Ir para conteúdo

Foto

[N8] Whatsapp como desconectar

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 10 Jun 2011 - 12:26

e ae galera
entaum instalei o whatsapp no meu nokia, porem reparei q ele fica 24h conectado! mando fechar o programa mas ele nao fecha completamente! sempre fica funfando e fica conectado no 3g ou wifi ou os dois juntos! fecho a conexao porem ele volta a conectar de novo! e vi nas configuracoes do whatsapp nao tem nenhuma config para nao ficar ligado direto! assim a bateria do meu n8 ta durando 1 dia!! ****!!

Vergnügen

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 10 Jun 2011 - 14:45

Fala aí S3iji;
É o seguinte, no programa vá em Opções > Network, em Connect priority escolha "Cellular, Wi-Fi".
Toda vez que você liga o seu celular ou recebe uma mensagem via Wattsup Messenger, o programa inicia automaticamente. Mesmo o programa estando desligado, não se preocupe pois ele liga automáticamente quando chega uma mensagem.
Eu o desligo toda vez que ligo meu celular e depois que encerro minhas conversas através dele.
Eu tinha o mesmo problema mas depois que mudei a configuração para "Cellular, Wi-fi" a bateria voltou a durar bastante tempo.
Nokia N8

diogotrc

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.442 posts

Postado 14 Jun 2011 - 20:21

Eu não fui muito com a cara desse app
Nokia 5800 | Nokia N8

Vergnügen

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 15 Jun 2011 - 08:20

Eu gosto dele porque você pode mandar tanto SMS quanto mensagens de Voz ou Vídeo gratuitamente.
Nokia N8

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 15 Jun 2011 - 10:41

mas resumindo nao tem como desconectar ele???

diogotrc

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.442 posts

Postado 15 Jun 2011 - 10:54

Eu não vejo muito sentido nele pelo fato de quase ninguém usar e achar mais simples enviar um e-mail pra pessoa, mas pra quem tem muito contato que usa esse aplicativo, pode até ser interessante.
Nokia 5800 | Nokia N8

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 16 Jun 2011 - 01:27

Eu não vejo muito sentido nele pelo fato de quase ninguém usar e achar mais simples enviar um e-mail pra pessoa, mas pra quem tem muito contato que usa esse aplicativo, pode até ser interessante.

eh q na verdade se vc tiver amigos com o whatsapp eh muito bom! vc troca msg instantaneamente! como se fossem sms normais! muito bom mesmo! o unico problema eh q poucas pessoas usam ess app pois ele precisa de trafego de dados!

Vergnügen

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 16 Jun 2011 - 09:19

Quanto a desligar é claro que tem. Dentro do programa vá até Opções e escolha Sair.
Caro diogotrc, eu não concordo quando você diz que ninguém usa. Na minha lista de contatos existem 43 usuários que o utilizam e vou lhe dizer que praticamente só mando mensagens por ele.
Nokia N8

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 16 Jun 2011 - 10:46

desliga ele desliga! so nao desconecta a conexao dai! ele fecha o programa mas ele fica em stand by para receber chamadas com a conexao ligada!
Na minha lista tem apenas 4 amigos!!! heuaheuaheiauhuiahe

diogotrc

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.442 posts

Postado 16 Jun 2011 - 11:23

Na minha tem apenas 1 e eu não falo com ele! hehe
Nokia 5800 | Nokia N8

rodenbuschneto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Nov 2011 - 14:19

Bom, porém impossível desconectar!

Fala aí S3iji;
É o seguinte, no programa vá em Opções > Network, em Connect priority escolha "Cellular, Wi-Fi".
Toda vez que você liga o seu celular ou recebe uma mensagem via Wattsup Messenger, o programa inicia automaticamente. Mesmo o programa estando desligado, não se preocupe pois ele liga automáticamente quando chega uma mensagem.
Eu o desligo toda vez que ligo meu celular e depois que encerro minhas conversas através dele.
Eu tinha o mesmo problema mas depois que mudei a configuração para "Cellular, Wi-fi" a bateria voltou a durar bastante tempo.

Estou com o mesmo problema, mesmo colocando ele na opção CELULAR, WI-FI, ele fica ligando a rede de dados mesmo que eu tenha fechado o programa ou colocado sair. Acho que não tem como finalizar ele por completo, independentemente de configuração, ele sempre vai buscar uma rede pra se conectar, seja de DADOS ou WIFI! Por isso já estou desinstalando ele do meu cel...

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 11 Nov 2011 - 12:13

Estou com o mesmo problema, mesmo colocando ele na opção CELULAR, WI-FI, ele fica ligando a rede de dados mesmo que eu tenha fechado o programa ou colocado sair. Acho que não tem como finalizar ele por completo, independentemente de configuração, ele sempre vai buscar uma rede pra se conectar, seja de DADOS ou WIFI! Por isso já estou desinstalando ele do meu cel...

Eu resolvi esse problema usando o belle, q tem a opcao de facil acesso para desligar a rede de dados e wifi. agora ligo o whatsapss qdo eu quero!
:D

Coltzin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 23 Nov 2011 - 08:33

É, no Belle vc consegue abaixa aquela tela (no melhor estilo android) e desabilitar tanto o wifi quanto a conexão de dados. O problema é que mesmo assim a porcaria da aplicativo fica tentando conectar, aí de 30 em 30s aparece a msg "falha na conexão - conexão de dados indisponível" -.-

Nos S40 dá pra lotar a memória RAM e aí quando o cel pede pra fechar algum aplicativo se vc escolhe o whatsapp ele realmente fecha, mas no N8 não consegui fazer esse procedimento....Aplicativo mais irritante concebido pelo ser humano esse -.-

itamarin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2012 - 15:30

No 5233 o procedimento foi: Configurações> Conectividade> Gerenc. Conexões> Opções> Desconectar. Só assim. Mas esse app é do demo! auhauhauhauh

sidneytrader

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 14 Fev 2012 - 19:50

na minha lista temos vários grupos e as vezes trocamos mais d 300 mensagens num dia. muito útil. no android ele tem várias outras funções q no belle num tem. a última versão veio com smiley, espero que possamos configurar ele na próxima.

Willian Augusto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Dez 2013 - 18:51

Boa noite...queria saber porque meu WhatsApp tá ficando desconectado toda vez que saio da pagina dele??o certo é ele ficar online o dia todo né?ou estou errado?