Ir para conteúdo

Foto

Motorola Titanium Nextel

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

Pinm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Nov 2011 - 23:35

Estou com esse mesmo problema de lentidão do Titanium... depois de umas 6 hrs ligados ele fica insuportavelmente lento... cheguei a contar... e consigo digitar 19 letras ateh q as letras comecem a aparecer na tela... mas ai desligo e deixo alguns minutos desligado e ele para de travar...
O engraçado é que comprei 2 aparelho... e apenas 1 esta com esse defeito... o outro funciona normalmente! Nenhum dos dois esta com problemas de ficar reiniciando...

Quanto ao aparelho lento... jah levei na nextel 3 vezes... e sempre falam q não tem nada... apenas instalaram o Task Killer.... e falaram pra eu rodar ele...

Se alguem puder ajudar com este problema, também ficarei agradecido... obrigado

lfcpa1986

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 08 Nov 2011 - 13:14

Gente, é o seguinte.

Acho que minha paciencia com o I1 chegou ao fim. Não aguento mais ter q ficar retirando a bateria no mínimo umas 3 vezes por dia para que o telefone volte a funcionar. Depois que eu configurei o Yahho como IMAP no K-9 Mail a coisa ficou pior ainda. Se eu clico pra desbloquear o aparelho, ele trava.
Eu consigo vender esse meu aparelho por uns 550 reais aqui no RJ.
O I1 Titanium ta saindo por 720. A pergunta é essa?
Vale a pena eu pegar o Titanium? Vou passar a mesma raiva que eu passo com o i1 atualmente? O aparelho ainda tem esses problemas cronicos de travamentos em aplicações básicas de qualquer smartphone (facebook, email, twitter).
Pq eu paguei na época 750 reais no meu i1, e hj eu vejo que fiz uma besteira da grande, e não queria fazer essa besteira novamente...

Abraço a todos!

junior.robert

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 25 Nov 2011 - 21:31

Na minha empresa pegamos 3 titaniums.. todos absurdamente bugados.. é clara a falta de memória do celular, ele fica lento a ponto de ficar inutilizavel por um minuto ou mais, todos os 3 sao iguais, fiquei muito decepcionado até mesmo pois eu os indiquei no lugar de BB's, o duro é que pelo que vejo o hardware não vai suportar 2.2.
Problemas com desligamento e reinicio,
Problemas para encerrar chamadas, o telefone trava se vc tenta desligar um chamada de celular em alguns casos, descobri que se apertar a tecla do viva-voz é possivel destravar, bug claro.
dificuldades para usar o radio e discagem constante para contatos errados.

Esse sao alguns dos principais erros que achei até o momento, em todos os 3 aparelhos.

[]'s

Jr.
E8 - 6GB - Z-Mod E8 2.4.5 FINAL Bourg Edition - :D

ritton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Dez 2011 - 03:39

Sobre o preço dele, gostaria de informar que, está em promoção de R$ 799,00 por R$ 599,00 + R$ 75,00 do pacote de dados. Essa promoção é por tempo limitado (até dia 31 de Dezembro de 2011) e/ou se forem vendidas 9000 unidades.

pvmiranda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Dez 2011 - 13:43

este celular é uma porcaria comprei um e me arrependo de mais... trava toda hora desliga é lento dificil de mexer morro de saudade do meu blacy berry
os erros do i1 sao os mesmos apresentados nesse lixo que eu adquiri... nao foi feita nenhuma melhoria so foi trocada a carcaça fui enganado pelo xonsultor da nextel que quando eu perguntei ele me disse que nao travava que estava uma blz... LIXOOOOOOOO nao comprem

clesioj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Dez 2011 - 21:29

o meu tambem e da nextel e ja fez umas 2 vezes esse problema de reinicializar do nada , pode ser que ele satura e para nao travar ele se reinicializa

Bucchile

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Dez 2011 - 13:14

Após ler esse tópico, gostaria de compartilhar minha experiência com o I1 e I1 Titanium.

Tanto o I1 como I1 Titanium, as vezes reinicia por medida de segurança. (Muitos aplicativos abertos, que ocasionam o aquecimento da bateria).
Instalei o Advanced Task Killer, e o configurei para a cada 1 hora matar os processos. (problema resolvido)
Não tenho o que reclamar dos dois aparelhos, obviamente o Titanium é melhor por conta do Android 2.1, a velocidade de processamento e mais rápido.
Usei o Super One Click para rotear o Titanium, e instalei o Link2SD todos os tutoriais estão disponiveis aqui no fórum.
Fiz o root apenas para ter mais memoria interna disponivel, e não deixar o aparelho lento, pois é o que ocorre instalando diversos aplicativos.

