Ir para conteúdo

Foto

Aplicativos que ajudam o usuário a achar seu android após roubo ou perda

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

Andrea77

Super Administradora

• S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 20 Out 2011 - 09:22

[ATTACH]25755.vB[/ATTACH]

Usuários de aparelhos com o sistema Android dispostos a gastar até R$ 8,70 podem adquirir o SeekDroid, que permite habilitar o GPS do aparelho remotamente para localizá-lo. De sua casa, é possível ver a localização do dispositivo em um mapa e acionar um alarme. Também remotamente, o usuário pode ver as últimas ligações feitas com o smartphone e apagar todo o conteúdo do aparelho perdido.

Um dos destaques do SeekDroid é que é possível escondê-lo na lista de aplicativos, para que sua desativação seja dificultada.

Uma opção gratuita é o Android Lost, que localiza o aparelho e apaga seus dados remotamente. Com o programa também é possível ler as mensagens de texto que foram enviadas e recebidas pela pessoa que está com o aparelho no momento. O Wheres My Droid tem funções parecidas e também é grátis.

Fonte: TechTudo

Arquivo(s) anexado(s)

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"

faustao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 07 Nov 2011 - 18:15

Mas esses aplicativos conseguem encontrar o aparelho mesmo com ele desligado???

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 07 Nov 2011 - 19:48

Infelizmente não. Na verdade eu estava pensando em uma coisa de solucionar isso, mas acho impossível de ser feito. Era um jeito de fazer o celular ligar por um comando pela internet, igual como ligar um pc que tá desligado através da rede.

Enviado do meu Galaxy SII

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Douglas_Duarte

Membro Ancião

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.736 posts

Postado 23 Nov 2011 - 16:13

Cronus
Infelizmente acho que e mesmo impossivel, pois como ele esta desligado nao tem nada conectado a ele.
o que poderia ser feito e um aplicativo que ligue o celular depois de x minutos possibilitando a localizacao dele.

Imagem Postada

ダグラスドゥアルテモデレーター

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email, somente pelo Fórum!

lucasleal2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 23 Dez 2011 - 09:51

Não, não é possível NADA que ligue o celular sozinho.
Porque, se ele está desligado, não tem nenhum aplicativo aberto nem rede ativa para ligá-lo. Não é à toa que no Android despertador só funciona com ele ligado, quando desliga desliga de verdade.
No PC, a função WAKE-ON-LAN permite ligá-lo pois mesmo quando desligado se estiver na tomada a placa de rede COM FIO permanece ligada para receber um pulso simples. Aí, caso estiver ativado, a placa mãe detecta o pulso e liga o PC.

Não há nada assim com smartphones e na realidade não seria nada inteligente ter mesmo com o aparelho desligado a Wifi/3G ligada detonando a sua bateria que já não dura muito.

renanmlz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Jan 2012 - 10:02

galera calma

quem è o tonto que vai roubar um cel com android e vai deixar ele desligado ele vai querer usufruir do sistema e è ai k a jente pega eles

darkshot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 23 Fev 2012 - 15:50

Alguem sabe algum desses app q não necessite de conexão de dados como 3g e wifi?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Mar 2012 - 18:17

darkshot tem de procurar , tem os que permitem algum controle via SMS, por exemplo o Lost Droid Finder , Phone Locator - MobiUcare , Cerberus anti-roubo , etc .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

lucasleal2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 18 Mar 2012 - 17:02

O próprio Antivirus Avast faz muito bem esse papel com controle por SMS. Só não sei se funciona bem sem o root.

