Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Ace ou Motorola Defy ???

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

Nosrednar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 13 Jul 2011 - 13:45

eu nao conheço quase nada do 3gs a camera dele tem flash? ele filma a 30 frames? ela tem passado mauls com o Motorola Z3 dela pq a bateria nao dura nem a uma ligação direito hehehe ela adora jogar no meu Milestone =] ela adora o Fruit Ninja.

thalitolopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Ago 2011 - 00:54

Defy MB525

Olha meu amigo, estou neste momento em meu Defy. E posso te garantir que este cel é espetacular. Estava entre os mesmos modelos que vc, mas pensei bem, e vi q fiz a coisa cerga em levar o Defy. O Ace não deixa de ser um bom celular, mas ao botar um ao lado do outro, nitidamente vc percebe q a definição da tela do motorola é muito maior, e percebi q o Ace é um pouco fraco, e ainda por cima, nao conta nem com uma gorilla glass... Ou seja, Um Android com cores mais vivas q o outro, mais resistente, porem é um froyo 2.2, e não um 2.3, mas mesmo assim o defy vai durar muito mais, e com a tela xem película sempre em estado de nova. Cara, DEFY 100%, o único cel da samsung q bate de verdade na concorrência é o SII...

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 31 Ago 2011 - 02:34

thalitolopes,

O Galaxy Ace tem a Gorilla Glass sim! A tela dele é ótima.

Mas ele é bem inferior ao Defy. Defy é fora de série! Estou pra ver celular mais resistente, com tanto custo x benefício. Na minha opinião, é o único Android que eu compraria (quem me conhece sabe que sou Symbian até o fim).
Ainda mais agora que o Froyo já é atualização oficial dele, e acredito que o Gingerbread virá oficialmente logo em breve.

E com certeza, único Samsung que enfrenta mais ou menos a concorrência é o Galaxy SII. Com o Atrix por aí e o Milestone 3 chegando, largo fácil do SII.

Defy com certeza. Um dos melhores Motorolas que já vi. De todos os Motorolas já lançados, Defy pra mim está no topo, com relação a custo x benefício e suas características. Depois vem o extinto V3e, que foi o melhor da série V3 já lançado.

Imagem Postada

thalitolopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Set 2011 - 00:18

Defy MB525 batendo no Galaxy Ace, no Galaxy S (I9000) e até no Galaxy SII (I9100)...

Desculpe Adler, pela minha ignorância quanto ao Galaxy Ace...
Não sei se o nosso amigo que levantou a enquete, já realizou a compra do aparelho, mas mesmo assim, vou falar mais alguns motivos para o prezado fazer a escolha certa. Que é claro, o Defy!
Bom, em primeiro lugar, o processador do Defy é nada mais nada menos do que um CORTEX-A8, ou seja, o mesmo do Galaxy S.
Posso dizer coisas, que fazem do Defy um Smartphone melhor que o Galaxy S, da samsung, mas como de costume muita gente vai cair de pau dizendo que o Galaxy S é isso e aquilo. Mas não é tudo isso não, sei que aquelas 4 polegadas bem iluminadas pela Super Amoled da samsung impressionam qualquer um, mas é preciso ir um pouco além...
O PPI do Defy é 265, contra 165 do Ace e 217 do Galaxy S. A definição da tela do Defy é de 854x480 pixels, contra 480x320 pixels do Ace e 800x480 do S.
Já vimos que o PPI, e a definição do DEFY é maior que o dos outros 2 concorrentes (OBS: quando ví, não acreditei também, mas o PPI, e a resolução do Defy são maiores que a do Galaxy SII também). Outra coisa que pode surpreender a muitos é a bateria do DEFY. 1540 mAh, contra 1500 mAh do S e 1350 mAh do Galaxy Ace!!!
Enfim, o Defy perde pro Galaxy S em memória interna, 2gb do Defy contra 16gb do S, e também perde um pouco e Mhz. 800Mhz do Defy contra 1000Mhz (ou 1Ghz) do Galaxy S.
Aposto que você, ao ver que o Motorola Defy tem potencial para concorrer com o Galaxy S, e ganhar no quesito definição (ganha de lavada do Galaxy S, e do Galaxy SII), não terá dúvidas. Ainda mais com os mimos que a Motorola oferece, como o carregador veicular por exemplo.
Espero ter ajudado!
Grande Abraço! Mals aê Adler, mas não sei muito sobre o Ace!!!!!!!!!!
Valeuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

thalitolopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Set 2011 - 00:27

Ahhh, mais uma coisinha!!!!!!!
Acho difícil sair por agora a update pro GINGERBREAD 2.3, mas fazer o que? Estou Ansioso!!!!!!!
Mas o Froyo pra mim por enquanto, está de bom tamanho!!!!!!!
Saibam todos que a Motorola não fez direto de fábrica o Froyo 2.2 no Defy para ele não concorrer diretamente com o MILESTONE 2, ou DROID 2, como preferirem!
Por falar em Symbian Adler, eu tinha um Nokia 5800 XpressMusic antes desse DEFY, e fui muito feliz com ele também!!!!!!!!
Qual o seu Symbian Adler? Um E7? hehehehe, E7 é fera!!!!!!!!! Mas acho que a Nokia não privatiza a tecnologia e a velocidade, e sim a facilidade e o conforto para o consumidor.
Só um lembrete, há 1 ano e meio, meu sonho de consumo era um N97, que até hoje acho lindo!!!!!!! heheheheheeheh

andresrj

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 103 posts

Postado 07 Set 2011 - 10:13

me decidi pelo DEfy, apos terminar o contrato com a nextel coloco as mãos no Defy. Assim que tiver em mãos escrevo as impressões sobre ele. valeu.

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 07 Set 2011 - 13:05

thalitolopes,

Quê isso, precisa de desculpas não! :) Aqui todos vão aprendendo uns com os outros! Por exemplo, não sabia que a tela do Defy chegava a ser melhor que a do Samsung Galaxy S!

Com certeza vc ajudou bastante a todos que vierem a ler esse tópico! Saberão como o Defy é superior ao Ace em todos os aspectos!

Sobre o update pro Gingerbread, a Orange, operadora americana e canadense, já vende o Defy com essa versão. Tudo indica que em breve teremos atualização oficial pra ele aqui no Brasil! Mas o Milestone 3 vai chegar primeiro e fazer sua festa. Quando ele já tiver um tempo maior de mercado, aí o 2.3 vem pra todo mundo. Ainda há esperanças que até o Flipout e o Charm recebam o 2.2!!!

Meu, quer dizer, meus Symbians são um 5233 simplezinho e um E63. S60v5 e S60v3, respectivamente. Não tenho planos de comprar um E7, mas ele é poderosíssimo! Pretendo ir pro E6, e ver como o Anna está se comportando como sistema nativo, e pro N8, pra ver como o Belle está rodando em suas versões "beta".

Absolutamente nada contra o Android. Mas sou Symbian até o fim.

-------

andresrj,

Excelente decisão! Estaremos aguardando suas impressões sobre ele!

Imagem Postada

thalitolopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Set 2011 - 23:14

Defy

Parabéns pela escolha andresrj!!!!!!!!!!
Também espero ansiosamente pelas suas primeiras impressões!!!
A quantidade de apps q ele vai te proporcionar é imensa, você ficará perdido na Market...
Ah, e Adler, bom saber que essa empresa orange já vende DEFY com o GINGERBREAD!!!
Achei o visual do 2.3 demais!!!
Espero que chegue logo!
Outro android que acho espetacular é o Sony Ericsson XPERIA ARC!!!!!!!!! Mexi nele em uma loja uma vez e achei-o espetacular...
Mas ouvi falar que ele andou dando PAU no software... Que pena... Mas tenho certeza que a sony irá consertar isso!
Só para eu saber, qual o processador do Nokia E7, qual o PPI e a definição da tela dele... Acredito que saiba, hehehehehe!!!
Adler, se quiser me add no MSN para conversarmos mais sobre essas belezinhas, vou deixar meu e-mail!!!
e v e - t h a l e s @ h o t m a i l . c o m
Bom, não posso escrever um e-mail aqui, então acho que saibam o que fazer, é só copiar e remover os espaços... heheheh
Pode add tb andresrj pra eu te fala mais um pouco do DEFY!
Valeu a todos, espero ter ajudado!!!

