Ir para conteúdo

Foto

[Review] Motorola EX109 Motokey Mini

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Andrea77

Super Administradora

• S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 07 Jun 2011 - 15:20

[ATTACH]24086.vB[/ATTACH]

Motorola EX109 Motokey Câm 2MP, Dual Chip, MP3, FM, Bluetooth e Cartão 2GB.

Com o smartphone Motorola Motokey EX 109, você vai estar pronto para uma nova visão de mobilidade. Um celular compacto, com design dedicado ao usuário, teclado QWERTY e diversas funcionalidades para você obter o máximo de desempenho!

Possui acesso rápido a redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut, além de teclado QWERTY completo, ideal para digitar e-mail e mensagens evitando o cansaço ocasionado pelos botões alfanuméricos dos celulares convencionais. Assim, digitar se torna uma tarefa muito mais prática!

O Motorola Motokey Dual Chip EX 109inclui ainda câmera de 2MP para captura de fotos e vídeos , conexão USB 2.0, alta velocidade para transmissão de músicas, vídeos e documentos pessoais, além de suportar cartão de memória de até 32GB: espaço de sobra para seus documentos e arquivos!

O Smartphone Motorola Motokey Dual Chip EX109 deixa você preparado para uma nova geração!

[ATTACH]24087.vB[/ATTACH]

Smartphone com Dual Chip Dois números de operadoras diferentes no mesmo aparelho.

O Smartphone Motorola EX109 suporta dois SIM cards, para você ter a flexibilidade de alternar entre as duas linhas de sua escolha, independente da operadora.

Com essa funcionalidade você vai poder manter duas linhas com você. Além de ser uma ótima forma de separar o trabalho e a vida pessoal, é possível também manter os dois números e estar sempre acessível aos seus amigos e familiares.

Toda essa praticidade ainda lhe permite aproveitar vantagens e promoções de operadoras diferentes de acordo com as suas preferências. É o poder de escolha nas suas mãos.

[ATTACH]24088.vB[/ATTACH]

Navegador Opera

Com o Opera Browser você terá a melhor experiência de navegação na Internet. Um dos navegadores mais indicados para smartphones por sua facilidade de utilização que se aproxima muito a dos computadores comuns. Tudo isso na palma da sua mão

[ATTACH]24089.vB[/ATTACH]

Teclado QWERTY

O teclado QWERTY facilita a digitação com um teclado para smartphone que mais se aproxima ao teclado. Seu Motorola Motokey EX109 conta com este teclado completo para você digitar mensagens, atualizar redes sociais ou mesmo escrever textos mais longos.

[ATTACH]24090.vB[/ATTACH]

Redes Sociais

Para compartilhar status, notícias e o que mais você desejar na rede, o smartphone Motorola Motokey EX109 possui facilidade de acesso a redes sociais com aplicativos dedicados. Para estar cada vez mais conectado e não se perder nos assuntos mais comentados do mundo.

[ATTACH]24091.vB[/ATTACH]

Câmera Digital integrada

O Motorola Motokey EX109 possui câmera integrada de 2MP, para você tirar fotos onde quer que você esteja. Dessa forma você poderá guardar recordações de lugares, eventos e encontros com amigos, além da possibilidade de compartilhar online.

[ATTACH]24092.vB[/ATTACH]

Cartão de Memória

Seu smartphone Motorola EX109 acompanha um cartão de memória de 2GB, mas suporta cartões de até 32GB, mobilidade também no espaço, para que você use o quanto precisar para armazenar suas músicas, vídeos e documentos pessoais.

[ATTACH]24093.vB[/ATTACH]

[ATTACH]24094.vB[/ATTACH]

Fonte: Extra

Arquivo(s) anexado(s)

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"

eluanap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Jun 2011 - 08:44

Gostaria de saber opiniões sobre este celular........quero adquirir um mas estou em dúvida.Eu tinha um Samsung D880 Duos, durou 3 anos mas infelizmente morreu...e tenho uma certa aversão a teclados qwerty.alguém pode me orientar?!?!?!?!?!?

CLAYTON TEIXEIRA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 18 Set 2011 - 13:07

Falha na conexão Motorola Ex109 dual chip

Gostaria de saber se da pra instalar o ebuddy nele, porque estou tentando mas da falha de conexão e ai aparece a mensagem "Suas configurações de internet devem ter autorização para rodar aplicativos java. verifique seu manual do telefone ou acesse www.ebuddy.com para obter mais informações. Se este procedimento não funcionar, você pode sempre usar o Lite Messenger: m.ebuddy.com" então ja entrei no site e não consegui resolver, consultei o manual e não encontreo nada sobre o assunto, gostaria de saber se eu vou ter que usar só o Lite Messenger, ou se da pra instala o aplicativo no celular?