Ir para conteúdo

Foto

[N8] Falha conexão / Conexão indisponivel

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Bandola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jul 2011 - 20:07

Boa noite pessoal,
Comprei um Nokia N8, da tim desbloqueado, porem uso a OI, e fiz o plano que tem o pacote de 200 mb de dados, porem nao consigo conectar de jeito nenhum, somente pelo wi-fi, ja liguei na oi e solicitei a menssagem de configuraçao, ja falei com o suporte e nada da certo, da sempre a mesma menssagem qdo tento conectar (Falha conexão / Conexão indisponivel).
Sera que alguem ai tem alguma ideia do que terei que fazer?

Agradeço desde ja...:D

s3iji

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 08 Jul 2011 - 00:05

opa blz ! entaum da uma olhada na configuracao da oi se ele esta assim
em menu> configuracoes>conectividade>configuracoes> destinos>internet

Nome da conexão: OI INTERNET
Nome do ponto de acesso: gprs.oi.com.br
Usuário: oi
Senha: oi

Bandola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2011 - 11:52

Nao deu certo tbm nao, ja tinha tentado isso...

KarolineFiorato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Nov 2013 - 18:13

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar a internet ou meus e-mails porque aparece "Falha na conexão - Conexão indisponível". Preciso mesmo de ajuda! Alguém??? Obrigada

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.929 posts

Postado 11 Nov 2013 - 21:14

Seja mais detalhista assim fica mais fácil ajudar, tipo diga se ele funcionava antes e parou de funcionar...

Walmick Menezes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2013 - 18:14

Por gentileza. Meu problema é semelhante. Eu não consigo o sinal da operadora, no caso VIVO. Alguém teria alguma sugestão. O meu ship é reconhecido em qualquer outro celular e quando coloco outro shipe de uma outra operadora no meu celular, existe sinal. Apenas o meu shipe que não tem sinal!! O que seria isso, vírus? O que faço?? Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Nov 2013 - 19:04

Walmick Menezes antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Tudo bem que ele dê sinal com as outras operadoras, mas consegue efetuar ou receber chamadas ? Fez o teste com outros SIM Cards Vivo ?

O Nokia N8 é quadriband, então é compatível com qualquer operadora, porém a Vivo usa GSM em 850 MHz na maior parte da cobertura, se tiver defeito nos filtros para essa frequência pode ser uma das causas.

Outra causa é se o aparelho quem alguma restrição na Vivo , você pode confirmar se tem levando-o junto com a nota-fiscal a uma loja da Vivo.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.