Ir para conteúdo

Foto

Transfira Seus App Para O Cartão De Memória

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

jeanpierre

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jun 2012 - 22:26

Mais um Titanium no eterno boot-loop M. Fiz todos os procedimentos corretos, sem linkar automaticamente e sem linkar biblioteca na hora da inicialização. Acho que deve ter tido um upgrade na Link2SD o qual buga o script de inicialização. Meu Titanium já trabalhava antes com o Link2SD e funcionava. Hoje instalei novamente (acredito uma versão mais nova), e boot loop. Bricked... Bora para a Nextel trocar novamente...

Minh@

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 11 Jul 2012 - 21:29

Alguém pode me ajudar?
eu consegui fazer a partição do sd
mas quando eu ligo o cel dá cartão danificado
aí eu consegui linkar os aplicativos pro cartão de mémoria,
só que não consegui mas colocar músicas nem foto no cartão de memória só aplicativos mesmo.

rooh_lings

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jul 2012 - 05:06

de verdade pessoal, vou dar um conselho para vocês, não façam esse procedimento.. pois a maioria acabam no famoso boot loop da motorola ..e até agora não ha solução a nao ser a troca do aparelho ou da placa do celular.. que por sinal tive que trocar a placa do celular .. fica a dia . mas mesmo assim parabens pelo tutorial

Rosangela Ayres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Ago 2012 - 21:47

Fiz todos os procedimentos e o meu dá a seguinte mensagem:
Aviso de Acesso Root
Link2SD não pode obter o acesso root
Se você tem o acesso root certifique-se de responder "permitir" ao prompt do superusuário...

O que eu faço???

parabéns pela iniciativa de ter criado o tutorial...

fasilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Ago 2012 - 17:14

qdo remonto o cartão de memoria dá erro e ele pede para formatar ou não... não estou usando o telefone para particionar, estou com o cartão direto no computador, deve ser por isso q dá erro.... fala q o cartao esta danificado...

eu fiz o seguinte: fiz backup do sd, fiz as particoes, e copiei de volta, ele nao reclama mais e nao pede para formatar, mas no link2sd nao esta montando a particao.

Paulo.r.rj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Set 2012 - 15:42

eu fiz o seguinte: fiz backup do sd, fiz as particoes, e copiei de volta, ele nao reclama mais e nao pede para formatar, mas no link2sd nao esta montando a particao.

Boa tarde a todos,
Muito bom este tutorial, no i867 não consegui pois ele não entra em modo de depuração e com o cartão ao mesmo tempo, ele não reconhece a segunda partição, refiz o teste com x10 em depuração e ele reconheceu a segunda partição e o link2sd funcionou...
(Mesclado)
Fiz o teste com i867, ele reconheceu a segunda partição e ja era deu loop ............ ele não volta afuncionar.... será que temo reparar com odin.........

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 09 Set 2012 - 16:55

VC precisa primeiro dar um hard reset

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

GEORGE LUCCA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 24 Nov 2012 - 22:54

bom.. vendo os comentarios decidi cancelar, mas há uma dúvida, se eu por em modo boot (aquele que aparece as letrinhas brancas0 da certo?

nao consigo entender nada essas instruções sao de outro fórum

PauloDiaas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Jan 2013 - 20:30

Deu certo, mas depois de tentar 3 vezes... O problema está na descrição do passo C5), que não condiz com a informação apresentada na imagem. Muito obrigado pelo tuto!

O Corsario

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 104 posts

Postado 19 Jan 2013 - 11:45

Vou editar

daniloarakaki

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 21 Fev 2013 - 13:25

Galera alguem tem alguma novidade em relação ao Loop-Boot??? que o meu aparelho acabou a garantia mes passado..... acho que eles nao irão trocar.... =/