Ir para conteúdo

Foto

[Atenção]Sobre Racer(X850) da TIM

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 25 Jun 2011 - 13:04

Gente, venho informar que o hardware dos Racers da TIM é diferente, eles possuem câmera de 2MP(As vezes 3MP) sem Auto-Focus, o que é total desrespeito ao consumidor, pois, contém nas informações que possuí uma câmera de 3.2 com AF.
A sugestão é a seguinte, você, consumidor que adquiriu o produto e veio diferenciado dos demais, entre em contato com a ZTE do Brasil, na central de Logística(Tel. [011] 3717-7101), e com a Central de Relacionamento da TIM(Tel. 0800 741 4141), para tentar resolver sem tomar medidas drásticas, não deixem ser lesados por essa situação, recomendamos também a postagem no ReclameAqui(www.reclameaqui.com.br), se nos juntarmos conseguiremos a troca do aparelho por um novo e com as devidas características, além de ter direito total de entrar na justiça contra a empresa(TIM), por oferecer propaganda enganosa.

Att. Fórum Plus GSM
Raphael - Supervisor

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 25 Jun 2011 - 13:19

Como assim Raphael?? Isso é extremamente grave!! Só para esclarecer aqui, existe algum outro aparelho, parecido com o Racer(X850) que tenha camera sem Auto Focus ou com 2 megapixels? Se sim quem está errada é a TIM, pois está vendendo um aparelho pelo nome de outro. Agora se não existe, a culpa é toda da ZTE, que está modificando o Hardware do seu aparelho sem notificar os consumidores.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 25 Jun 2011 - 16:57

Não existe, só o Australiano, que é o modelo U.

Sony Xperia Neo V

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 25 Jun 2011 - 17:09

Nunca confiei muito na ZTE, mas agora eles cairam muito mais no meu conceito. Uma pena, pois quanto mais empresas melhor para o mundo mobile.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Tortoza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 25 Jun 2011 - 23:33

Comprei o meu nas casas bahia (tim) veio tudo certo!

PauloCigano

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 25 Jun 2011 - 23:41

Isso eh serio, quem se sentir lesado eh soh se dirigir ate algum juizado especial do consumidor, da entrada no processo e pedir imediamente um mandado de seguranca para a devida troca do aprelho na loja onde foi adquirido.

Soufly3xtr3m3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Jun 2011 - 04:42

Todos os TIM estão com esses problemas, recomendo dar uma olhada na comunidade do orkut, já mobilizamos muita gente e ta começando a surtir efeito.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 26 Jun 2011 - 11:22

Agora já podemos entender o motivo de ter muitos da TIM á venda, e os da Vivo quando aparecem acabam em menos de uma semana ...

Sony Xperia Neo V

Tortoza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 27 Jun 2011 - 19:38

estranho mesmo, mas veio marcado a camera com 3.2 e quando se tira foto pode-se escolher entre 3,2 e 1. A verdade que não percebi a relação do autofoco.

rogerio scaff

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Jul 2011 - 17:20

o meu comprei no walmart tim desbloqueado, a camera realmente e 3.2mp so o autofocus que nao sei como verificar.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 11 Jul 2011 - 18:21

Só para dar um UP, o PontoFrio e as CasasBahia já estão vendendo Racer's da TIM com o anúncio atualizado, como câmera de 2.0MP

Sony Xperia Neo V

nuno_nunes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 13 Abr 2012 - 17:22

Eu tenho um tmn soft stone (ZTE Racer) e nunca tive problemas graves :)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Abr 2012 - 18:25

Esse problema da câmera tivemos somente com produtos oferecidos com preço subsidiado pela TIM brasileira e vinculados a planos pós-pagos .

Que eu saiba isso não acontece com ZTE X850 de nenhum outro país .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

nuno_nunes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 13 Abr 2012 - 20:54

Isso é muito estranho a tim tinha que se diferente das outras