Ir para conteúdo

Foto

Baterias Samsung

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

fleurd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Jan 2008 - 08:22

Olá Gostaria de saber se a bateria do Samsung de vocês carrega rápido. Quantas horas em média demora pra carregar? E o que acontece se eu deixar muito mais tempo do que ela demora ? Estraga? Tks!

#2 Guest_ian¨metal_*

Guest_ian¨metal_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 08:27

Olá

Gostaria de saber se a bateria do Samsung de vocês carrega rápido.

Quantas horas em média demora pra carregar? E o que acontece se eu deixar muito mais tempo do que ela demora ? Estraga?

Tks!

eu tenho um samsung e256,a bateria carrega em uma hora +/-

se vc deixar mais tempo não acontece nada,pois quando a bateria atinge sua carga completa ela para de receber energia do carregador. Falow.

fleurd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Jan 2008 - 08:33

Obrigada! Só mais uma coisinha... é melhor carregar com o celular ligado ou desligado? Eu tenho medo de estragar minha bateria pq tinha um V220i que a bateria ficou zuada rapidinho!!!

#4 Guest_ian¨metal_*

Guest_ian¨metal_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 08:45

Obrigada!

Só mais uma coisinha...

é melhor carregar com o celular ligado ou desligado?

Eu tenho medo de estragar minha bateria pq tinha um V220i que a bateria ficou zuada rapidinho!!!

relaxa,tanto faz com ele ligado ou desligado.

as baterias de hoje em dia são muito dificeis estragar.

Lote74

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 04 Jan 2008 - 14:30

Olá

Gostaria de saber se a bateria do Samsung de vocês carrega rápido.

Quantas horas em média demora pra carregar? E o que acontece se eu deixar muito mais tempo do que ela demora ? Estraga?

Tks!

Os samsung por norma precisam de 1h30mins pa tar completa....e ao contrario k diz o outro membro, estraga sim, se deixares a carregar muito tempo a bateria vai perdendo autonomia com o tempo....nao se pode dar sob carga...pk?...outra coisa n aconselhavel é deixar acabar totalmente a bateria, pois há celulas k "morrem" qdo isto acontece...(isto para as de litio)....e carregar ligado ou desligado é igual...tb n é bom fazr xamadas enqto ta a carregar....halla..

Contudo relaxa...deste-me uma ideia...vou criar me breve um topico só sobre baterias..ok?...qq duvida postem lá...

#6 Guest_ian¨metal_*

Guest_ian¨metal_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 14:52

[quote name=''Lote74']Os samsung por norma precisam de 1h30mins pa tar completa....e ao contrario k diz o outro membro' date=' estraga sim, se deixares a carregar muito tempo a bateria vai perdendo autonomia com o tempo....nao se pode dar sob carga...pk?...outra coisa n aconselhavel é deixar acabar totalmente a bateria, pois há celulas k "morrem" qdo isto acontece...(isto para as de litio)....e carregar ligado ou desligado é igual...tb n é bom fazr xamadas enqto ta a carregar....halla..[/quote']

meu caro amigo,vc deve estar desatualizado,meu irmão trabalha na assistencia tecnica da samsung,e as NOVAS bateria não tem esses problemas q vc citou,caso duvide, ligue para a samsung e pergunte.

[/quote]:risospois há celulas k "morrem" qdo isto acontece...:risos[/quote].....essa é de rir.....

Lote74

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 04 Jan 2008 - 16:36

[quote='ian¨metal']meu caro amigo,vc deve estar desatualizado,meu irmão trabalha na assistencia tecnica da samsung,e as NOVAS bateria não tem esses problemas q vc citou,caso duvide, ligue para a samsung e pergunte.

[/quote]:risospois há celulas k "morrem" qdo isto acontece...:risos[/quote].....essa é de rir.....[/quote]

Caro colega...n duvido dos teus conhecimentos nem do teu irmão...mas acho que tanto tu e ele éq se tem de actualizar...falo pk tenho provas concretas dixo...mas qdo 1 faz como ker e bem entender...a verdade éq sp fiz isto e as baterias dos meus celulares nunca "morrem" antes dos celulares...nunca tive de comprar nenhuma bateria nova...e eu dixe em cima k isto só se paxa nas de litio....e o teu bro pode trabalhar na samsung mas eu pergunto-te 2 coisas "comhecs algum estuudo levado a cabo pela samsung sobre baterias?!!"....e "o que as marcas dizem é sp na teoria pk n pratica a historia é outra, ou é mentira?!!...ixo até na autonomia anunciada por eles nunca bate certo..."...mas como digo fazx como bem entenders...eu vou criar 1 topico sobre baterias e os conhecimentos k tenho delas...pois ja li + k 1 estudo sobre o axunto....

halla....

Heder Alberto Santos S

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Feb 2008 - 01:56

acho que os dois estaõ desarualizados pois tenho um sansung d820, e deixo carregando todas as noites durante toda madrugada e nunca deu qualquer problema na minha bateria e o meu sansung já tem 1 ano e 9 meses nessa rotina.