Ir para conteúdo

Foto

Vale a pena sair da Nextel e ir para a Tim?

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 18 Mai 2012 - 13:50

Resolvi dar a cara a tapa e mudar para a tim, vale muiiiiito a pena mudar.. sem contar a saudade que eu tava de ter internet descente no celular.. não me arrependo nem 1 minuto

A unica vantagem que eles tinham em relação a outras operadoras era o rádio e telefone (entre nextel) ilimitado, tudo bem, as operadoras vieram com planos de ligações ilimitadas grátis para a mesma operadoa... pronto acabou a nextel.... se viaja muito a nextel é um problema, só tem sinal nas grandes cidades, não pega em lugares mais afastados..

Adeus Nextel, adeus i1 .. só volto se eles aderirem a portabilidade e lançarem o 4G primeiro, ficar perdendo número por causa de operadora é antigo demais.. kkkkkkk

Huhauhua o engraçado é que sai da Tim pois achava a internet lenta demais! rsrs. A Tim limita a internet a 300kbps e as outras operadoras a 1mb. Mudei para vivo e ainda peguei o plano Vivo 3g+. já atingi 4mb de velocidade.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 18 Mai 2012 - 15:31

No plano empresarial que peguei, não tem limite .. fica 1mb sem limite de uso mensal..
a velocidade fica em 1mb tanto para download quanto upload.. to gostando.. hehehehe

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 18 Mai 2012 - 15:52

WTF?!! quanto é esse plano ai Tio?! é bom pra eu colocar no meu ipad :duvida

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 18 Mai 2012 - 16:10

R$ 25,00 por mês.. sem limite de tráfego.. e sem queda de velocidade..

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 18 Mai 2012 - 16:14

olha, interessante, vou avaliar melhor quando tiver meu ipad em mãos...

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 18 Mai 2012 - 16:22

segue o resultado do teste

Arquivo(s) anexado(s)

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 18 Mai 2012 - 20:02

O problema é que é plano empresarial, só pra quem tem CNPJ.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

ka67

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2012 - 20:57

O problema é que é plano empresarial, só pra quem tem CNPJ.

Serve CNPJ de MEI (Micro-empreendedor Individual)? Se servir, se formaliza no Portal do Empreendedor: os benefícios e facilidades em bancos e para compras valem, e muito, os 37 reais e pouco que se paga por mês pela 'aposentadoria'... :-)

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 08 Jul 2012 - 21:24

Serve CNPJ de MEI (Micro-empreendedor Individual)? Se servir, se formaliza no Portal do Empreendedor: os benefícios e facilidades em bancos e para compras valem, e muito, os 37 reais e pouco que se paga por mês pela 'aposentadoria'... :-)

Serve sim, só ter pelo menos 6 meses de empresa aberta e solicitar pelo menos 2 aparelhos

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2