Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Ace ou Motorola Defy ???

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

Nosrednar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 09 Out 2011 - 01:56

Mas qual o site vende ele pelo preço do Neo que tah de R$999 sem ser o ML?

FullziNN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.351 posts

Postado 09 Out 2011 - 12:55

Ai é dificil já que a grande parte compra do EUA e vende por esse valor no ML.
Mas no site da SE as vezes você pode pegar em promoções fica sempre atento.
Abraços

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email somente pelo Fórum!

Quer ver minha assinatura? clique aqui

guitexa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Out 2011 - 13:20

Concordo com FullziNN

masbas83

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Out 2011 - 10:45

Comprei um Samsung Ace, ja tive um iphone 3gs e os dois tem vantagens e desvantagens!!!!
Os 8gb internos do iphone faz muita diferença, principalmente no acesso a aplicativos, touch e ainda tem 8g interno ne!!!
ja o Ace tem a vantegem do Android, Cartão ate 32gb pra musica filmes e etc, porem peca apenas na memória interna que so tem 181mb.
se ele tivesse 8gb ou ate mesmo 2gb ja seria mais que suficiente, visto que para instalar as plicações vc usaria a memoria interna e para filmes, musicas e etc vc usaria o cartão. o Defy me parece que tem 2 gb interno e 8 no cartão, so por isso meu voto e nele (memoria interna de rapido acesso faz muita diferença).
Lembrando que se vc tiver dimdim pra compra um iphone 4s 32gb ou 64gb ou um samsung SII ai sim vc esta muntado!!!kkkkkkk brincadeira..
NO ACE O CARTÃO E MUITO IMPORTANTE, POR ISSO DEVE SER O MELHOR POSSIVEL!

JA IA ESQUECENDO!!! O WI-FI DO IPHONE 3GS E NO MINIMO 5 VEZES MELHOR O DO SANSUNG ACE.

flw

marcaosj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 Out 2011 - 14:09

Acabei optando pelo Defy.. será que escolhi bem? assim que chegar já compensa atualizar ele para a versão 2.2 do site da motorola?

abração

Cleber94

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 13 Dez 2011 - 13:22

Ola, estou com a mesma duvida porem meus quesitos principais pra um smartphone é:
1° Jogos (Assasins Creed, Battlefield, Modern Combat, Alphalt e etç. todos em HD)
2° Musica ( Volume e qualidade de som)
3° Reprodução de Videos. (diversos formatos, e pra eu baixar um video em Mp4 360p direto do youtube e reproduzir normal e sem frescura)
Obrigado.

Hendrewf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jan 2012 - 09:45

Que ace que desculpa ressucitar o topico pega um Defy adiante ter os ultimus recursos se o Ace tem pouca memoria e nem uma GPU que se preste ¬¬' Nooosa Ace é melhor ¬¬'. Se alguem ver este tipico não comprem o Ace peguem um Defy Plus ou o defy "TRADICIONAL" pois ele tem a mesma GPU No milestone 2 e o mesmo processador. Sem comentarios.

http://www.tudocelul...-2059-2192.html

ae a comparação.

Fora que um resolução precaria implica e bastante em jogos. Só porque é uM Samsung presta vamo largar disso ¬¬'.

gzaiat

• Supervisor Geral
  • 3.974 posts

Postado 13 Jan 2012 - 23:09

O tópico é antigo, mas vou dar minha opinião (bom pra quem tem a mesma dúvida, que é recorrente)

Defy, mais conhecido como defytuoso. Um celular que não roda bem o android, cheio de problemas crônicos. Dá até medo de ler o relatos de problemas dele na internet, que são muitos. Conheço 2 pessoas que possuem um Defy, e os dois tiveram problemas com o celular. Um amigo meu está desesperado pra trocar. E não são problemas que aparecem de cara, demoram de 3 a 6 meses para aparecer. Não vejo vantagem nele além da memória interna boa. A parte de ser à prova d'água eu não vejo como uma grande vantagem. Isso é questão de cuidado. Pra quê ser à prova d'água? Quem eu conheço que tem esse celular só aproveita isso pra mostrar aos outros jogando o celular na piscina ou colocando debaixo da torneira. Mas quem não tem cuidado, põe celular em cima de mesa cheio de copo de cerveja com gente bêbada do lado, derruba no vaso sanitário, aí sim é uma vantagem.

O Ace é um excelente aparelho. A configuração básica é a mesma do Defy, ele só perde na memória interna e na tela que é um tiquinho menor e tem resolução um pouco menor também. Leva vantagem por ser um Samsung, a melhor marca que roda Android hoje, por ter um design super elegante e pelo Android mais novo que o do Defy.

Mas na faixa de preço dos dois, a melhor opção, na minha opinião é o Xperia Mini Pro (SK17) da Sony. É um novo celular da SE, deve fazer uns 3 ou 4 meses que está no mercado. Fiquei em dúvida entre ele e o Ace, e acabei comprando-o. Apareho fantástico. Mesmo processador e GPU do Xperia Arc, Xperia Play, Xperia Pro e Xperia Neo, que é o processador Qualcomm Snapdragon de 1ghz e o Adreno 205. Esses componentes colocados em um aparelho pequenininho o faz ser MUITO rápido. Roda jogos 3D pesadíssimos com tranquilidade, sem engasgos, diferente do Defy e do Ace. Ele tem o Android 2.3 com atualização para o 4.0 já anunciada para Março. A tela é de 3", mas não vejo problema nisso, já que é LED, tem resolução muito boa e ainda tem tecnologia Bravia (igual das TVs Sony), que é um melhoria e tanto na imagem da tela. Além disso ele tem o teclado qwerty, que é um conforto à parte, excelente para digitar, 1000 vezes melhor que na tela, não importa quantas polegadas tenha. Além disso é um aparelho que filma em HD, tira fotos excelentes com 5mp, tem um som ótimo, e claro, um tamanho bem compacto, ótimo para colocar no bolso. Bem melhor que os outros dois, sem dúvidas.

Abraços!
Samsung Galaxy Note 8 128GB stock Oreo 8.0
Galaxy Note 8.0 Wi-Fi N Lineage 14.1 ● Galaxy A5 2016 stock N ● Lumia 1020 64GB W10 ● Lumia 635 W10
● Nokia E71 stock S60 ● Prada 3.0 JB CM 10
LG Optimus L5 stock ICS ● Optimus Pro C660 GB CM 7 ● Xperia Mini Pro stock ICS Palm Zire 72s stock OS 5.2.8 HP iPAQ RX5915 stock WM 5.0
HTC Kaiser WM 6.5 ● HTC Touch Diamond stock WM 6.1 ● HTC P3301 stock WM 6.0 ● HTC P3401 stock WM 5.0 ● PPC6700 stock WM 5.0
Siemens MC60 ● Siemens SL55 ● Midi MD-460 ● Xintai (Vaic) T800 ● SW DZ09
Xintai T1100 Nokia 5200 Samsung C506