Ir para conteúdo

Foto

[CFW] RM-625 Port C6-00.1 v40 para 5233 v50.1.1 PT-BR by eWandscheer™ v1.0

• Por favor, faça o login para responder
419 respostas neste tópico

Ursiinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 25 Jun 2011 - 01:04

man, o auto rotate qwerty só funciona com o alfa-numerico, confere, ou era pra funcionar com o "mini qwerty" também?

a propósito, tua fw tá 10 man, parabéns!

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 25 Jun 2011 - 02:35

eis uma foto da minha HS so que ainda com versão 40
Imagem Postada

[SIGPIC]http://www.pgsmstatic.com.br/signaturepics/sigpic608197_1.gif[/SIGPIC]

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.690 posts

Postado 25 Jun 2011 - 09:20

Cara ta show de bola sua HS...
Porta ela para V50 pra galera testar...
ABS

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Jun 2011 - 12:01

Dicnix posta lá na v40 essas ScreenShot

man, o auto rotate qwerty só funciona com o alfa-numerico, confere, ou era pra funcionar com o "mini qwerty" também?

a propósito, tua fw tá 10 man, parabéns!

É só com o alfanumérico - QWERTY não funciona com o mini teclado. É assim mesmo!

Ewand ainda estou com a versão 40 e que fiz algumas alterações e pra mim ficou muito legal, nas duas vi que tem o relogio estilo digital eu não sou muit fan não, so que agora vem oooooooo "momento pergunta"
Qaunto de ram sobra tanto em DF ou AD?
Qual e o espaço que sobra em MB?
Tem o QT ja instalado mesmo?
E a mais importante posso usar o rofs da v40 com os arquivos (core da v50)
e como eu disse gostei muito da HS e menu que esta em meu cell e não gostaria de perder

Então, você sabe que essa é a primeira versão da v50, tem muita coisa para mudar! E essa seria um release de"teste".
Infelizmente não vem o QT intalado, nem na firmware Original :( A Nokia havia anunciado o QT para o 5233 mas não vem na FW original.
Quanto à RAM após o BOOT Temos 60 MB nas duas. Mas qualquer problema com a RAM é temporário e temos muito o que corrigir ainda!
E você não pode usar a Rofs2 da v40 com o Core da v50 e vice-versa, se você fizer isso, pode matar (matar mesmo, sem volta) seu aparelho.

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 25 Jun 2011 - 13:01

Vlw brow apesar de ja ter todos os arquivos aqui pronto pra fazer a conversão irei manter a v40 e acompanhar o progresso (xonei por ela) pra mim ela esta sem bugs funfa de boa, ref a memoria ram e claro que quanto mais gadgets na HS menos memoria o cell tem, tenho um app como vc pode ver na foto acima que é muito bom pois ele não consome quase nada de memoria (35 kb) e é muito bom pra ver o estatus das memorias do cell eu traduzi ele e gostaria de ceder pra vc colocar em uma prox atualização, depois mando o link por mp ok

cfnl95®

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 208 posts

Postado 25 Jun 2011 - 13:12

testei a firmware e realmente está mto boa! o autor de parabens! :D
bem levinha.. o visual tb ta mto show!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Jun 2011 - 13:15

Obrigado cfnl95! Se tiver algum problema não esqueça de dar o feedback aqui!.

Vlw brow apesar de ja ter todos os arquivos aqui pronto pra fazer a conversão irei manter a v40 e acompanhar o progresso (xonei por ela) pra mim ela esta sem bugs funfa de boa, ref a memoria ram e claro que quanto mais gadgets na HS menos memoria o cell tem, tenho um app como vc pode ver na foto acima que é muito bom pois ele não consome quase nada de memoria (35 kb) e é muito bom pra ver o estatus das memorias do cell eu traduzi ele e gostaria de ceder pra vc colocar em uma prox atualização, depois mando o link por mp ok

Pode ser! Gostei do Apps, vou ver se integro na futura v2.
Eu estou esperando o binh24 lançar o fix do anna icons, ele disse que realmente está acontecendo de bugar algumas FWs quando coloca os ícones. Quando vir o fix eu taco anna icons nessa versão!

aldok550

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 25 Jun 2011 - 14:45

Dicnix vc pode postar o download dos widgets da sua homescreen? adorei a de previsão do tempo

JustDom

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 25 Jun 2011 - 18:16

Olá ficou muito top essa cfw como diz o eWandscheer ainda esta em fase "beta teste" agora imagina ela 100% quais melhorias estao por vir por aí... e quanto a "bugs" nao relatei nenhum apenas uma coisa chata nao tem como colocar o Radio de atalho na HS se é um bug nao sei...ou se aconteceu com outros users tbm nao sei pq ninguem relatou isso ainda mas é isso aí ta otima a CFW apenas esse incomodo de nao poder colocar Radio como atalho.

