Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial]Desbloqueando ZTE N290

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 22 Mai 2011 - 15:09

Ola Pessoal estou de vouta, vou ensinar a todos como desbloquear seu celular ZTE N290, pois ao contrario do que os vendedores dizem "Pega Somente Vivo", o aparelho é Quad Band, mas vem programado para trabalhar apenas em 850MHz!

Vamos Ao Tutorial:
[ATTACH]23731.vB[/ATTACH]

Entre no link: Calculadora ZTE Digite *#06# e calcule o codigo com o nomero de I.M.E.I do seu aparelho no site!

Serão gerados dois codigos apartir do seu I.M.E.I, NCK e SPCK !!

Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia.

Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !!

Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip!

Tutorial exclusivo

By: LigaChinaMobile

Arquivo(s) anexado(s)

nazaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Mai 2011 - 15:52

cara, valeu mesmo, tu é fera. gente funciona mesmo. um abraço mano.

cellnet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Jun 2011 - 01:33

Opa muito bom o tópico cara,salvou
fica com Deus abraçoss

matabarata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jun 2011 - 17:11

Realmente funcionou, pena que foi depois de eu ter gastado dinheiro comprando outro aparelho desbloqueado.
Obs: Para registro, nenhum lugar desbloqueou o aparelho pois diziam que ele só iria funcionar com a operadora VIVO. Pois bem demorei menos de 5 mim para efetuar esse desbloqueio, e estou utilizando o chip da OI, e estou fazendo e recebendo ligações e mensagens normalmente.

Parabéns ao forum e moderador.

DigoU2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jun 2011 - 11:28

Muito bom, agora sabendo o codigo do menu raiz, eu não pude deixar de observar que ele tambem possui parte da memoria bloqueada, alguem ja viu?

wgaviaofiel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2011 - 20:08

infelizmente comigo não funcionou. ele até desbloqueou mas na hora de mudar a banda com o cod *#3646633# deu indisponivel. meu x990 é vivo o que posso fazer?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Jul 2011 - 22:45

wgavialfiel o ZTE x990 só tem suporte a dualband , o modelo importado é só 900 / 1800, se o seu funciona com a Vivo suponho que ele seja 850 MHz e nesse caso mesmo desbloqueado só irá funcionar com a Vivo ou com operadoras que estejam em 850MHz, como a TIM no interior de Minas Gerais .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

magnesita

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2011 - 10:03

cara comigo nao funcionou nao,fiz tudo igualzinho ao tutorial e nao deu certo,esta dando falha no registro da rede,tentei com o chip da OI e nao deu certo.

asafem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Jul 2011 - 03:13

Codigos Funfaram na boa .... meu era Claro ,agora até vivo pega ..heheh..vlw

felipezika

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jul 2011 - 22:25

cara fiz todo os procedimentos mas mesmo assim continua só vivo pois coloquei outros chips e só deu emergencia eai oque faço?

pow o meu tb é zte n290ço? vivo mas não funcionou oq faço?

então nao consegui se alguem pode me ajudar responda essa mensagem vlw...

cara o meu tb deu o msm plobema do seu quero jogar fora esse cel quero um que pegue oi

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Jul 2011 - 04:50

magnesita e felipezika poderiam por favor pegar um SIM que não seja da OI, só para testar se já está desbloqueado e não é algo na rede da OI ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 23 Jul 2011 - 12:41

Ao invéz de escolher Auto, tente escolher 900/1800.

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

Jefter2011

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jul 2011 - 21:17

pow amigos eu tambem estou tendo os mesmos problemas, fica so em emergencia, sera que nao existe alguma configuração que deva ser modificada para que ele trabalhe na frequencia da oi e da tim ??? pois sao as duas operadoras que eu tenho e nenhuma das duas esta pegando.

vipergang

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jul 2011 - 09:31

Tannnnnnks man funcionou direitinho!\o/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Jul 2011 - 05:28

Jefter2011 se comprou ele pela Vivo não tem configuração não. Se foi em qualquer outra, é só configurar a frequência manualmente , como citou o RaphaeL .

vipergang Bom saber que funcionou, agradeço pelo retorno.

alexandre menezes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Jul 2011 - 12:06

isso se aplica ao modelo que é vendido pela claro? pois tenho um e tentei desbloquear e não consegui...

nelfs

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 01 Ago 2011 - 22:12

perdi o codigo de segurança o de quatro digitos

Olá perdi o codigo de segurança do meu zte n290 aquele que original é 1122 na verdade estava em uma reunião e em um minuto mechi e fiz a arte de mudar o codigo, voltando
a atenção ao tema da reunião vi que digitei um numero mas qual? Alguem pode me ajudar
existe algum codigo que pósso resetar ou recuperar oque digitei? Abraços a todos

andersonsn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Ago 2011 - 23:01

Ola Pessoal estou de vouta, vou ensinar a todos como desbloquear seu celular ZTE N290, pois ao contrario do que os vendedores dizem "Pega Somente Vivo", o aparelho é Quad Band, mas vem programado para trabalhar apenas em 850MHz!

Vamos Ao Tutorial:
[ATTACH=CONFIG]23731[/ATTACH]

Entre no link: CalculadoraZtE Digite *#06# e calcule o codigo com o nomero de I.M.E.I do seu aparelho no site!

Serão gerados dois codigos apartir do seu I.M.E.I, NCK e SPCK !!

Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia.

Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !!

Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip!

Tutorial exclusivo: Imagem Postada

By: LigaChinaMobile

Oi,o meu aparelho é da vivo ES ,eles me disseram q é dual band, e na caixa vem escrito a frequencia 850/1900. Consegui desbloquear pelo site da vivo, mas nao funciona outras operadoras como OI e TIM .Gostaria de saber se esse procedimento dá certo no meu aparelho .Grato se poder me ajudar, posso fazer esse procedimento sem medo de matar o aparelho?

crost123

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Ago 2011 - 21:07

o meu tabem não deu certo tudo foi feita as configuraçôes mais
nada a vivo que nos escravizar

alexandre menezes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Ago 2011 - 11:33

Meu zte n290, é da claro e comigo nao funcionou nao,fiz tudo igualzinho ao tutorial e nao deu certo,esta dando falha no registro da rede,tentei com o chip da vivo e nao deu certo.