Ir para conteúdo

Foto

[testado] root no titanium

• Por favor, faça o login para responder
55 respostas neste tópico

thundergui

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Out 2011 - 18:11

Pessoal, achei no orkut, e fiz no meu, deu certo(consegui remover as merdas de nextel email, downloads nextel(eu acho que é a partir disso que detectam seu titanium e cortam seu plano trio...):

[h=3]Anônimo[/h][h=3][Tuturial] Root I1 Titanium.[/h]

Bom galera vou ensinar a fazer root no i1 titanium é muito rapido e pratico.

Primeiro passo, faça download do driver da motorola nesse site.

http://developer.mot...ols/USB_Drivers

Segundo passo vamos baixar o Super one click.

http://forum.xda-dev...ad.php?t=803682

Feito os dois downloads, baixa instalar o driver abd no computador, e descompactar a pasta do super one click.

22 set
[h=3]Anônimo[/h][h=3]Continuando[/h]

Vamos la:

1 - Entre nas configurações e depois, vá em usb, e deixei o aparelho em modo de depuração.

2 - Volte nas configurações, e memoria e cartão sd, iremos remover o cartão.

(Lembrando que so funciona se o cartão sd estiver desmontando)

3 - Clique no ícone do Super one click, vai abrir uma tela e o primeiro botão la em cima esta escrito root, então vamos apertar.

4 - Ira correr um monte de informações, note que do lado direito aparece umas etapas e ira travar na etapa 4#.

5 - Atenção!!!!!!!!!!!!! Para destravar da etapa 4#, temos que voltar na configurações de novo e na parte usb, mude para Modem, na mesma hora ira sair da etapa 4# e ira pra etapa 5#, então retorne o aparelho para o modo de depuração.

6 - Pronto ela ira perguntar se vc deseja instalar o send box, vc coloca sim e pedira para reiniciar o celular.

7 - Ta feito o root.

Arquivo(s) anexado(s)

thundergui

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Out 2011 - 18:12

agora com isso voces podem testar aquela manha do SMS do i1 normal que precisava do root, pra desbloquear a sms do titanium importado.

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 14 Out 2011 - 19:02

Quem mais tiver o o titanium e puder testar o root agradecemos.

Se realmente funcionar fixo o post!

AkUbA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 24 Out 2011 - 23:13

não sei o q acontece com o meu q qdo coloco ele em usb a tela perde sensibilidade do toque, portanto fiz o procedimento mas não segui ele da forma como esta descrita pois não consegui mexer na tela e mudar de depuração para modem e vice versa...

isso qdo estava usando a porta usb frontal do computador..... qdo coloquei na porta traseira o root foi feito sem travar, de uma vez só em cerca de 10 segs...

funciona

AkUbA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 24 Out 2011 - 23:15

depois de feito apareceu uma msg perguntando se eu queria atualizar os binarios de SU... falei q sim mas deu falha na atualização...

isso pelo telefone, sem cabo usb conectado... e eu tenho pacote de dados, não entendi pq não funcionou essa atualização...

AkUbA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 24 Out 2011 - 23:32

depois de feito o root percebi q fiquei sem sinal... desfiz o root e o sinal voltou... pq isso?

AkUbA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 25 Out 2011 - 14:31

refiz mais uma vez e funcionou normal e com sinal....

cheguevara340

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 26 Out 2011 - 10:14

Fiz e funcionou perfeitamente, agora como faço para apagar esses Nextel Email, Download Nextel ?

Perata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Out 2011 - 10:58

Eu fiz esse procedimento para rootar e deu certo .....mas nao instale o busybox depois de rootar, quando instalado o titanium nao reinicia mais....troquei 2 vezes o cel na nextel por esse motivo.......estou tentando instalar app2sd quem conseguir postar aki plz

Perata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Nov 2011 - 23:21

Fiz e funcionou perfeitamente, agora como faço para apagar esses Nextel Email, Download Nextel ?

Use o root explorer no market, mas faz backup dos arquivos q for apagar

hartlei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Nov 2011 - 17:03

Root nextel i1 titanium

Perfect !!!!

O Corsario

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 104 posts

Postado 10 Nov 2011 - 18:22

Realmente funciona, parabéns pelo tuto

af_designer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Nov 2011 - 23:45

Funciona Realmente, testei no meu o passo a passo certinho como descrito no tutorial e funfo numa boa...
Agradeço pelo post meu camarada e de puder divulgar será bem mais útil, pois procurei muito na net até encontrar esse post.
Até gringo não consegue fazer o root desse aparelho.
Obrigado mais uma vez e belo post, muito útil.
Abraço.

TOMbOyZz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 20 Nov 2011 - 03:14

Galera que manja de mecher com android, imagem Rom etc e tals. agora que tem root do titanium será que rola pegar a rom dele e jogar no i1 ??"?

O Corsario

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 104 posts

Postado 20 Nov 2011 - 17:26

Negativo amigo, não é possivel rodar a ROM do titanium no i1, ele é incompativel com o android 2.1

juniornaval

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Nov 2011 - 00:51

para quem não conseguir fazer o download do super on click no link a cima é só baixar nesse link
http://www.mediafire...8o3i79kdfn2bq73

cosmo kramer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 11 Dez 2011 - 16:15

Fala galera,rapaz não consigo rootear,o titaniun é nacional,instalei o drive,mas quando passo para depuração some o icone do drive,quando clico no botão rootear,aparece uns dizeres,nenhuma etapa do lado direito,o aviso é aguardando device,acho bem estranho,se alguem puder dar um retorno, eu agradeço,valeu

juniornaval

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Dez 2011 - 23:48

Gente para quem fazer o root no titanium não instalar o aplicativo "ADFREE" o adfree é um aplicativo que diz remover aquelas propagandas chatas que aparece nos aplicativos, ao instalar o adfree e rodar ele no titanium ele corrompe o S.O do aparelho deixando o titanium inutilizável.

#FicaAdica

Cuidado ao rootar o seu aparelho pois se vc não souber o que esta fazendo no aparelho depois de rootado vc pode matar o aparelho.

Bucchile

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Dez 2011 - 12:34

Fiz o root no meu i1 titanium, e funcionou tranquilo. (mesmo procedimento, porém em outro fórum)
Coencidência ou não instalei o ADfree.
Ao remover um programa nativo pelo Titanium Backup, ele travou e tive que retirar a bateria.
Resumindo..... não funcionou mais.
Tive que efetuar a troca do aparelho.
Agradeço a dica !!!! Adfree nunca mais.
Uma pergunta, esse procedimento funciona para o I1 ????

joefucker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Dez 2011 - 18:40

Gente para quem fazer o root no titanium não instalar o aplicativo "ADFREE" o adfree é um aplicativo que diz remover aquelas propagandas chatas que aparece nos aplicativos, ao instalar o adfree e rodar ele no titanium ele corrompe o S.O do aparelho deixando o titanium inutilizável.

#FicaAdica

Cuidado ao rootar o seu aparelho pois se vc não souber o que esta fazendo no aparelho depois de rootado vc pode matar o aparelho.

Faço das palavras do brother as minhas... me f*di com esse mesmo programa...

Nunca, jamais, em hipotese alguma instalem o programa ADFREE no Titanium...

Nem hard reset resolve...