higorreven

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 10 Set 2011 - 14:11

Bom, nunca postei nesse forum aqui antes. então me surgiu a necessidade de adquirir outro aparelho android. hoje tenho um Xperia x8.

Estou também na dúvida se pego o Defy ou Ace.

Tenho como prioridade o processador e a bateria e ao ler todos os posts percebo que o defy tem processador melhor, porém na bateria deixa a desejar.
Quanto à tela o defy realmente impressiona, apesar de não ter 16 milhoes de cores do ace.

Me considero um custom user, gosto de usar as roms modificadas da galera do XDA e customizar a tela do aparelho da melhor forma que me convém, então nessa parte o que vale mais é o tamanho da tela e o processador pra aguentar os widgets que utilizo, então mesmo tendo o defy parado na froyo 2.2 posso perfeitamente usar custom rom 2.3.5 que por sinal me sinto muito mais a vontade.

O Ace realmente tem suas vantagens que no presente momento só vejo quanto a questão da bateria e da qualidade das cores na tela.

Agora acho que muitos devem saber que a motorola foi comprada pela google e quanto a isso não sei se vai melhorar ou se vai piorar para usuários do defy, uma vez que já vi até processo na justiça de usuário requerendo atualização de seu aparelho motorola dext para versão mais nova por ter em outros países essa atualização e no Brasil nao ter. Então pensando pelo da possível e remota atualização do defy pra ginger 2.3 penso que pra mim não faz muita diferença pois usarei custom rom e daqui a 1 ano no máximo ja trocarei de celular.

felipe_lion

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Set 2011 - 15:45

ola,entao me surgiu a oportunidade de comprar um celular novo.. E eu estou pensando em tres opcoes (desculpe meu teclado esta errado),ai eu estou pensando nos seguintes tres?

Nokia c7 : Gosto do design,gravacao em 720p,e eu gosto do symbian,fiquei 2 anos com um n95 e gosto das possibilidades que ele me da,maas to afim de um sistema diferente..
Motorola Defy: seria meu preferido,mas fico com pe atras pelo nome da marca,e sua reputacao de problematica..
Samsung Galaxy Ace : Bom esse me atrai,maaas,andei lendo que ele nao tem suporte a flash player 10.1

Eu nao sei,mas andei lendo que o samsung nao tem o tal flash player,que permite rodar ate joguinhos no facebook,levo em consideracao isso,se tiver um mod pro samsung pra rodar o flash player,sera que fica bom?? com o mesmo desempenho do defy??

Muito Obrigado

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 19 Set 2011 - 10:28

Amigo, o Defy tem flash, mas o flash para celulares não está tão desenvolvido assim. Não fiz o teste, mas creio que jogar jogos em flash seja sofrivel até no Galaxy SII, que é o melhor smartphone android. Eu levaria o Defy por além dele ser bem resistente, tem um suporte muito maior da comunidade de developers.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

felipe_lion

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Set 2011 - 17:55

Entao,qual seria o tipo de suporte?? E o nokia c7 vc descarta por pouca opcao de jogo?
Valeu

