Ir para conteúdo

Foto

Meu LG Optimus PRO (LG C660H) MORREU (ACABOU A LUZ QUANDO ATUALIZAVA)

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

Hjsz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Ago 2012 - 14:53

Bom, vamos lá, seu aparelho é da claro, certo ?
Se positivo, use esse firmware:
http://csmg.lgmobile..._01/V10A_01.kdz

E baixa também o KDZ:
[attach]26424[/attach]

Ai, você desliga o aparelho, e liga pressionando HOME+Volume UP, vai entrar em emergency mode, ai você conecta ele no pc e abre o kdz, e na primeira opção seleciona 3GQCT, e na segunda EMERGENCY.
Depois, em KDZ File, selecione a firmware que você baixou e por final, clique em Launch Software Update.

Espero que te ajude !

Olá Rafael. O meu tem a firmware da lg para o mesmo aparelho, sem alterações de operadoras. Eu preciso da firmware v10d da própria lg Brasil.
Valeu.
hjsz@r7.com

Peço que poste o número do S/N do seu aparelho, para eu poder disponibilizar uma firmware e um tutorial !
Esse número fica no compartimento da bateria !

Olá Rafael. O meu tem a firmware da lg para o mesmo aparelho, sem alterações de operadoras. Eu preciso da firmware v10d da própria lg Brasil.
Valeu.
hjsz@r7.com

Aqui:
http://csmg.lgmobile..._04/V10A_04.kdz

Valeu.
hjsz@r7.com

Valeu.

hjsz@r7.com

Não preciso mais. Já consegui. Valeu.

maquinarj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Set 2012 - 10:25

Galera comprei a pouco tempo esse celular da claro...Veio cheio de Aplicativos da claro que não consigo remover. Eu quero meu celular limpo sem esses aplicativos da claro...lendos os poste e fazendo o tutorial dos amigos de segurar o HOME + volume meu CEL ele não entra no modo de emergência e sim FORMATA....ai entra na tela de escolher idioma e etc....alguem sabe como eu entro no modo emergência? talvez seja a versão do meu firmware seja diferente.

Não preciso mais. Já consegui. Valeu.

Valeu.

hjsz@r7.com

Ponhe o Link de download ai pra galera!

MANOEL199

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Set 2012 - 03:16

Bom, vamos lá, seu aparelho é da claro, certo ?
Se positivo, use esse firmware:
http://csmg.lgmobile..._01/V10A_01.kdz

E baixa também o KDZ:
[attach]26424[/attach]

Ai, você desliga o aparelho, e liga pressionando HOME+Volume UP, vai entrar em emergency mode, ai você conecta ele no pc e abre o kdz, e na primeira opção seleciona 3GQCT, e na segunda EMERGENCY.
Depois, em KDZ File, selecione a firmware que você baixou e por final, clique em Launch Software Update.

Espero que te ajude !

Tenho quase o mesmo problema, não sei se vcs podem me ajudar.

Comprei um da TIM desbloqueado. Tentei reinstalar o firmware para tirar as customizações da TIM, mas um que tentei (português de Portugal) travou no logo da LG.
Tentei com outras 2 versões originais em inglês, aconteceu a mesma coisa.
Tentei com essa versão da Claro que vc citou, mas trava no logo da Claro.

Mas eu consegui instalar a versão CyanogenMod7, que instalou certinho, mas como tá dando uns paus resolvi tentar outra.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

ola rafael eu fiz esse procedimento mas gostaria de reverte-lo tem como?

Diego Pimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Nov 2012 - 00:02

bom eu na loucura de aprimorar meu android acabei bungando ele , nao consigo mas restaurar pelo mode de volume para cima +tecla home +power , ele esta travado na tela lg fiz os procedimentos acima mas nao fuciono no progama do KDZ , DEPOIS QUE CLICAR EM Launch Software Update aparece o siguinte no final PHONE WAS NOT FOUND ME AJUDEM POR FAVOR.

androcity

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2013 - 12:43

cara o link do arquivo kdz nao existe mais eu precisaria do sistema limpo sem operadoras alguem pode me ajudar

bismutocontrex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Mai 2013 - 18:45

Boa noite a todos,

Tenho um LG C660, tentei instalar o Cyanogem, mas algo deu errado e ligava e não saia do logo da LG, tentei seguir outro tutorial utilizando o KDZ pra resolver esse problema, mas o processo deu erro e agora o celular NÃO liga de forma alguma, nem "emergency mode" nem nada, está morto como se estivesse sem bateria.

Agora não liga mais, ta morto. não pisca, não acende, não faz nada. O que devo fazer? uma dica gente me ajudem.

Valeu!