Ir para conteúdo

Foto

[DÚVIDA] - Programas

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Romanelle

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jul 2011 - 20:44

Ola gente eu queria saber se te alguma posibilidade de colocar um pograma de GPS num sony W705, se nam tiver vcs sab onde encontro um anti virus compativel pro meu celular C905 obg

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jul 2011 - 06:07

Romanelle que eu saiba o W705 não tem suporte a GPS via satélite, então programas de GPS convencional não irão funcionar nele .

Ele só permite obter localização aproximada com suporte da operadora , pela presença na cobertura e triangulação de antenas . Para isso a própria operadora deve te dar exclarecimentos sobre o software , se ela suporta ou não isso em sua rede ou se há necessidade de contratação de planos específicos .

O C905 se não me engano não é smartphone, se eu estiver correto não precisa de antivírus pois só irá rodar programas em Java e o interpretador irá executá-los de forma restrita na maquina virtual Java .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.