro com o plano de internet do i1
cada dia a decepção com a nextel aumenta mais...não quero nem ver quando lançarem os planos 3g..

Bruno, explica melhor essa flash que comprou..

ds/master

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:43

Isso iria alterar o IMEI do aparelho?!
Quero lembrar que alteração de IMEI é crime e não é permitido esse tipo de assunto no Fórum.
Quando citei solução, seria dentro do que podemos fazer na legalidade (y)

Brunoporra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:49

Escreve no Mercado Livre Desbloqueio de i1 vai aparecer varios Anuncio Dele, Com esse flash o mesmo disse que posso usar qualquer internet exeto a WAP por não rodar na Plataforma Android, e pela qualificações esta tudo perfeito, e o meu esta funcionando de boa .

Brunoporra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Abr 2012 - 09:50

DS master Ja Ouivo Falar em Flash s19 joga na google s19 i1 nextel Irar saber melhor do que se trata --'

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2012 - 23:16

Se postarem no fórum o codeplug S19 do i1 com essas características , que não modifique o IMEI , eu não vou reclamar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.