Ir para conteúdo

Foto

Apresente-se aqui!!

• Por favor, faça o login para responder
509 respostas neste tópico

kemps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jun 2011 - 17:13

salve salve galera do Plus Gsm ! estou aquii para aprimorar
meus conhecimentos e expor o que sei ! valeu pela compeensaoo

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 21 Jun 2011 - 17:17

bem vindo!

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 12 Jul 2011 - 23:37

:brasilEste é o Fórum PluSGSM!

Este tópico é exclusivo para apresentação dos membros recém cadastrados!

:D:D:D:D

SEJAM TODOS BEM VINDOS! :sonic

PunPkiN

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 13 Jul 2011 - 20:14

Opa Boa Noite atodos, sou novo no Fórum, Parece que ta meio parado o Tópico né, mais apresentações a parte, estou interessado em tutos para nexus One se alguem poder me direcionar a pagina do nexus one Não achei to Fuçando atarde inteira.Estou querendo instalar o Recovery para passar Roms Costumizadas.
Já Possuo a BootLoader UnloCked.
Abraço.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Jul 2011 - 20:18

Bem vindo PunPkiN, este tópico é exclusivo para apresentações, Se não encontrou a área correspondente de sua dúvida, use a área Dúvidas Gerais!

jonasci

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jul 2011 - 21:42

ola

boa noite a todos e tudo de bom
ola sou novato por aqui desejo a todos felicidades

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 14 Jul 2011 - 23:40

Seja bem vindo!

ramon.amaral

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Jul 2011 - 10:30

Olá, fiz meu cadastro no forum a mais ou menos um ano, entretanto o utilizava apenas para tirar algumas dúvidas sobre S60v5. Na epoca em que me inscrevi havia comprado um nokia 5530.

De lá pra cá eu aprendi muita coisa sobre symbian. Tanto que criei uma cfw v32 pois não a encontrava em lugar algum. Um mes depois perdi meu celular. Esta semana comprei um C5-03 e agora estou montando uma cfw pra poder hackea-lo.

Obrigado a todos por esclarecerem as minha duvidas e as de muitas pessoas.

De hoje em diante pretendo sempre que possível responder aos tópicos em função ao que jah aprendi.

Um abraço a todos.

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 15 Jul 2011 - 16:05

SEJA BEM VINDO RAMON!

Saiba que comecei assim como você dentre muitos outros usuários grandes aqui no fórum.
Um aparelho com N funções e possibilidades, uma boa pesquisada no Google, e sempre boas indicações do PlusGsm. Não demora muito para viciarmos e nos tornarmos membros não é mesmo?

Estamos aqui para ajudá-lo em todas as suas dúvidas, e procurando novas notícias, procure sempre o nosso portal na página principal.

Bom proveito com seu aparelho e com nosso fórum!

[SIGPIC][/SIGPIC]

diabloofhell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2011 - 12:08

Olá a todos, sou novo no Forum e na area de edição de CFW...
Meu nome e Hélisson, Apelido DiabloOfHell, o porque desse apelido, nome do char q jogava no mmorpg CABAL ONLINE....
Tenho interece em varios assuntos do Symbian, tenho plataformas para experiencia... ( 5230, 5233, 5530, 5800xm, N97 )
nao sao todos meus, so o 5233, mais posso fazer experiencia com dos meus amigos...
Eh isso ae .... =)

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 16 Jul 2011 - 14:09

Legal diabloo

As funções dos aparelhos que você sitou são todos muitíssimos parecidos, mas como irá mexer especificamente em CFW, aí sim varia bastante.
Aproveite e use bastante nosso fórum, ele foi criado para você e todos nós.
Qualquer dúvida, pergunte a Nós e qualquer solução não deixe de postar para nosso aprendizado de todo dia.

Boa carreira no fórum e com 'seus' aparelhos!

[SIGPIC][/SIGPIC]

erivandiinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 18 Jul 2011 - 14:03

Olá Gente. Tudo bem? Sou Erivando N. Silva Sou de Fortaleza... Sou Programado-WEB ( Criação de sites ) Louco e Fascinado Por Celulares meus são NOKIA´S 5233 E C5-03...
Não Tenho Experiencia Na Area de Criação de CFW, mais tenho um Pequeno GRANDE Conhecimento na Area...
Tou sempre por aqui, Ajuda ou Duvidas Pode Mandar MP Que respondo...

É Muito Prazer Fazer Parte Do Plus-GSM.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Sou Seu Amigo, mais Posso Ser Seu Pior Pesadelo Me Provoque e Verás.!

TX 9000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 22 Jul 2011 - 13:10

Oi sou novato aqui também eu queria saber como criar um tropico para tirar minhas duvidas eu não to conseguindo.

eu quero saber como.

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 22 Jul 2011 - 14:54

É isso aí Erivandinho, seja bem-vindo!

Não deixe de sugar ao máximo o que nosso fórum tem para lhe oferecer.
E não esqueça de postar SEMPRE qualquer novidade que descobrir ok?

[SIGPIC][/SIGPIC]

faustolucifer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jul 2011 - 20:03

Apresentação!

Boa noite pessoal , novo aqui no fórum , gosto de tecnologia ^^ , jogos , roleplays entre muitas outras coisas. Vim aqui nesse fórum por uma indicação de um amigo por que preciso de uma ajuda com meu celular Samsung Gtm7600b , pois então eu quero instalar alguns jogos neles p/ distrair xD eu vi o tópico http://www.plusgsm.c...ve/t-69356.html ( separei por que eu não tenho counters) mas não consegui ver o link! eu já cadastrei a conta já usei o código mas nada. Quem puder me ajudar como sou novo no fórum agradeço! E vejo que criarei amizades com membros aqui ! Até mais

Rafaela Caetano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jul 2011 - 08:10

Bom dia gente, sou nova no fórum....
Vim tentar achar uma solução para o sms bloqueado do meu i886 ... :(

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Jul 2011 - 12:21

Bem vinda rafaela!

Boa noite pessoal , novo aqui no fórum , gosto de tecnologia ^^ , jogos , roleplays entre muitas outras coisas. Vim aqui nesse fórum por uma indicação de um amigo por que preciso de uma ajuda com meu celular Samsung Gtm7600b , pois então eu quero instalar alguns jogos neles p/ distrair xD eu vi o tópico http://www.plusgsm.c...ve/t-69356.html ( separei por que eu não tenho counters) mas não consegui ver o link! eu já cadastrei a conta já usei o código mas nada. Quem puder me ajudar como sou novo no fórum agradeço! E vejo que criarei amizades com membros aqui ! Até mais

Este tópico é um tanto antigo... É normal ter links quebrados ou que não funcionam.

Bem vindo!

mauricioestrela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Jul 2011 - 09:29

usuario novo

ola bom dia, sou novo nesse site...

Gilsign

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Ago 2011 - 13:48

Hi guys! Noob no grupo :))) acabei de adquiriir um "moto spice" e tô bem perdidinho com o aparelho, não consigo nem fazer ligações kkkkk, mas enfim, vou dar uma passada pelos tópicos pra ficar mais a parte. Obrigado por qualquer ajudas de um Nosense total :)) Kisses and hugs.
Gil

alessandro_np

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Ago 2011 - 10:26

Ola galera sou novato no site mas tenho certeza que vou aprender muito, valeu!!