Ir para conteúdo

Foto

Aplicativos que ajudam o usuário a achar seu android após roubo ou perda

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

hferreiras

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 15 Ago 2013 - 12:29

Eu to tentando configurar o cerberus mas nao estou conseguindo, meu RazrD3 nao reconhece um dos chips, alguem aí poderia ajudar?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Ago 2013 - 13:42

Se não está reconhecendo um dos SIM Cards não tem solução doméstica na data de hoje, mande para autorizada em garantia ou para uma assistência técnica.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

hferreiras

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 02 Set 2013 - 20:58

Na verdade o aparelho reconhece os dois chips de boa, o Cerberus que nao consigo configurar os dois sims nele. ele parece que so aceita configurar um unico chip.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Set 2013 - 22:21

Suporte a dual SIM não é algo implementado no Android original da Google, ou seja cada fabricante implementa o suporte a dual-sim usando algoritmos de software próprios e diferentes de outros fabricantes, ou até em modelos diferentes de sua própria linha .

Então não existe uma interface de programa ( API ) padrão para o Cerberus funcionar entre implementações de modelos e fabricantes diferentes.

A única alternativa seria versões do Cerberus específicas para cada modelo de aparelho .

O Cerberus não tem suporte dessa forma, ele só dá suporte para um SIM Card .

A solução disso tem de partir do desenvolvedor do Cerberus , não tem o que ser feito por terceiros .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

hferreiras

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 09 Set 2013 - 10:08

Hummm Agora sim entendi, que droga, mas enfim, eu uso ele na versao paga e ajuda bastante em caso de perda, agora se roubarem como a primeira coisa que irao fazer é tirar o chip, fiz um seguro do aparelho so p garantir.

fausto.saloma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Fev 2014 - 19:53

Boa noite, pessoal, por gentileza... Na data de ontem eu dei de presente para a minha esposa um Moto G da claro e cadastrei pelo Android device manager, e hoje ele foi furtado e até agora ele esta desligado, provavelmente esta sem o chip, gostaria de uma informação, estou tentando localiza-lo pelo device manager, mas queria vocês pudessem me dizer se assim que ligarem o aparelho e conectar com outro chip na internet eu consigo localiza-lo pelo android device manager????

Muito obrigado..

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Fev 2014 - 22:38

O SIM Card não importa, o Android Device Manager vai usar sua conta Google - GMail principal do aparelho com o SIM Card que for inserido, ou usar qualquer conexão de dados, GSM/3G/WiFi .

Inclusive se o ladrão trocar de SIM card o aparelho vai pedir senha .

Porém se o ladrão remover a conta GMail principal do aparelho, a que você cadastrou no Google Play Store, ou se o ladrão fizer restauração de fábrica, ou se ele flashear a ROM original por cima então nesses 3 casos já era o Android Device Manager .

Outro ponto importante do Device Manager é apagar os dados do aparelho, para o caso não de furto , mas de roubo, para que o ladrão não queira ver se tem mais alguma coisa para levar, ou para constranger o dono

fausto.saloma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 15 Fev 2014 - 06:26

valeu... muito obrigado... 

Editado por seiken, 16 Fev 2014 - 00:01.