Quero agradecer a todos do fórum, pelos tópicos e as dicas que foram de grande ajuda.
Todos os aparelhos (Nextel, LG, Xperia, Sansumg, Nokia, etc) são excelentes, basta saber usá-los de acordo com a necessidade de cada um.

Abraços.

Hugo Mendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Jan 2012 - 14:09

Alguém já comprou o Motorola Titanum da Nextel???
Pergunto pra saber se estão tendo o mesmo problema que eu.

Fala Fabiano, eu comprei o meu, mas é import, e não tem esse problema, mas já vi diversas pessoas falando que o titanium BR tem disso de desligar, reiniciar, já vi até reclamações de ter que deixar o aparelho desligado por um tempo para poder voltar a funcionar.

Dj júnior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 18 Fev 2012 - 12:48

Rodar até roda mais com muito Bug

O jogo pode até ser leve. mais roda precariamente no Titanium. Como sempre a Nextel e Motorola matando os clientes de raiva.

Sueli Coelho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Mar 2012 - 09:29

Alguém poderia me auxiliar em tamanhas dúvidas? Troquei o black berry com pacote de dados pelo titanium.1º) o pacote é o mesmo? 2º)Não consigo cadastrar o meu email da globo no nextel email, e qdo percebo que consigo...os emails simplesmente chegam e somem antes mesmo de eu ler ou mesmo após ter lido.Sou totalmente leiga, mas meu black berry era excelente e prático!Podem me ajudar?

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 05 Ago 2012 - 14:43

gente me ajudem,fiz o root no titanium,ok,ai instalei o Chaifire 3d,depois o plugin dele,desde então ele nao para de reiniciar,quando tento fazer master reset nele,ele continua reiniciando,não sei se foi a ROM que seu problema ou outra coisa.
PRECISO URGENTE APAGAR OS ARQUIVOS NELE POR QUE VOU LEVAR NA NEXTEL,SE ELES IDENTIFICAREM QUE TEM ROOT,ALÉM DE PERDER A GARANTIA LEVO MULTA!
OBRIGADO.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 05 Ago 2012 - 16:53

o titatnium nao tem hardware para rodar 3d o chainfire 3d nao e recomendado para o titanium, quanto ao root eles vao repassar a firmware completa nele e nao dara para indetificar o root

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 05 Ago 2012 - 22:53

O ROOT TA FEITO,SÓ NAO SEI COMO RESOLVER O PROBLEMA DE ELE FICAR REINICIANDO.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 05 Ago 2012 - 23:10

voce consegue entrar no aparelho ou esta em modo de loop

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 08 Ago 2012 - 00:39

TENTO FAZER O MASTER RESET,AI APARECE UMA CAIXINHA ABERTA E O ANDROID,MAS REINICIA DENOVO,SEM PARAR.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 08 Ago 2012 - 00:40

george deslique o caps lock, experimente retirar o cartao e veja se volta ao normal

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 04 Nov 2012 - 21:40

ola, nao sei em que topico tinha comentado, mas volto a falar, consertei meu Motorola titanium (oque eu tinha dito do Chainfire 3d) ele corrompeu o software do cel, tive que trocar por um novo, voltei aqui no forum para fazer o root novamente, e tudo certo.
ESSE E O MELHOR FORUM MESMO

LEANDROREIS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 23 Nov 2012 - 19:52

o titatnium nao tem hardware para rodar 3d o chainfire 3d nao e recomendado para o titanium, quanto ao root eles vao repassar a firmware completa nele e nao dara para indetificar o root

como refaço a firmware 2.1 do meu Titanium que esta com a 2.1 - update 1???

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 24 Nov 2012 - 18:48

somente na at a firmware do titanium bem como o i1 nao e muito facil de ser encontrada e se for o metodo de flashear a rom nao e muito facil

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 24 Nov 2012 - 19:11

somente na at a firmware do titanium bem como o i1 nao e muito facil de ser encontrada e se for o metodo de flashear a rom nao e muito facil

como eu "flasheio'' o titanium?