Ir para conteúdo

Foto

[Galaxy S] Atualizar Android versão 2.2 para 2.3.3

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

Jeffersondlopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Ago 2011 - 11:06

Olá Pessoal...

Tenho um galaxy S gt i9000B e veio instalado com ele a versão 2.2 do android, mas eu gostaria de atualizar para a versão 2.3.3. Vários amigos meus conseguiram atualizar pelo samsung kies, mas quando eu faço isso o software da samsung me diz que já estou com a versão mais recente. Aguém sabe me dizer como eu faço para atualizar para o androido 2.3.3 ???
Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Ago 2011 - 13:04

Em resumo só irá atualizar se houver ROM da mesma "família", se o seu aparelho for de alguma operadora, então só quando essa operadora lançar a atualização dela.

O que pode ser feito e substituir a ROM por outra, normalmente a Retail do fabricante, livre de operadoras . Essa normalmente é uma das primeiras a atualizar, pois é base das ROMs de operadoras.

Para fazer isso ao invés de usar o Kies, use o ODIN . Você encontra a ROM , o ODIN e o tutorial de como usar o ODIN no site samfirmware.com
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Jeffersondlopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Ago 2011 - 13:56

Legal...

O meu aparelho não é de nenhuma operadora, neste caso devo usar o ODIN....

Obrigado

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Ago 2011 - 07:37

digite nele #*#*1234*#*# e post o resultado aqui do PDA, Phone e CSC que eu acho que eu sei a resposta.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Ago 2011 - 21:40

Marcel_16V acho que seria: *#*#1234#*#*

Não sei e fiquei curioso, tem alguma dica para fazer diretamente pelo Kies ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Ago 2011 - 22:59

spoofw no market para alterar para um código que seja atualizável pelo kies.

Mas quero saber se está com código internacional...
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Ago 2011 - 02:36

Marcel_16V aprendi mais uma contigo, valeu. :blz

lcdcarneiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Ago 2011 - 09:03

Tomem cuidado... Li que se fizermos isto, perderemos a TV...

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 11 Ago 2011 - 09:14

só perde a tv se vc colocar o código de um aparelho sem tv. Já até vendi o meu SGS 2.3.3 com tudo funcionando à mais de um mês.
Marcel_16V

Debuah

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 19 Ago 2011 - 17:19

Sei que não é lugar pra isso, mas, vendeu por quanto?
Comprei um Galaxy S no submarino a alguns dias por R$999,00 e quero saber se fiz bom negócio.
Valeu.
E sobre esse spoofw, como sei que estou usando um código de um aparelho nacional?. Onde pego esse código? O meu virá com a ROM original, mas o do meu irmão é Vivo e queria atualizar o dele para o android 2.3 também sem vínculos com operadoras.
Obrigado.

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 20 Ago 2011 - 11:36

Vendi por 800. Estava com o galaxy s2 na agulha por 584 e precisava vender rápido. 800 com duas dockstations originais. Nego brigou por ele no facebook. Muito engraçado.
É muito fácil atualizar o sgs para 2.3.3 sem operadora. Procure no google .
Tem tudo lá para galaxy s e galaxy s2.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Marcel_16V

dprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 20 Ago 2011 - 19:29

eu atualizei pelo kies
agora ta 2.3.3 gingerbread
mas... deixa eu perguntar, ele nao tem aquele led externo, que pisca caso a bateria esteja acabando, ou receba msg ou perca ligacao???

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 20 Ago 2011 - 21:16

Não tem led não. Eu já usei uma firmware customizada que tinha aviso pelas teclas...

Marcel_16V

dprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 21 Ago 2011 - 10:19

caramba... entao qnd perco ligacao e etc... nao fica nada piscando? fail hein...

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 21 Ago 2011 - 13:28

não acho que chegue a ser um fail...
Mas para ser avisado de ligações e sms, tem o app easy reminder.

Marcel_16V

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 21 Ago 2011 - 13:37

Marcel...
Me dê sua opinião...qual vc prefere Samsung Galaxy s ou Milestone a853 ???
to precisando dessa opinião de um cara que conhece bem o samsung, pois tem um na fita baratinho e to querendo comprar
me ajuda aê que a cerveja é por minha conta !!!
Há quero saber também se consigo colocar Roms no samsung galaxy s, como faço no milestone ????

dprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 21 Ago 2011 - 14:56

poxa brother... mas custava colocar 1 ledzinho de notificacao no celular???
rs

não acho que chegue a ser um fail...
Mas para ser avisado de ligações e sms, tem o app easy reminder.

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 21 Ago 2011 - 15:04

Marcel...
Me dê sua opinião...qual vc prefere Samsung Galaxy s ou Milestone a853 ???
to precisando dessa opinião de um cara que conhece bem o samsung, pois tem um na fita baratinho e to querendo comprar
me ajuda aê que a cerveja é por minha conta !!!
Há quero saber também se consigo colocar Roms no samsung galaxy s, como faço no milestone ????

Eu fico com o Galaxy S. Mais processador, mais GPU, mais RAM, mais espaço interno, mais leve, tela de led. Sem dúvida SGS!
Pode colocar várias ROM's no SGS.
Aqui no PlusGsm, tem pouca coisa para ele, mas basta uma pesquisadinha por ae que vc encontra.

poxa brother... mas custava colocar 1 ledzinho de notificacao no celular???
rs

concordo, ledzinho não ia mudar o preço em nada, mas nunca foi do dna dos aparelhos da samsung.

Marcel_16V

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 22 Ago 2011 - 17:49

Vlw Marcel, estava com essa duvida, vou pegar o bichinho agora de noite !!!!

"Pena que aqui no Forum não tem quase nada" , fica uma sugestão para os moderadores
VAMOS DAR UMA MORAL E CRIAR TOPICOS PARA O SGS , ASSIM MUITAS PESSOAS NÃO PRECISARIAM SAIR DO FORUM PARA OUTRO !!!!

Grande abraço para todos !!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Ago 2011 - 00:16

Richard R$ não existe pressuposto que os moderadores que devam trazer conteúdo.

Temos colaboração de membros em vários tópicos .

Afinal o fórum é feito pela comunidade toda, não somente pelos moderadores.

Toda informação é bem vinda, independente da fonte .

O importante é compartilhar conhecimento.