Ir para conteúdo

Foto

[HACK] Novo hacker sem a necessidade de certificado - S60v3, s60v5 e S^3/Anna/Belle

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

adrianos.xavier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Dez 2011 - 20:05

pow cara hackiei o meu n85 e depois quando tento instalar algum app aparece arquivo corrompido
o q devo fazer
Xavier:bebida

Temor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 26 Dez 2011 - 13:55

Estava com 200 janelas aberta ontem na madruga....jurava que tinha respondido esse Tópico....deve estar perdida por ai a resposta....hehehe.

Segui o tuto a risca no Nokia 5800 RM 428 V. 51.2.007 e funcionou perfeitamente.
Respondendo a perguntas sobre "desinstalar" o norton.....eu capei ele fora aqui apaguei tudo que tinha do norton ali e continua tudo hackeado.

Na verdade o norton serve somente para jogar o "virus" hack que esta na pasta quarentena para dentro do aparelho, "acho" que se descobrir onde ele coloca aquele arquivo que vc restaura é só copiar ele e sempre jogar no mesmo lugar quando precisar, e esquecer que o norton existe.

jaison_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dez 2011 - 11:39

ola amigo, quando vou abrir o norton diz: "This Norton Security product has expired.Please renew your license."

tenho um N95 8gb.

mariavivi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2012 - 16:38

deu sertinhu!!!!!!!!!! so q asssim o pessoal tem q fazer passo a passo nao pode colocar tudo dentro do aparelho e instalar de um vez soh, tem q fazer do jeito q mando o tutorial!!!!! pod cre da primeira vez q eu fiz nao conseguia instalar o rompacher porque nao tinha feito o esquemaq da quarentena!!!!! da certinho!!!!!! o norton no meu tbm eu isso eh so cancelar!
by> junior fernandes