Ir para conteúdo

Foto

Apresente-se aqui!!

• Por favor, faça o login para responder
516 respostas neste tópico

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 03 Ago 2011 - 10:51

Sejam bem vindos Gilsign e alessandro_np.

Enviado do meu Android

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

lllobao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 07 Ago 2011 - 09:06

Olá pessoal tudo bom? Iniciei a pouco tempo na área de assistência técnica celular,sou da Cidade de Jequié na Bahia,tenho 37 anos,me mantenho atualmente como segurança patrimonial (vigilante),mais tenho uma imensa vontande de aprender a trabalhar com software em celulares,já comprei até algumas box,mais infelizmente estão paradas por ainda não ter um conhecimento específico de cada uma delas.Espero que meu registro neste fórum seja de grande utilidade,não só para mim,mais para o fórum também,contarei com o apoio de todos novos colegas.

Grato,Lobão. Fiquem todos na paz do Senhor Jesus.

tailors

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Ago 2011 - 13:02

Ola a todos sou novo aqui e gostaria de parabenizar pelo site, meu nome é flavio e uso nextel e tenho interesse em alguns foruns.

mostarda_mohaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 09 Ago 2011 - 15:14

Apesar do fórum da Motorola estar meio parado estamos aí para ajudar (e ser ajudado kkkk). Vlw!

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 09 Ago 2011 - 15:31

Seja bem vindos tailors e mostarda_mohaa. Já vi alguns posts seus mostarda_mohaa, sinta-se a vontade para trazer novos conteúdos para "agitar" mais a área da Motorola.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

androido

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2011 - 07:59

Valeu galera bom dia a todos

resistividade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2011 - 18:18

apresentacao

boas noites a todos,

sou o resistividade.

cicinho gaucho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Ago 2011 - 19:15

Boa noite pessoal.
Sou gaucho da Grande Porto Alegre, Func. Público Estadual. Desejo a todos felicidades em especial aos pais pelo seu dia no próximo fim de semana.
Resolvi buscar na internet a solução p/meu Nokia 5230 que perdeu a conexão com o Ovi Durante a atualização que estava efetuando não sendo mais possivel conexar. Liguei p Nokia e o atendente pediu para desconectar o cabo Usb e retirar a bateria por 30Seg. Recoloquei a bateria e telefone não liga mais. Relatei ao atendente da nokia que levou um susto e não mais se manifestou por mai de 20 min. Liguei novamente p/Nokia e para minha surpresa não havia nenhum registro de contato com a nókia. Descobri este Forum e tenho certeza que serei socorrido. OBS.: Fora de garantia.

FHaze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 10 Ago 2011 - 20:13

Novo aqui, estou neste momento lendo alguns tutoriais, muito bom o conteudo do forum, parabens aos users e a equipe.

seveljj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Ago 2011 - 16:59

Olá, boa tarde a todos, acabei de me cadastrar no fórum ... nunca me interessei em explorar todas as funcionalidades dos celulares que tive, perdi o celular antigo e comprei um Spice XT300 da Motorola ... meu primeiro celular com android, estou a duas semanas com ele e já me viciei rsrsrrs,
Até aposentei o notebook, pois utimamente só o usava para acesso à internet ...

Meus planos são de comprar um Galaxy S ou S II até o fim do ano.

Abraço a todos !!!

Bruno M Fernandes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 13 Ago 2011 - 08:37

Bom dia pessoal! Muito bom o Fórum!

Sehiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Ago 2011 - 13:28

Olá, sou novo também, e... ehr.. Só quero ajudar o forum a crescer rsrs e tirar umas duvidas também : D

m.yodah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Ago 2011 - 09:58

Opa!
Mineiro de Belo Horizonte.
Já passei por Siemens C55 (esse eu fucei bem), Benq-Siemens E61 (não fucei direito), entre outros.
Estou com Palm Centro (fucei um pouco).
Querendo passar para o Samsung Galaxy S2.
t+ ler

php200

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 17 Ago 2011 - 09:44

Olá amigo seja bem vindo! eu também sou novo aqui =D

calmas02

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Ago 2011 - 20:22

Sou do Porto/Portugal. Embora não perceba nada disto, agradeço, o simples facto da oportunidade de pertencer a esta família.
atentamente

betofortaleza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Ago 2011 - 09:41

Sou novato e estou gostando bastante pois já tirei varias duvidas.
Fiquem com Deus.
Abraço a todos.

ed.borges

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Ago 2011 - 11:35

Bom dia a todos os participantes....sou novato por aqui e gostaria de compartilhar muitos conhecimentos com todos vcs..

dirceus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Ago 2011 - 12:05

Bom dia, meu nome é Dirceu, estou chegando agora ao forum e procuro informações e aplicativos para o motorola ex128. Abraços a todos.

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 19 Ago 2011 - 13:42

Seja bem vindo Dirceu, entre na Motorola e fique a vontade...
Ex109 Mini / EX112 / EX115 / EX128 / EX245 <-- aqui vc acha oq vc procura para seu cel. :D

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 19 Ago 2011 - 16:17

Edborges, seja muito bem vindo. Sou de Brasília também!

Qualquer dúvida que tiver com seu Q11, acesse a Motorola e sinta-se livre para perguntar o que quiser.

Imagem Postada