Ir para conteúdo

Foto

[Galaxy S] Dúvidas com relação a nova ROM que coloquei

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ctemoreira

ctemoreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mai 2011 - 12:04

Tirei minha ROM da TIM do meu GT-I9000B e coloquei a I9000B_JH4_JI3_JH2_JH4_VJ_ARO - usando a ODIN 1.3.

Tudo funcionando bem (acredito) mas não consigo baixar (do Market) o Kies Air.
Também gostaria de fazer um upgrade para o meu FROYO IRIGINAL 2.2 OU MELHOR.
Depois da mudança, meu firmware é 2.1upgrade1.

Em tempo: - No caso de eu voltar para a configuração de fábrica volto a ter a ROM da TIM ?
Obrigado
ctemoreira :confused:

#2 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2011 - 12:39

ctemoreira uma tentativa, se após flashear a ROM não tiver dado Wipe Data / Factory Reset, apague a cache e dados do apk cliente do Market , reinicialize o aparelho e tente entrar no Market novamente .

O procedimento de upgrade é esse:
[I9000B] Alterar ROM ou Reviver um bricked

Porém não sei se a ROM que está no tutorial é Froyo original , provavelmente não seja, então cole a linha abaixo no google (com as aspas) que vai achar :

"[Rom] Android 2.2 (Froyo) Gt-I9000B" "Compilação de ROMs para o Galaxy S Brasileiro"

Se fizer Wipe Data / Factory reset não irá voltar a ROM anterior a que tem, e sim irá limpar a última flasheada pelo Odin .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#3 JEFERSON.M.NASCIMENTO

JEFERSON.M.NASCIMENTO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 12 Jun 2012 - 12:20

amigo só pra deixar uma dica já esta disponivel à atualização para 2.3.3 no próprio site da samsung onde a mesma não mas aparece o logo da operadora!

#4 andersousa1

andersousa1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Nov 2013 - 23:24

eu intalei a rom I9000B_JH4_JI3_JH2_JH4_VJ_ARO - usando a ODIN porém não esta dando área de rede. Esta uma bolinha com um corte tipo não compativel com o chip da vivo. Como resolver isso ?

#5 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Nov 2013 - 06:17

Flasheie essa:

https://hotfile.com/...W4_ZTO.zip.html

Se continuar, então quem está te proibindo na rede é a operadora, não funcionando com a ROM acima tem de ir na loja da operadora e desembolar a restrição pendente.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.