"Sonhar e nunca desistir,Cair e sempe levantar"

[SIGPIC][/SIGPIC]

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 25 Jun 2011 - 19:34

tenho centenas de apps geralmente não vejo nada aqui começarei a postar aqui na plus

williangs90

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 25 Jun 2011 - 19:39

Olá ficou muito top essa cfw como diz o eWandscheer ainda esta em fase "beta teste" agora imagina ela 100% quais melhorias estao por vir por aí... e quanto a "bugs" nao relatei nenhum apenas uma coisa chata nao tem como colocar o Radio de atalho na HS se é um bug nao sei...ou se aconteceu com outros users tbm nao sei pq ninguem relatou isso ainda mas é isso aí ta otima a CFW apenas esse incomodo de nao poder colocar Radio como atalho.

Eu tambem não consequi colocar um atalho pro radio na home screen. Estranho, sera que é um bug, vamos esperar e ver se outros usuarios consequiram.

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.690 posts

Postado 25 Jun 2011 - 20:02

Realmente naum tem como colocar o atalho do radio...
vamos aguardar o edu para nos ajudar...
ABS

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Jun 2011 - 20:29

tenho centenas de apps geralmente não vejo nada aqui começarei a postar aqui na plus

Dicnix, não poste aplicativos burlados que tenham copyright, poste apenas os freewares!

Quanto ao atalho de rádio não funfar, desconheço a causa! Não sei por que isso acontece. Nem tinha reparado se vocês não tivessem dito antes ia passar batido. Vou verificar o que é, e se me encher muito para poder resolver eu vou largar mão, é uma coisa "insignificante" tem mais coisas para se preocupar =)

lucas.lop2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 25 Jun 2011 - 23:12

Cara, não sei se é só comigo, verifiquem por favor... O app "Sincr. no Ovi" não funciona, ele abre, começa a configuração e em seguida fecha... O recurso é bom pra manter os contatos na nuvem. Alguém mais? Valeu!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Jun 2011 - 23:25

Verifiquei este problema agora, não havia visto antes. Vou tentar corrigí-lo.

erivandiinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 26 Jun 2011 - 00:05

Eaii maninho! > eWandscheer™ < Cara. Tua oBra De CFW Da nova versão do 5233 tá mais que otima. Digamos uma 8 maravilha pro mundo... hihihi

Manin, Uma dica. Essa CFW Ficaria mas que linda se tivesse os icones do novo S.O ANNA...

manin, pensa aiiii. Te desejo muita sorte! e espero que logo saia outra aiiiiii! vlw...

[SIGPIC][/SIGPIC]

Sou Seu Amigo, mais Posso Ser Seu Pior Pesadelo Me Provoque e Verás.!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 26 Jun 2011 - 01:24

Já tinha dito antes. os ícones Anna deixa a FW toda bugada. Estou esperando o Binh24 lançar um FiX para os ícones Anna para port C6 para poder colocar os ícones Anna!

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 26 Jun 2011 - 01:36

Dicnix, não poste aplicativos burlados que tenham copyright, poste apenas os freewares!

Ai e treta e melhor então postar somente meu HD virtual assim fica melhor para todos

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 26 Jun 2011 - 03:03

Dicnix, mande o link do seu HD virtual por MP, vou dar uma verificada nele e comentar com a equipe Symbian se posso liberar o HD para acesso aos users Ok?

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 26 Jun 2011 - 03:33

Blz to dando uma garibada no meu HD retirando algumas porcarias e cfw antigas sob outros aparelhos pra ficar exclusiva para o nokia 5233, uma pergunta (antes) eu quando uso o nokia software update não aparece esta nova versão 50 so a antiga entrei no site da nokia e tb tentei ver e so aparece a v40 olha que estou usando o pc que libera a atualização
A pergunta para atualizar pelo navifirm tenho que baixar os arquivos v 50 e passar pro cell? (seria só isto?) ou tem mais alguma coisa?
OBS nada a ver com a historia: To usando o chrome da goolge eita bixim rápido nunca usei antes somente o firefox to chocado com o desempenho e o sistema de correção só to postando esta obs e pq fiquei muito chocado...