Ir para conteúdo

Foto

[LG P698] 1ª ATUALIZAÇÃO disponivel de v10b para a v10c!

• Por favor, faça o login para responder
56 respostas neste tópico

faelgomesn73

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Dez 2011 - 02:31

ATUALIZAÇÃO!
com os drivers instaldos corretamente e com o CEL conectado via USB no PC, o programa "LGMobile update" indentifica uma atualização, e a partir dai você pode instalar, fiquem tranquilos que não apaga nenhum aplicativo instalado, mas, porem tem que fazer "ROOT" novamente! então siga em frente e faça sua ATUALIZAÇÃO!

PRÓS!
é sempre importante atualizar um aparelho, com o soft original da marca, mais sempre melhoram qualquer um BUG encontrado, por enquanto não achei nada de diferente, pois acabei de instalar!
Enfim tópico aberto para debater sobre a nossa 1ª atualização disponivel pela LG!

*obs: o programa "LGMobile update" você encontra no proprio site da LG até breve pessoal!

Undeon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 15 Dez 2011 - 20:09

Opa... Você tem o changelog ou algo parecido dele?

rbarceloss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Dez 2011 - 12:59

Ví a novidade ontem e desde então estou tentando atualizar o aparelho mas sem sucesso... Via OTA ele fala que o aparelho não está registrado, e pelo PC instalei os driver e o programa, ele localiza e identifica meu aparelho, informa que tem a versão mais nova e a recomenda para instalação, mas quando clico atualizar ele diz que meu aparelho não suporta... Em contato com o suporte via CHAT da LG a atendente falou que a LG não recomenda que o procedimento seja feito, e por isso, ela não pode me auxiliar nesta questão... Aí que está... O programa recomenda e os atendentes dizem que não recomendam??? Já abri minha reclamação no ReclameAqui, mas talvez seja mais fácil conseguir alguma informação com os colegas aqui do site. Qualquer coisa me avisem... Mais alguem teve este problema? Alguma alternativa é recomendada??? Não tenter dar um hardreset antes do procedimento, será que só isso resolve? Meu aparelho está sem ROOT. Quem puder ajudar, ficarei muito grato.

fajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 20 Dez 2011 - 11:23

O meu aqui atualizou normal.

It ‘the same LG propose the changelog of the changes, the company in a post to your Facebook account: -Improved overall stability
- Fixed occasional problems reset in office
- Fixed occasional problems of network search continues
- Fixed occasional problems in awakening from deep sleep mode, which caused the misfire of the display after pressing the power button
- Applied a patch to reduce battery consumption
- Fixed the problem of accent he used too many characters in the writing of SMS
- Improvements to the video codecs: video support with H.264/AVC Main and High profiles (MKV, MP4, AVI) with maximum resolution 1280 × 720 pixels and up to 6Mbps.
- Fixed problems with failed sync email accounts on Exchange servers.

Claudio_Almeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 21 Dez 2011 - 16:03

No meu aparelho tem o apps atualização de software, mas quando clico em atualizar ele dá que meu dispositivo não foi registrado. Outra pergunta, porque tem que ligar na usb?

ricardofitti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Dez 2011 - 15:27

Pessoal o meu tambem nao atualizava, ai eu reiniciei e coloquei na home original, pois quando dava erro eu estava usando a SPB Shell 3D, depois disso atualizou de boa.

Keyler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 27 Dez 2011 - 12:59

Consegui atualizar o meu normalmente pelo PC Suite. Contudo não consegui notar diferença. Alguem sabe o que essa nova versão trouxe de novo?

RHCP 4ever

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 28 Dez 2011 - 07:37

Aqui comigo a principal mudança foi que os chips não ficam mais "sumindo".

Antigamente, vira e mexe o chip ficava com o X vermelho (como sem chip). O sinal ficou muito mais estavel.

Recomendo a todos que estejam pensando/querendo atualizar.

Undeon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 29 Dez 2011 - 11:17

O bacana da atualização é que mesmo pedindo para fazer backup, no meu caso, não foi necessário, pois não perdi nenhuma configuração, nem mensagens, nem nada...

idub

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Dez 2011 - 11:23

tento fazer pelo aparelho e aparece que meu dispositivo ainda não foi registrado???

Undeon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 31 Dez 2011 - 20:31

Idub, no primeiro post tem o link para baixar o programa que faz a atualização... É um programa pequeno, feio bagarai, mas com ele você baixa o PC Suite, que te dá a opção de fazer o backup e a atualização.

Pelo próprio aparelho eu também não consegui... Deu o mesmo erro que o que aparece no seu aparelho.

Boa sorte ae :)

RHCP 4ever

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 01 Jan 2012 - 09:22

Galera, bom Dia.