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 19 Set 2011 - 23:36

Cara, eu não entendo muito do Symbian, mas o que eu posso dizer é que o Symbian faz mais com menos. Ele precisa de um processador menos potente pra ter o mesmo resultado que um Android e além disso consome menos bateria. Mas porque eu prefiro Android HOJE? Porque a atenção dos developers estão voltadas basicamente para Android e IOS, com isso Apps mais recentes são mais fáceis de achar para Android do que para o Symbian. O Symbian vai continuar a ser atualizado até não sei quando, mas a Nokia já tem a data pra isso acabar, só não lembro a data. Pensando que você compre um Smartphone para durar um ano ou dois, creio que um Android seria a melhor opção. Esse tipo de suporte que digo é além de mais apps, é da comunidade de personalizações e de roms. Tipo a atualização oficial da Motorola vai até o Android 2.2, mas existem Roms não oficiais que levam o Android 2.3.5 para o Milestone. Além disso essas roms trazem diversas melhorias que mesmo você comparando a versão oficial da 2.3.5 do Google com as modificadas, creio que as modificadas ganham.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

JDanielGb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Set 2011 - 21:03

Tbm to com a mesma dúvida =/
Eu compro um dos dois(pretendo comprar pré-pago),espero o Galaxy S abaixar um pouco mais ou espero a Motorola lançar o Defy+(Plus)?

felipe_lion

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Set 2011 - 18:58

Muito Obrigado por colocar sua opnião CronusStrife,quase certeza que vou de defy..
Tava vendo aquele Zte Skate,tela dele eh a mesma do galaxy s 2 e tals,e as configurações sao boas,mas acho q a bateria deve ser duvidosa,fico com medo de ser tipo aquelas de mp9 uasiduiashdias

valeu!

Nosrednar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 23 Set 2011 - 23:48

Opah vou colocar mais lenha nessa fogueira o Xperia Neo tah na mesma faixa de preço desses ai puts sou ruim mesmo hehehe

guitexa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Set 2011 - 18:07

Vamos continuar as comparações...

Bom, até hoje cedo estava decidido a comprar o Galaxy Ace, de tanto procurar opiniões a respeito acabei achando esse tópico, eu li tudo e achei muito bom, tão bom que agora estou em dúvida sobre qual celular comprar... o Galaxy Ace ou o Motorola Defy.

Até antes de ler esse tópico eu nem sabia que o Defy existia, agora já estou na dúvida...

Nosso amigo pretorian fez excelentes citações, concordo com tudo que ele disse, acho o Ace muito melhor, mas os números apontam para o Defy. Quero tirar isso a limpo, pois acredito que nem sempre ser melhor em números quer dizer que é melhor para o uso.

Como ainda não tive o prazer de colocar o Ace e o Defy lado a lado vou precisar da opinião de vocês.

Eu fiz uma tabela com todos os itens que se pode comparar, gostaria da opinião de vocês. :D

[TABLE="class: grid, width: 888, align: center"]
[TR]
[TD][/TD]
[TD]Motorola Defy MB525 Desbloqueado[/TD]
[TD]Samsung Galaxy Ace S5830 Desbloqueado[/TD]
[TD]COMENTÁRIOS[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Câmera
...............................
[/TD]
[TD]5.0 MP[/TD]
[TD]5.0 MP[/TD]
[TD]A câmera é boa e igual para os dois aparelhos.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Resolução de Vídeo[/TD]
[TD]WVGA[/TD]
[TD]HVGA[/TD]
[TD]A resolução WVGA é superior.......................................................[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Flash Embutido[/TD]
[TD]Sim....................................................[/TD]
[TD]Sim...............................................[/TD]
[TD]O Flash é bom e os dois aparelhos possuem.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Funções Extras[/TD]
[TD]Android HTML Webkit, Adobe® Flash® Lite® 3

Tecnologia Bluetooth® estéreo 2.1+EDR (suporta perfis A2DP, VRCP, HFP, HID, HSP, OPP, PAN, PBAP e SPP)

Resistente à água e à prova de poeira. Para garantir a máxima resistência à líquidos e poeira, as proteções de entradas do fone de ouvido e carregador devem estar totalmente fechadas.

