Ir para conteúdo

problemas com MP 5 Powerpack PMP-8600

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 Guest_maçarico_*

Guest_maçarico_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 12:57

Olá, apareceu uma mensagem pedindo para formatar o hd, depois desta ação o aparelho não funciona mais, cada vez que liga ele pede para teclaR "M" para formatar ou qualquer tecLa para iniciar, depois desta operação a tela fica azul e apresenta a seguinte mensagem "usb disk", alguém pode me ajudar a resolver este problema? Obrigado

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 04 Jan 2008 - 13:43

hd ? nao tem HD eu sei que palavra e essa seu aparelho ja era vc que vez isso no pc tentou atualizar ou qualquer coisa via pc

#3 Guest_maçarico_*

Guest_maçarico_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 13:52

Olá Eu não entendo muito bem de mp4/5 (parece que ele é um mp4 com câmera), o aprelho é do meu filho, quando vc liga via cabo ao pc é possível acessar duas pasta "E" e "F" as quais recebem arquivos, um amigo meu disse que o problema pode ser o firmware, mas não sei o modelo do chip e nem como conseguir o arquivo e instalar no aparelho

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 04 Jan 2008 - 21:07

[quote name=''maçarico']Olá Eu não entendo muito bem de mp4/5 (parece que ele é um mp4 com câmera)' date=' o aprelho é do meu filho, quando vc liga via cabo ao pc é possível acessar duas pasta "E" e "F" as quais recebem arquivos, um amigo meu disse que o problema pode ser o firmware, mas não sei o modelo do chip e nem como conseguir o arquivo e instalar no aparelho[/quote']

nao tem essa atualizaçao

como vc deletou tudo

tipo vc tem um pc

com windows

e nao se vende em lugar nenhum

so com os pcs neles

ai vc deleto o sistema sem querer

ai nao tem am lugar nenhum

como vaz?

troca a placa toda do aparelho ou joga fora

jsouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2008 - 16:08

Tenho um destes e apresentou o mesmo problema. Baixe ESTE ARQUIVO. Descomprima e mande todos os arquivos (nao a pasta inteira, somente os arquivos), para a pasta que tiver o menor espaço. desconecte da usb, ligue o aparelho e siga as instruçoes na tela.

O meu resolveu facinho assim. se nao der certo com este arquivo tente com ESTE, ou ESTE.

Boa Sorte!

Alisson_sabino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Fev 2008 - 20:42

É simples.. coloke o mp5 no usb e faça uma restauração do pc antes disso acontecer ( de vc ter formatado ).. pra restaurar ir em acessorios e ferramenta de sistema

Tenho um mp5 tb.. 3Gb..

Nunca aconteceu isso comigoo no mp5.. mas aconteceu a muito tempo com meu mp3

michelbonadio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Fev 2008 - 11:35

Bom dia amigos,

Estou com um problema no meu MP5 PowerPack: fica numa tela azul escrito Loading... e num faz nada, nem reconhece...

Se alguém tivé alguma idéia ou informação, por favor estou precisando...

Grande abraço...

#8 Guest_dih2312_*

Guest_dih2312_*
  • Visitantes

Postado 21 Fev 2008 - 14:36

O meu acontece a mesma coisa.

#9 Guest_januario libanio_*

Guest_januario libanio_*
  • Visitantes

Postado 25 Mar 2008 - 22:30

meu powerpack PMP-8600 ,conecto no pc (XP) ligo e não aparece nada no pc,ele esta funcionando normal,só que não o vejo no pc,o que poderia ser...

#10 Guest_migasarts_*

Guest_migasarts_*
  • Visitantes

Postado 04 Abr 2008 - 22:48

ou amigo to com este BO tambem,e preciso de ajuda tambem............relp.

#11 Guest_Francisco Eudevanio_*

Guest_Francisco Eudevanio_*
  • Visitantes

Postado 20 Mai 2008 - 16:04

Meu mp5 está com problema, eu ligo aparece uma tela azul, pede para apertar (M) depois aparece usb disk na tela por favor me ajude a resolver esse problema.:poc

#12 Guest_jonathan lopes da silva_*

Guest_jonathan lopes da silva_*
  • Visitantes

Postado 28 Mai 2008 - 00:15

Tenho um mp4 powerpack e resolvi fazer uma atulização de firmware, mas durante a intalação deu um erro ai ele parou de funcionar so aparece uma tela branca naum tem nada oque fezer

oque eu faço por favor meu imal é

VALEUUU!!!!

FAVOR NÃO POSTAR E-MAIL NO FÓRUM.

frogX

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Jun 2008 - 20:32

o meu mp5 teve isto também,porém to mp3/4/5 que compramos vem com um cd.dentro deste há um programa para converter arquivos e outro é o firmware.Depois já sabendo o nome do firmware é só baixar,descompactar o arquivo,e colocar na memoria do aparelho.Espero ter ajudado.VLW

samuelrsousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 11 Mar 2009 - 18:35

:sonic Ola amigos meu pmp 8600 estava aparecendo a mensagem usb disk

Baixei os arquivos que estava ai acima e descompactei na pasta do meu mp5 agora ele só fica carregando o systema mas nunca inicia...

o que eu faço...

me ajuden por favor...

litrin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2009 - 19:00

tem como troca o software do pmp 8600

jorgeluizmop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Set 2009 - 02:14

demora demais para ligar depois q instala a atualizaçao?porque o meu ta ligado escrito:

POWERPACK

portable multimedia player

MP4

loading s ystem...

fredfgx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2009 - 20:07

gostaria de saber passo a passo vcs poderiam ?

krithur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Mar 2012 - 17:30

Eu tenho esse tambem, deu o problema a 5 anos , hj consegui arrumar ele

segue o link

http://forum.clubedo...-mp4-pmp/491576

Baixei o segundo, e funcionou tudo certinhio

paulinho.sbr@hotmail.com

LksDavi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Fev 2017 - 17:50

Tenho um destes e apresentou o mesmo problema. Baixe ESTE ARQUIVO. Descomprima e mande todos os arquivos (nao a pasta inteira, somente os arquivos), para a pasta que tiver o menor espaço. desconecte da usb, ligue o aparelho e siga as instruçoes na tela.

O meu resolveu facinho assim. se nao der certo com este arquivo tente com ESTE, ou ESTE.

Boa Sorte!

Eu fiz o Download dos links, o segundo deu certo porém a tela ficou invertida e os botões também teria como arrumar isso?