Ir para conteúdo

Foto

[GT-i6220] Ajuda Urgente

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

alvesheroes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 17 Ago 2011 - 23:40

Galera o seguinte tente atualizar a FW do meu samsung GT-i6220, e ele morreu apagou e não liga mais. Mas mechendo descobri que o pc reconhece ele mesmo sem ligar o visor e o downloader V5.62 reconhece ele como S5233 e eu tento instalar uma nova FW mas sempre da essa mensagem.

Download Start Ch[0]
Bcmboot 56.1KB OK[0.2s]
ERR : NAK_VERIFY_FAILED 0
ERR : Boot2 Erase

Alguem sabe como resetar o boot dele para reinstalar a FW, ja tentei varias e sempre da esse erro.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 18 Ago 2011 - 12:52

olha amigo com este modelo nuca tentei mas se for pela box creio eu que nao pissui seria bem mais rapido pratico e seguro . cuidado danificar seu aparelho que estara condenado te aconselho a mandar a uma Assistência técnica mais proxima para fazer a atualizacao de softer.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 23 Ago 2011 - 19:47

Leve a uma AT como o Dhionathan falou que eles podem tentar passar a firmware original.

Imagem Postada

alvesheroes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Ago 2011 - 15:37

Fala galera blz. o seguinte levei o telefone na AT e repassaram o firmware mas o aparelho voltou sem o imei. ai terei que leva-lo em outra AT com a box que reescreve o imei pois a box dessa AT não faz esse trabalho. qualquer chip que eu coloco quando liga pede o código de bloqueio de rede.como eu tenho nota fiscal, manuais do aparelho não terei problemas para realizar esse procedimento na AT.

alvesheroes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Ago 2011 - 15:43

Fica a dica(A firmware que deu esse erro peguei no google e estava como i6220 para jogos e tals mas na verdade era do S5233) tomar cuidado pois vou gastar 90 reais para restaurar completamente o telefone. 60 da reflash e 50 para reescrever o imei que farei depois. por enquanto só tenho um mp4 player com tv digital hehe.Flow

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 26 Ago 2011 - 17:55

alves se veio com imei zerado ou sem como voce disse leve o devolta a AT ou mande para autorizada relatando o acontecido

ferzin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2012 - 16:43

gente meu tbm fui troca firmware ele nao liga mais
tem como faze o pc conhece ele msm desligado me ajudem é o samsung star tv