DISPLAY SENSÍVEL À LUZ

REDUÇÃO DE RUÍDO
Tecnologia CrystalTalk™ PLUS

SENSORES
Proximidade, luz ambiente[/TD]
[TD]Navegador da Internet (WAP 2.0 / xHTML, HTML)
Bluetooth integrado
Calendário disponível
Lista de tarefas disponível
Relógio integrado
Alarme integrado
Calculadora disponível
Agenda disponível
DISPLAY SENSÍVEL À LUZ
SENSORES
Proximidade, luz ambiente
Tecnologia de som 3D[/TD]
[TD]O que supera do Ace:
Bluetooth estéreo 2.1.
Resistente à água e poeira.
Redução de ruídos durante a conversa.

O que supera o Defy:
Tecnologia de som 3D.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Aplicativos[/TD]
[TD]E-mail, GPS, Messenger, Redes Sociais, Swype, Widgets[/TD]
[TD]E-mail, GPS, Messenger, Redes Sociais, Swype, Widgets[/TD]
[TD]Normal.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Display[/TD]
[TD]3.7 Polegadas[/TD]
[TD]3.5 Polegadas[/TD]
[TD]O display maior com certeza é melhor.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Tipo de Tela[/TD]
[TD]TFT-LCD (Gorilla® Glass)[/TD]
[TD]TFT-LCD (Gorilla® Glass)[/TD]
[TD]Os dois são muito bons e iguais.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Cores da Tela[/TD]
[TD]16 milhões cores[/TD]
[TD]16 milhões cores[/TD]
[TD]Os dois são muito bons e iguais.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Resolução[/TD]
[TD]480 x 854 pixels[/TD]
[TD]320 x 480 pixels[/TD]
[TD]A resolução maior é muito melhor.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Memória Interna[/TD]
[TD]2048 MB[/TD]
[TD]158 MB[/TD]
[TD]A memória interna maior é muito melhor.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Cartão MicroSD[/TD]
[TD]8 GB[/TD]
[TD]2 GB[/TD]
[TD]O cartão MicroSD maior é muito melhor.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Processador[/TD]
[TD]ARM Cortex A8 (ARMv7)[/TD]
[TD]ARM 11 (ARMv6)[/TD]
[TD]O modelo do processador do Defy é pouca coisa melhor.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Clock do Processador[/TD]
[TD]800 MHz[/TD]
[TD]800 MHz[/TD]
[TD]A frequência é a muito boa e é igual.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Memória RAM[/TD]
[TD]512 Mb[/TD]
[TD]278 Mb[/TD]
[TD]A memória RAM do Defy é 45,7% maior que do Ace.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Sistema Operacional[/TD]
[TD]Android 2.1 (Éclair) podendo chegar até 2.2 (Froyo)[/TD]
[TD]Android 2.2 (Froyo) podendo chegar até Android 2.3.3 Gingerbread[/TD]
[TD]O SO do Ace prevalece por enquanto pois consegue atualizar até a versão 2.3.3 do android.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Interface[/TD]
[TD]MotoBlur[/TD]
[TD]TouchWiz[/TD]
[TD]A interface TouchWiz é bem melhor que a MotoBlur.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Taxa de vídeo[/TD]
[TD]30 FPS[/TD]
[TD]30 FPS[/TD]
[TD]A taxa de vídeo é muito boa e igual.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]PPI (pixels por polegada)[/TD]
[TD]264 PP[/TD]
[TD]164 PPI[/TD]
[TD]O PPI do Defy é incrivelmente superior, chega a ser 37,8% maior que do Ace. Significa melhor qualidade de imagem.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Bateria[/TD]
[TD]Íon de Lítio, de 1.540 mAh[/TD]
[TD]Íon de Lítio, de 1.350 mAh[/TD]
[TD]A Bateria do Defy é melhor, porém por ser Motorola pode se considerar iguais.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Autonomia em Stand-by[/TD]
[TD]238 Horas[/TD]
[TD]420 Horas[/TD]
[TD]A duração em do Ace é 43,4% maior que do Defy.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Autonomia em Uso[/TD]
[TD]6,4 Horas[/TD]
[TD]6,3 Horas[/TD]
[TD]A autonomia em conversação é praticamente igual.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Largura[/TD]
[TD]59 mm[/TD]
[TD]60 mm[/TD]
[TD]O Defy tem 1mm a menos na largura.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Altura[/TD]
[TD]107 mm[/TD]
[TD]112 mm[/TD]
[TD]O Defy tem 5mm a menos na altura.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Profundidade[/TD]
[TD]13 mm[/TD]
[TD]12 mm[/TD]
[TD]O Ace é 1mm mais fino (isso faz diferença).[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Peso[/TD]
[TD]118 g[/TD]
[TD]113 g[/TD]
[TD]O Ace é 5g mais leve (isso faz diferença).[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]PONTOS POSITIVOS[/TD]
[TD]15 PONTOS[/TD]
[TD]6 PONTOS[/TD]
[TD]O Motorola Defy ganhou do Ace com diferença de 9 pontos.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Nosrednar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 26 Set 2011 - 22:39

