Ir para conteúdo

Foto

[Milestone 3] Todas as Duvidas, Pedidos de Ajuda Aqui!!!

• Por favor, faça o login para responder
191 respostas neste tópico

xDELEG4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Ago 2013 - 18:24

o meu quando acesso a net ele abre a pagina normalmente,so que fica uma tela branca em cima da pagina tampando ela quase toda alguem sabe como resolver isso ?

Aimy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts

Postado 27 Ago 2013 - 19:08

Boa noite.. alguem tem indicacao de antivirus pro m3? Soh conecto meu celular no pc de casa, mas faco transferencia de fotos e imagens com oitros celulares, e gostaria de ficar mais tranquila se o meu cel tivesse um antivirus...
Vi no play o avg, avira e avast.. No note eu uso o avira... Eae, alguem tem alguma indicacao de antivirus nao mt pesado pro m3? Se eh possivel ter mesmo um antivirus no m3?
Obrigada de novo :)

Eu não vendi meu M3, mas eu uso no meu atual android a combinação do AVG + Avast depois de ler umas avaliações e recomendações do site Olhar Digital. Eu acredito que o M3 aguenta. Se fosse instalar só 1, eu escolheria o Avast, mas acho que aí varia muito de gosto, porque eles são bem parecidos no quesito proteção.

Gerson Fioravanti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Nov 2013 - 08:46

ola galera preciso de uma ajudinha aqui tenho um milestone 3 xt860 desbloqueado porem nao esta funcionando a internet movel da TIM meu plano eh pos pago ja instalei o apn brasil e nada fiz as configuracoes manuais de apn e nada, testei o meu chip em outro aparelho pra ver se nao era problema nele e funcionou normalmente, coloquei chip de outra operadora no meu aparelho e nao funcionou tbm. nao sei mais oq fazer. me ajudem por favor.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Nov 2013 - 09:05

Gerson Fioravanti antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM.

Seu Milestone 3 está com ROM de operadora ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RONDINELE BASTOS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Dez 2013 - 17:26

Grande Seiken já vi que vc é o cara do M3 e creio que poderá me ajudar.

Estou com 2 M3 de amigos meus para ver se consigo consertar...

O primeiro não liga mas acende uma luz próxima ao local de conexão do ubs, dai o pc reconhece e 3 segundos depois ele desconecta. Ele fica assim enquanto está conectado ao usb.
Na fonte de alimentação ele diz que a placa está acionada e que o problema é de software. Então como faço para recuperar o software ou colocar uma nova rom, se nem em modo fastboot eu consigo coloca-lo? O touch não dá nem sinal de vida... (obs: todos os flex estão funcionando pois testei com outra placa e funcionou 100%)

O outro aparelho que estou aqui funciona quase que 100%, ele só não reconhece o sim card. Já coloquei a rom retail brasil e rodou filé, mas ainda não reconheceu o sim card.

Valeu obrigado!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Dez 2013 - 17:37

Insista, principalmente tenha certeza que o aparelho está desligado antes de pressionar para entrar em modo fastboot . Tem vez que o aparelho reinicializa ao inves de desligar, na dúvida tire a bateria .

Se não conseguir colocar em modo Fastboot então não tem solução doméstica, vai ter de abrir e flashear via barramento JTAG , por exemplo com a Riff Box .

Se ele pelo menos não reinicializasse em 3 segundos, desse tempo de carregar o ADBD no aparelho, poderia mandar o comando adb reboot bootloader via cabo USB, porém em 3 segundos tenho quase certeza que nem está iniciando o ADBD .

Porém não tenha muita expectativa, todos sintomas que relatou inclusive de não reconhecer o cartão já são suspeitos de não ser apenas software .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RONDINELE BASTOS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Dez 2013 - 17:41

E o outro celular que não reconhece o sim card?

Já coloquei uma nova rom e nada...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Dez 2013 - 18:41

Se colocou outra ROM e conferiu o IMEI estando correto, e tiver uma estação de solda a sugestão é trocar o conector.

JPSOUZA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Fev 2014 - 22:25

Seiken, estou com um problemão

O que ocorre é que baixei um programa de limpeza no milestone 3, e apaguei algum arquivo importante. Agora, quando tento abrir algum contato, ou adicionar um novo contato, aparece a informação: "(processo com.motorola.contacts) parou inesperadamente"

Já dei um master reset e nada, vi em alguns blogs que o problema era a instalação do hotmail, mas, restaurei a configuração de fabrica e continua dando erro. Tem salvação?

No aguardo,

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Fev 2014 - 23:18

Se restaurou as configurações de fábrica e não resolveu então o que apagou estava na partição /system , essa partição é uma das que não é tocada quando faz restauração de fábrica ou Wipe Data / Factory Reset .

Tem de voltar o que apagou ou se não souber o que foi que apagou então deve flashear pelo menos a partição /system .

Pode voltar somente a partição /system se tiver feito algum backup recente via CWM, usando a restauração avançada .

Se não tiver backup recente e usar ROM original pode baixar a mesma ROM , descompactar somente a partição /system e flashear separado com fastboot flash system system_signed.img ( ou o nome do arquivo que a partição system.img da ROM tiver ).

Ou se tiver usando Custom ROM já que fez a restauração de fábrica reinstale a Custom ROM da mesma forma como fez da primeira vez.

Karinne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 16 Abr 2014 - 13:42

Alguém conhece assistência técnica da motorola em recife/PE?
A que busquei na net nao sei se eh realmente autorizada da motorola, a outra o telegone nao funciona...
O detalhe eh que baixei do site da motorola um arquivo que dizia todas as assistencias tecnicas do pais, e nao aparece nenhuma assistencia em PE... :(
(Nao gostaria de colocar o celular em qualquer lojinha)...

Problemas: o sinal de qualquer operadora nao funciona, desde segunda feira a noite, do nada.. ja troquei de chips (operadoras diferentes), ja reiniciei o cel varias vezs, deixei bateria e chip separados do aparelho, para "descansarem", e nada.... mas quando ponho esses chips no aparelho mais antigo, ou em qualquer outro, eles tem rede e funcionam...
O outro problema, eh que percebo que ele tem esquetando mais que o normal, a parte de tras, da bateria, carregando entao, capaz de queimar a pele da pessoa...

Alguem conhece assistencia tecnica autorizada em Recife/PE?

espanhol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2014 - 17:05

Olá pessoal, boa tarde.

Tenho um Milestone 3 e recentemente comprei o Dock station para ele, porém não funciona de modo algum. Já abri o Dock e verifiquei se tem algo errado. Toda vez que eu encaixo o aparelho não acontece nada.

Alguém consegue me ajudar, por favor?

Obrigado