Ir para conteúdo

Foto

Duvida Besta sobre o Black Berry

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

brios25

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 30 Ago 2011 - 13:54

Um amigo meu veio me perguntar se eu consigo desbloquear um BB da Nextel para colocar um chip de operadoras GSM. Repondi que não, pois a Nextel utiliza outra tecnologia, ai ele retrucou que um amigo dele desbloqueou na Santa Ifigênia por R$ 150,00 e tá usando um chip da Tim, e afirmou ter visto o aparelho funcionando com a Tim.
Eu respondi que deve ser alguma réplica, mas ele insiste que não. Alguém já ouviu falar nisso? Isso é possível?

Muito Obrigado

brios25

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 09 Set 2011 - 08:16

Putz, ninguem consegue me responder.........

info help it

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 11 Mai 2013 - 10:37

não sei se procede...
li em outro forum certa vez, que se vc apagar determinado arquivo na pasta do respectivo software instalado em seu pc, ele retira a restrição da operadora.
"vendor.xml"
pesquise na internet e confirme antes de fazer besteira.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Mai 2013 - 05:25

O post é de 2011 e sobre o arquivo "vendor.xml" não é exatamente sobre retirar a restrição da operadora, mas sobre a atualização do sistema operacional e usar determinada versão do sistema operacional facilita usar procedimento adicional para desbloquear , que não seria possível com versão diferente.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.