Por essa tabela ai que eu saiba a grande Kagada do Ace é a filmagem que eh QVGA a 15fps... Kara coloca o Xperia Neo Nessa briga ai que bate os dois ele soh perde pro Defy na resistencia ao qual até o momento ainda é imbatível heheh

guitexa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Set 2011 - 23:16

Xperia

Por essa tabela ai que eu saiba a grande Kagada do Ace é a filmagem que eh QVGA a 15fps... Kara coloca o Xperia Neo Nessa briga ai que bate os dois ele soh perde pro Defy na resistencia ao qual até o momento ainda é imbatível heheh

Estive olhando o Xperia, ele realmente é bom em alguns aspectos, amanha vou postar um comparativo com ele.

guitexa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Set 2011 - 09:27

Comparação Xperia Neo Vs. Defy Vs. Ace

Bom, como prometido está aí... se por acaso tiver algum dado errado diz aí, tentei pegar o máximo de dados no site do fabricante...

o que eu não gostei muito no Xperia Neo é o preço, é cerca de R$ 250,00 mais caro que os outros...

Deixem suas opiniões...

[TABLE="class: grid, width: 888, align: center"]
[TR]
[TD][/TD]
[TD]Sony Ericsson Xperia Neo[/TD]
[TD]Motorola Defy MB525[/TD]
[TD]Samsung Galaxy Ace S5830[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Câmera[/TD]
[TD]8.1 MP[/TD]
[TD]5.0 MP[/TD]
[TD]5.0 MP[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Flash Embutido[/TD]
[TD]Sim..................................................[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Funções Extras[/TD]
[TD]Bluetooth™ estéreo (A2DP)

DLNA Certified™

Suporte a HDMI

Reality Display com sistema Mobile BRAVIA® Engine

Gravação de vídeo HD (720p)

Saída para TV[/TD]
[TD]Android HTML Webkit, Adobe® Flash® Lite® 3

Tecnologia Bluetooth® estéreo 2.1+EDR (suporta perfis A2DP, VRCP, HFP, HID, HSP, OPP, PAN, PBAP e SPP)

Resistente à água e à prova de poeira. Para garantir a máxima resistência à líquidos e poeira, as proteções de entradas do fone de ouvido e carregador devem estar totalmente fechadas.

DISPLAY SENSÍVEL À LUZ

REDUÇÃO DE RUÍDO
Tecnologia CrystalTalk™ PLUS

SENSORES
Proximidade, luz ambiente[/TD]
[TD]Navegador da Internet (WAP 2.0 / xHTML, HTML)
Bluetooth integrado
Calendário disponível
Lista de tarefas disponível
Relógio integrado
Alarme integrado
Calculadora disponível
Agenda disponível
DISPLAY SENSÍVEL À LUZ
SENSORES
Proximidade, luz ambiente
Tecnologia de som 3D
DLNA Certified™[/TD]