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 20 Mar 2012 - 13:41

Lançaram o Agentto na minha cidade, está em fase de testes mas é um pouco parecido com o dito aqui no tópico. Ele possui uma imagem de pãnico (animal ou algo similar), que se vc clica no animal errado, uma rede de amigos cadastrados juntamente com a polícia fica sabendo nesse exato momento que você está em situação de perigo...
Guilhermão DJ
Sony Ericsson Xperia mini pro sk17a (Android 4.o.4 rooted) / X10 mini (Android 2.1)

Chardeylton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mar 2012 - 22:40

Estou usando o Avast anti-furto, fiz um teste trocando o chip do celular.... após ligar o aparelho da sirene de alerta recebi uma mensagem em outro celular q cadastrei com o link informando a localização exata do aparelho pelo GPS, realmente funciona... o Avast anti-furto é muito bom......

hferreiras

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 08 Jun 2012 - 11:57

Estou usando a versao paga do Cerberus, porem ao pedir que seja feito o rastreamento do aparelho ele ta dando a localiação aproximada e não a localização exata, alguem mais tem esse App ou esta tendo o msm problema???

leocunhao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 09 Jun 2012 - 11:37

Bom, no caso isso acontece por vc deixar a rede gps desligada,ou o sinal dele é fraco onde ele se encontra(geralmente isso acontece dentro de casa,ambientes isolados com paredes de vidro,shoppings)e ele automaticamente tentara localizar via rede (de antena por antena) dando uma localizacão aproximada(triangulacão do sinal pelas antenas) ! isso acontece com qualquer aplicativo !

t h i a g O

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 641 posts

Postado 12 Jun 2012 - 18:16

Eu uso o Samsung Dive . EH FREE *--*

http://www.samsungdive.com/DiveMain.do

vc se cadastra. cadastra o seu aparelho. (samsung) e pronto. Pelo site samsung Dive,na area controle remoto tem as opções

- Bloquear meu celular
-Fazer o celular tocar no volume maximo
-Encaminhamento de chamadas e mensagens
-Logs de chamadas
-Apagar os dados do aparelho
-Desbloquear tela do aparelho

E funciona. quando cadastrei. testei um por um. menos o apagar dados do aparalho =D

E localiza certinho onde esta o aparelho mostra rua e os caramba. Erro de algumas ruas pra não ser perfeito rsrs

Uso isso... caso vcs nao saibam. tao sabendo rsrs

Perseverança sozinha não ganha guerras,Só palavras não conquistam corações !! 

#15 Alinali91

Alinali91

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Abr 2013 - 23:29

Mas ainda nao pode solucionar isso... tem outras ideias ??!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Abr 2013 - 23:41

Tem , faz o seguro contra perda e roubo, se acontecer o sinistro você pega o crédito e compra outro.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Papabaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Abr 2013 - 07:00

Faz pouco tempo que comecei a mexer com o Android. Estou apanhando um pouco ainda... Mas esse aplicativo para perda e roubo é muito interessante, vou me inteirar mais sobre este assunto :) Valeu!

PHRAYTHZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Postado 01 Jun 2013 - 19:28

Vocês conhecem algum que além das funções já mencionadas aqui ative a câmera frontal remotamente? Seria mais completo se tivesse essa finção também...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Jun 2013 - 00:15

Tem aplicativo para isso separado de aplicativo para localização .

Por exemplo o Hidden Eye tira a foto e assim que tiver acesso à internet sincroniza com dropbox .

Assim é mais versátil, essa tendência dos aplicativos de acumularem funções torna algumas redundantes, por exemplo no aparelho que tenha o Titanium Backup , o Link2SD e o System Tuner Pro , todos 3 congelam aplicativos de /system/app , então ter esse recurso no aparelho acaba gerando uma redundância e desperdício de espaço . Melhor seria se ao inves de ter em vários Apks, tivesse somente em um, ou nem tivesse em nenhum mas fosse embutido na própria ROM.

Gustavo Rafael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Jul 2013 - 16:30

O que acham de um aplicativo que se conecta a um servidor sempre
que qualquer conexão for estabelecida e se o servidor retornar "true" ele ativa o GPS e envia de volta a localização para o servidor?

Se alguém se interessar em desenvolver, pode contar comigo! :blz

O livro é um mestre que fala mas que não responde. (Platão)