Já havia atualizado meu aparelho para o V10C
Conectei hoje meu aparelho para usar o mobile tools (transferir contatos, arrumar agenda e etc). Ai por curiosidade mandei procurar uma versão nova do mobile tools. Ele achou, instalou e atualizou os drivers. Ai por curiosidade tambem pedi par aprocurar atualização do telefone. Ele achou (fiquei bem feliz) e pediu se queria atualizar. Falei que sim, mas na hora da atualização ele falou que meu telefone nao suporta mais atualizações

Aconteceu isso com amis alguem? Saiu uma nova versão de software para ele?

fabiobarroco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2012 - 10:03

download

Bom dia pessoal, sou novo aqui, estou dom dificuldades para encontrar o programa da LG, no site não esta dando certo, a pagina fica branca e não prossegue, alguém conhece outro site que eu possa baixar este programa que sincroniza o telefone no Outlook e atualiza o firmware? Grato

ridevimal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Jan 2012 - 10:34

Bom dia!
Gostaria de ajuda para atualizar meu aparelho LG P698f. O Lg Mobile Update não o reconhece de jeito nenhum! Já instalei o driver usb do próprio site da LG e até de outros sites, mas nada! Instalei também o Lg Pc Suite 4, que também não reconhece meu aparelho. Será q tem alguma opção no aparelho q eu tenha q mudar? Já deixei em depuração de USB, armazenamento massivo... Tentei várias coisas e não consegui!
Preciso muito fazer essa atualização pra ver se melhora o sinal do meu telefone, ele cai o tempo todo, raramente tenho sinal! Tomara q essa atualização melhore também o consumo de bateria, a minha não dura nada, e nem uso wifi, quase nunca tenho sinal, não ouço muitas músicas e raramente jogo, só uso alguns apps! Ele também de vez em quando, desliga sozinho! Antes desse aparelho tinha um EX 115 q não me dava problemas, mas não tinha Android, só por isso troquei! Tomara q eu consiga atualizar e q essa atualização resolva os problemas...
Obs. Uso Windows 7, será q é esse o problema?
:risos3
Débora

Cenies

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2012 - 13:49

oi amigo acima (ridevimal)!
Estava tendo o mesmo problema que vc.

Ai prestei mais atenção na msg do pc suite que dizia para DESMARCAR a opção de armazenamento em massa.

Quando desativei, na hora o LGMobile support Tool reconheceu o celular.

Agora essa parte é praquele carinha (rbarceloss) que o software não deixava fazer a atualização (e pra mim tmb).

Resetei o celular para as configurações de fábrica e rodei o atualizador, e começou a atualizar sem problemas.
Resetei só as configurações do telefone, o SD card deixei como estava.

Agora, no momento, esta sendo realizada a atualização do cel.

EDIT: Atualização completada. versão: V10c

Rickschaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 03 Jan 2012 - 14:58

Olá, sou novo no fórum...

Bom, eu fui no site da LG e baixei os drivers pro celular, depois baixei o PC Suite e ele instalou tudo, na primeira vez que usei o PC Suite eu procurei aonde mostrava sobre atualizações e ele disse que havia uma, depois mandei fazer e só esperei terminar, demorou quase 40 minutos.

Aqui deu certo, mas não notei diferença ainda, qq coisa volto a postar aqui.

Abraços,
Rick

cleber.81

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Jan 2012 - 20:08

Espero que tenha alguem lendo este tópico agora, estou atualizando a quase 2:30 hr e está a 53% já faz mais de 1:30hr , não sei mais o que fazer, já estou para tirar o usb, tem alguém aí pra me dar uma luz ?

DanieI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 14 Jan 2012 - 08:44

Atualizei o P698f daqui para o v10C, mas não fiz pelo LG Mobile Support Tool.

Fiz o download do arquivo KDZ e segui as instruções daqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1060121
O link acima é para o P500, mas funcionou no LG Optimus Net Dual P698f daqui.

Arquivo KDZ v10C para P698f: http://csmg.lgmobile..._00/V10C_00.kdz
LG PC Suite IV do cartão microSD: [LG P698f] Conteúdo do cartão microSD - LG PC Suite IV para download

Arquivo(s) anexado(s)

helioalmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 17 Jan 2012 - 20:34

Qual a diferença?

Aos amigos que já fizeram a atualização, com sucesso, poderiam postar quais foram as melhorias encontradas?
PS: O meu teclado de vez em quando trava, alguém já teve esse problema?

cmtcore

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jan 2012 - 14:46

Atualizei o P698f daqui para o v10C, mas não fiz pelo LG Mobile Support Tool.

Fiz o download do arquivo KDZ e segui as instruções daqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1060121
O link acima é para o P500, mas funcionou no LG Optimus Net Dual P698f daqui.

Arquivo KDZ v10C para P698f: http://csmg.lgmobile..._00/V10C_00.kdz
LG PC Suite IV do cartão microSD: ][LG P698f] Conteúdo do cartão microSD - LG PC Suite IV para download

Valeu pela dica, atualizar pelo programa oficial demora muito tempo, o melhor é seguir esse tutorial que vc passou, atualizado e agora a bateria dura o dobro, junto com juice defender. Abraço e obrigado..

Arquivo(s) anexado(s)