Ir para conteúdo

Foto

Motorola Titanium Nextel

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 12 Set 2011 - 20:57

Você pediu e a Nextel atendeu !!!

MOTOROLA TITANIUM : O MELHOR DE DOIS UNIVERSOS EM UM SÓ APARELHO !!! O Primeiro aparelho IDEN ( rádio ) com tela touchscreen + teclado Qwerty !

O Motorola Titanium tem tudo o que vc precisa para ficar conectado o tempo todo, com o teclado QWERTY e a Tela Touchscreen de 3.1 fica muito mais fácil e acessível utilizar todas as funcionalidades do aparelho para entretenimento ou profissionalmente.
Ele possui câmera de 5MP com foco automático e flash LED, com alta definição.
O MOTOROLA TITANIUM vem também com o novo NEXTEL E-MAIL, que com um servidor exclusivo de e-mails permite que seja mais fácil do que nunca se conectar às suas contas pessoais e profissionais, com qualidade de recebimento das mensagens em tempo real.
O Android, que chega no MOTOROLA TITANIUM na vesão 2.1 e com 5 telas, é o sistema operacional criado pela Google e já ocupa o posto de mais vendido no mundo inteiro, mostrando uma tendência dos usuários de migrarem para aparelhos com interface simples e intuitiva, flexibilidade de customização, milhares de jogos/ aplicações e possibilidades intermináveis !

[ATTACH]25235.vB[/ATTACH]

Especificações Aparelho :

• Touchscreen
  • Teclado QWERTY
  • Plataforma Android 2.1
  • Android Market
  • Download de aplicativos e jogos
  • Wi-Fi
  • Nextel Email - Aplicativo de sincronização de email corporativo e pessoal
  • Acesso à aplicativos de redes sociais (Facebook,Twitter, etc)
  • Navegador Opera Mini
  • Aplicativos Google (Gmail, Gtalk, Google Mapas, Google Navegador, etc)
  • Quickoffice - Aplicativo para visualização e edição de arquivos
  • Sincronismo de agenda e contatos
  • MP3 player
  • Câmera 5MP com flash LED
  • Cartão de memória de 8GB (expansível até 32GB)

Valores :

Preço Padrão: R$ 1.299,00 nos canais autorizados (Fast Shop, lojas Americanas, rede ponto frio, lojas Fenac, Submarino.com, lojas Extra)
Titanium + Serviço de Dados: APENAS R$ 799,00 + R$ 75,00 mensais pcte de dados Android ( Desconto de R$ 500,00 !!!! )

O Pacote de Dados Android não poderia deixar de ser diferenciado, dando direito ao acesso ilimitado à internet, à loja Android Market, sincronismo de emails e download de conteúdos.
Ao habilitar o pacote de dados Android, o usuário também terá uso ilimitado do GPS Nextel sem custo adicional!!

MULTA: As vendas no valor promocional estão condicionadas a permanecia de 12 meses na base. Se o cliente cancelar o serviço num período inferior a 12 meses (um ano) ele pagará uma multa proporcional ao tempo que permaneceu ativo na base. O valor da multa é de R$ 500,00.

Fonte: Assessor Comercial / Canal Direto Nextel

Arquivo(s) anexado(s)

feliperds

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Set 2011 - 10:22

Sabemos a coisa horrorosa que é o I1, devido aos constantes travamentos, erros, má qualidade da ligação (som robotico), má qualidade e váriação de sinal....

Gostaria de saber se já sabem se os erros que o I1 possuiam se foram migrados ou corrigidos na versão do titanium.... ?

Alguém já realizou os teste ?

Não entendo muito deste tipo de tecnologia... mas acredito que era problema de hardware... o problema do i1, um aparelho fraco.. q travava direto por não suportar o android... posso estar falando basteira...

mas a parte hardware foi melhorada ? ou só colocaram o teclado e inseriram o android 2.1 para calar a boca de quem ainda passa muita raiva com a Nextel...como eu.. por não lançar um aparelho que preste... (as vezes penso em voltar para o blackberry !)

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 14 Set 2011 - 12:34

talvez agora com a compra da motorola pela google.. talvez o i1 tenha a tão esperada atualização para o android 2.1

um dos maiores problemas da nextel é oferecer smartphones com dezenas de recursos que dependem da internet e o máximo que conseguem fornecer é uma conexão de 20kbps (3kb/s) pelo valor de uma banda larga de 1mb nas outras operadoras.. isso mata qualquer smartphone..

Lapastare

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Set 2011 - 15:52

Poderia informar se tem como jogar angry birds?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 16 Set 2011 - 19:47

Roda sim, amgry bird e um jogo leve

thaleslsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Set 2011 - 11:29

Será que esse novo celular tem a possibilidade de atualizações do Android e é compativel com 3G?

