Ir para conteúdo

Foto

[8900] Dúvidas sobre Blackberry

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Ana Elisa Teixeira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Ago 2011 - 23:10

Boa noite, comprei um celular Blackberry Curve e tenho algumas dúvidas:

Primeiro gostaria de saber quantos GB ele tem no cartão de memória, por que não achei as especificações dele.

Segundo, é possível baixar aplicativo gratuito de dicionário? Na verdade preciso de um dicionário francês/francês no meu aparelho e não achei essa opção na internet.

Além disso, gostaria de saber se é possível assistir filmes nele, com legenda e se o blackberry messenger só pode ser utilizado entre outros blackberry messenger ou se também dá para instalar o MSN?

Meu grande interesse em adquirir o blackberry além da facilidade em e-mail, é poder abrir documento de word, acessar a internet e quanto a diversão, só gostaria de assistir filmes nele, se possível.

Aguardo contato. Obrigada

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 25 Ago 2011 - 15:58

Boa noite, comprei um celular Blackberry Curve e tenho algumas dúvidas:

Primeiro gostaria de saber quantos GB ele tem no cartão de memória, por que não achei as especificações dele.

• Memória integrada de 256 MB
  • Memória expansível com uso de cartão microSD

Segundo, é possível baixar aplicativo gratuito de dicionário? Na verdade preciso de um dicionário francês/francês no meu aparelho e não achei essa opção na internet.Sim.Olhe nossa área de tutorias e aplicativos.

Além disso, gostaria de saber se é possível assistir filmes nele, com legenda e se o blackberry messenger só pode ser utilizado entre outros blackberry messenger ou se também dá para instalar o MSN?Para usar o MSN nativo só via plao BIS.

Meu grande interesse em adquirir o blackberry além da facilidade em e-mail, é poder abrir documento de word, acessar a internet e quanto a diversão, só gostaria de assistir filmes nele, se possível.Sim

Aguardo contato. Obrigada

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!