Ir para conteúdo

Foto

[Galaxy SII] Tenho várias dúvidas

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

lgomes1205

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 84 posts

Postado 02 Ago 2011 - 17:01

Boa tarde pessoal!

Bom, sou novo no Android e de cara peguei logo um Samsung Galaxy S2 desbloqueado da claro mas to usando meu chip da vivo, é muito bom o aparelho, super rápido e tal... Mas to com algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

Como eu faço para economizar bateria, já vi que se mexer muito ela vai embora. Li em algum lugar não lembro que tem que desabilitar o 3G, como eu faço isso. Eu não tenho plano de internet e só uso a net no wifi mesmo.

Como eu faço para colocar o google como pesquisa padrão naquela barrinha de pesquisa, o meu tá pesquisando pelo yahoo?

Como eu faço para colocar o tempo com graus e tal na frente do celular, tipo as fotos que a gente ve na internet que traz o tempo de barcelona on line e tal... o meu lá em cima só fica "informações de rede" e "vivo rj 21"?

Quando eu bloqueio o aparelho aparece uma tela toda colorida com o relógio, tem como eu mudar esta tela?

Tem algumas customizações de devo fazer para melhorar a performance?

Obrigado a todos!!

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Ago 2011 - 07:24

Já te adianto que essa ROM customizada pela Claro é bem sacana. Além de colocar o Yahoo como provedor de pesquisa principal (Como a Google permitiu?), ela retira opções de configuração, retira o GoogleTalk, o Gmail (mais uma vez, será que a Google sabe disso?).
Como você é novo no assunto, te peço paciência por enquanto e disposição para ler.
Se você não tem plano de dados, um widget que faça previsão do tempo não tem muito sentido, já que ele entra na internet de tempos em tempos para atualizar.
Esse widget "Informações de Rede" você pode removê-lo que aqui no Brasil nenhuma operadora manda informações e notícias por esse canal.