Ir para conteúdo

Foto

[Nokia X5-01] - Acelerômetro

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

brunocorreia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jul 2011 - 12:15

Galera bom dia!

Primeiramente quero informa-lhes que antes de postar pesquisei bastaaaaante sobre isto (li o manual de cabo a rabo e não consta nada). Quem pesquisou o mínimo possível sobre o X5-01 antes de comprar para dar uma conferida nas suas especificações sabe que a função (acredito que seja um aplicativo) "Surprise Me!" é sempre elencado como um de seus destaques. Este que usa o suposto acelerômetro do aparelho. Minha dúvida é simples e direta...

Onde diabos fica esse aplicativo?? Na versão PT-BR do Software ele existe?? Já procurei demasiadamente informações na internet sobre a localização da função/aplicativo ou de qualquer outro que utilize o acelerômetro deste aparelho sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém tem a indicação de algum aplicativo ou de plugins (tipo N95) para desfrutarmos do acelerômetro deste aparelho.

Agradeço a todos desde já. :blz

PS.: Se já existe um tópico sobre o assunto peço mil desculpas, usei a pesquisa e não encontrei nada sobre.

Victor Marinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mai 2012 - 17:57

Cara eu tenho um x5-01 e a única coisa que eu sei que ele tem que usa o acelerometro é um modo de passar as musicas no media player dele.
1- poe qualquer musica pra tocar de um artista
2- fecha ele com a musica tocando
3- colocar ele numa mesa e roda. (quando ele parar ele passa de musica aleatoreamente).