Ir para conteúdo

Foto

[LG P698] Nao inicia trava no logo LG

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

mritte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Dez 2011 - 15:22

Ola fiz o root e o celular estava funcionando perfeitamente cai na besteira de instalar o room manager e instalar o clockworkmode pra tentar fazer o backup da room ele pediu pra informar o modelo do celular e ai ferrou td ...cliquei sem querer em um modelo que nao e o meu instalou e reiniciou o celular e ai nao inicia mais fica no logo da lg e nao sai disso ja tenetei hard reset com LIGAR+VOLUME P BAIXO + HOME e nao acontece nada continua travado no logo. So consigo entrar em emergency mode com as teclas LIGAR + VOLUME UP + HOME mas nao tenho a rom original pois nao consegui fazer o backup. Alguem pode ajudar ????

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 11 Dez 2011 - 15:42

Amigo, Este aparelho veio com programinha estilo Pc Companion da Se e outros smartphones no qual vc utiliza para mandar arquivos, musica etc para o aparelho, atualizar..etc!? Se tiver é só ir na opção de atualização e mandar reparar o aparelho ou baixar uma fw do teu aparelho e instalá-lo novamente. Smartphones com android são muito mais faceis de conserta que aparelhos comuns. De procurada no google ou na propria area de aparelhos android da lg aqui no forum. Vlws!!

mritte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Dez 2011 - 16:05

Sim ele veio com o programa mas como o aparelho nao inicia entao ele nao conecta o aparelho ao pc....agora onde eu acho a fw dele ? ja revirei tudo e nao acho nada deste modelo ...

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 11 Dez 2011 - 23:53

Vc ja testou conectando ele desligado ou em modo emergencia no pc para ver se ele é reconhecido?? Se não vai tentando, pois pelo aparelho ser meio novo, não encontrei nada a respeito de fw ou rom para este aparelho. A solução no momento é vc tentar reisntalar a fw nele pelo PC Sync, que vc encontra no site da Lg. Vlws!!

Claudiow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 29 Set 2012 - 15:23

Estou com o mesmo problema do mritte, meu aparelho trava no logo da LG e no máximo entra em modo de emergência. Estou tentando restaurar ele com o KDZ mas inúmeras tentativas sem solução, ele até começa a fazer alguma coisa, mas logo ele reinicia e trava no logo da LG. Tentei pelo Suite da LG, em modo de emergência, o suite da LG reconhece meu aparelho e informa que tem uma atualização por fazer (V10g) mando efetuar a atualização, tudo vai indo as mil maravilhas quando ele para na tela de "Erro de conexão" e dai não passa. Já tentei no "Emergency mode" e com o celular parado no logo da LG.
Será que tem cura?
VLW

raimundex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 29 Set 2012 - 22:32

estou com o mesmo problema.. se alguem puder dar uma luz ;/

Claudiow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 01 Out 2012 - 11:12

É com imenso prazer que venho até aqui informar que consegui arrumar meu celular.
Li e segui diversos artigos encontrados aqui e pelo google, a verdade é que todos eram muito parecidos senão iguais.
Mas vamos lá, como descrito na abertura deste tópico, fui atualizar meu celular P698(China) utilizando o software KDZ e o firmware (v10f) e deu erro, ele ficou preso no logo da LG.
Consegui arrumar seguindo o post

[ Tutorial ] Instalando Rom Original | Fórum PluSGSM

Vou descrever o procedimento efetuado passo-a-passo:
1- Removi todos os softwares que tinha instalado da LG (havia baixado uns suite da LG muito doido ai da net);
2- Instalei o LG Sync que vem dentro do SDCard que esta no seu celular.

http://www.plusgsm.com.br/threads/l...-microsd-lg-pc-suite-iv-para-download.109061/

3- Obtive a Rom original do equipamento.

http://www.plusgsm.com.br/threads/t...rmware-baixe-a-rom-original-do-seu-lg.114228/

4 - Baixei o software KDZ ( Joga no google "Download LG KDZ" )

Leu o primeiro post??

[ Tutorial ] Instalando Rom Original | Fórum PluSGSM

A resposta esta nele!!
O seguedo esta no passo 13:"13. Clique no Botão “Launch software update”, logo após vc fazer isso seu celular que estava na tela do "Emergency Mode" vai reiniciar, feito isos rapidamente vc despluga o cabo USB do celular e coloca o celular novamente no "Emergency Mode" e volta a plugar o cabo USB no celular.
O KDZ ainda está ali, aparentemente processando quando a luz se faz, ele reconhece o celular e começa a escrever as configurações no celular.
:)
Acabei de fazer isso, demorou exatos 5min10seg para meu celular voltar a vida.
Não entre em pânico, a primeira reiniciada dele, demoooooora!!

Crédito ao raimundex

[ Tutorial ] Instalando Rom Original | Página 2 | Fórum PluSGSM

VLW

charlesazevedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Mai 2013 - 22:47

Meu ´pc nem reconhece o celular em emergency mode. Quando coloco o KDZ ele diz pra conectar o celular no pc.. sendo q já ta conectado.. o q faço?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Mai 2013 - 23:21

Primeiro carregue a bateria até 100% .

Depois verifique no gerenciador de dispositivos se foi detectado LG Virtual Modem , se sim tem de desabilitá-lo enquanto instala usando o KDZ_updater .

E por favor não poste a mesma dúvida em tópicos separados.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

jessicamanfredinne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jun 2016 - 16:53

´preciso de ajuda ,acho que matei meu celular ...

o Problema éo,mesmo só que o modelo é lgp716  fica travado no logo da lg .... ja tentei pelo kdz e nada   tentei usar o truque acima ,mas acho que nao entendi direito

alguem pode me ajudar ?