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Set 2011 - 07:20

Informo que o i1 não terá atualização, com certeza o problema no i1 era hardware bem fraco.
Comprei o Motorola Titanium, cara o hardware é bem superior ao do I1 o processador é de 1gzh e 200mb de memória, mas o problema é que não sei por qual motivo o aparelho as vezes desliga ou reinicia...

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Set 2011 - 07:21

Sim tem.

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Set 2011 - 07:23

Alguém já comprou o Motorola Titanum da Nextel???
Pergunto pra saber se estão tendo o mesmo problema que eu.

tmagalhaes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Set 2011 - 08:55

Fabiano..tb comprei o Titanium...o meu tambéms reinicia ou desliga do nada...mas em comparação ao I1 ele é muito melhor....gostei do aparelho...tirando esse problema de desligar ou reiniciar..que também aconteciam no I1....

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Set 2011 - 09:51

Cara meu i1 funcionou muito bem, passei o aparelho para minha mulher que também está usando sem problemas. Quanto ao Titanium, entrarei com processo contra eles, não tem como aturar isso, já fui 3 vezes na Nextel eles dizem que trocaram o aparelho, o que é mentira, poque fiz uma marca na carcaça para identificar meu aparelho e o que voltou foi o mesmo, quer dizer eles simplesmente abrem o aparelho e trocam a placa, desde o dia 13/09/2011 que peguei o aparelho já foram "tres" trocas

thaleslsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Set 2011 - 18:37

Eu tenho o I1 e quando disponibilizaram uma atualização para o aparelho esse problema de desligar e reiniciar parou..... estava super afim de comprar o Titanium mas com esse problema que vocês estao mencionando perdi a vontade, ficar com o cel desligando e reiniciando é meio complicado.
Talvez se lançarem alguma atualização este problema se resolva.
Abs!

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Set 2011 - 07:51

Vou ser bem sincero, o aparelho não fica reinicando direto, as vezes fica até uns 3 dias sem acontecer nada, e quando reinicia ocorre este fato umas duas vezes no máximo por dia.

thaleslsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Set 2011 - 07:53

Qual a principal vantagem que vocês acharam com o I1 Titanium?
Ele tem radio FM mesmo?

O problema é que com essa mudança da Nextel acredito que vão lançar diversos aparelhos ainda....

fabiano_garcia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 29 Set 2011 - 08:49

Cara as vantangens do Titanium para o i1, na minha opinião são todas, desde o hardware do aparelho que agora conta com teclado analógico, até o software, pois o Titanium é bem mais rápido que o I1, os aplicativos dísponiveis então nem se fala, apesar de não sabermos se haverá atualização da versão do android que é 2.1, o telefone é muito bom. Particularmente eu recomendo.

lucaslloyd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Out 2011 - 15:13

Titanium armazenamento

E aew galera, tv vendo o topico aq... O titaniu q comprei da de 1000 a 0 no i1, o meu nao desligou e ligou como disse nosso amigo anteriormente, porem aparece que a memoria esta cheia, alguem sabe como faco para armazenar as coisas no cartao de memoria, pois nao estou encontrando...

mlchagas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 18 Out 2011 - 17:39

Comprei o meu há 6 horas e quando eu configurava meu exchange e-mail o safado reiniciou.

Vou acompanhar aqui pra ver se é crônico.
\m/

OSS!

mlchagas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 19 Out 2011 - 13:53

Pessoal,

desde ontem o celular não reinicia. Uso verificando e mandando e-mails pro trabalho e tb facebook / twitter. Não reiniciou mais.

O celular é realmente muito melhor que o i1 anterior.
\m/

OSS!

jseba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 20 Out 2011 - 11:11

comprei o meu a quase um mes e nunca reiniciou,e olha que eu futuco o aparelho toda hora instalando aplicativos e jogos

lucianoss1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 20 Out 2011 - 12:11

Gerenciamento da memoria..

Alguem ja reparou o que ocorre no gerenciamento de memoria do Titanium, achei meio estranho mas vou divulgar... Existe uma aplicação chamada ADVANCED TASK KILLER esta aplicacao serve para fechar as aplicações q nao estao em uso e ficam em segundo plano ocupando a memoria do aparelho.
Numa utilizacao normal com poucas aplicações o aparelho fica em torno de 92 a 104 mb disponivel, mas conforme o uso no decorrer do dia esta mesma memoria cai para de 35 a 69 mb e quando vc fecha as aplicacoes em segundo plano ele estaciona em no max 69 mb, e o aparelho fica hiper lento em algumas ocasieoes. Mas se reiniciarmos o aparelho e fecharmos as aplicacoes de segundo plano ele volta a liberar os 100 mb.
Existe algum fix para isto ou uma solução para se resolver este problema.

obrigado, Luciano.