Ir para conteúdo

Foto

[Galaxy SII] Botão Home um pouco lento pra responder

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 28 Set 2011 - 14:57

rapaz... não tenho como te ajudar. Eu não tenho problemas auditivos, para mim são muito bons. Dentro do metrô e dentro do avião, que são lugares bem ruidosos não tenho problema para ouvir.
Mas já no seu caso, não sei. O aparelho mais alto que eu tive foi o Nokia 5800.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

mspector

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 29 Set 2011 - 23:56

Beleza gente, valeu, ajudaram bastante. Minha deficiência auditiva não é tão severa asim (perda média de 30%), me viro na boa no dia a dia, não uso aparelhos nem nada... mas já peguei uns celulares que eram baixos pacas, acabei tendo de trocar (deu que no fim das contas eram baixos até pra quem ouve normalmente).

Vamos ver, estou quase pegando um... só meio assustado ainda com o tamanho dele, sempre fui fã de celulares pequenos... estou com medo de ver como ele vai ficar no bolso da calça...

Abraços!

abaymajr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 24 Out 2011 - 23:07

rapaz... não tenho como te ajudar. Eu não tenho problemas auditivos, para mim são muito bons. Dentro do metrô e dentro do avião, que são lugares bem ruidosos não tenho problema para vir.
Mas já no seu caso, não sei. O aparelho mais alto que eu tive foi o Nokia 5800.

Realmente, o Nokia 5800 não têm pra ninguém. Eu consegui fazer o Galaxy chegar perto usando o app Equalizer, mas não sei dizer se altera o som dá campainha.